1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff e Sally: Entre Amor e Ódio >
  3. O Passado de Sally

História Jeff e Sally: Entre Amor e Ódio - O Passado de Sally


Escrita por: YuiKomoriChan

Capítulo 2 - O Passado de Sally


Fanfic / Fanfiction Jeff e Sally: Entre Amor e Ódio - O Passado de Sally

Clyde ON 

_ E então Clyde? Como conseguiu essa afiliação?- Sally me pergunta. 

_ Bom Sally, eu sou um rebelde que luta pelo anarquismo nesse país. Essa afiliação surgiu através de uma necessidade de ajuda, e se tornou realidade com a ajuda de pessoas que lutam pela mesma causa que eu. 

_ Entendo. 

_ Mas e você? Por quê está com essas lesões e esses ematomas e cortes que ainda sangram? 

Ela me olha triste e suspira. 

_ Clyde, meu passado não é simples e florido como pensa. É tão negro e perturbador que vai deixar você com medo de mim. 

_ Pode contar se quiser, sou seu amigo, e nunca irei te julgar por nada. 

Ela suspira novamente. 

_ Eu era uma garota inocente e feliz que morava com os pais. Certo dia, recebi a notícia de que meu tio viria nos visitar e passaria alguns dias em nossa casa. Ele veio e nós ficamos felizes em vê-lo. À noite, eu me preparava para dormir. Meu tio entrou em meu quarto, perguntou se queria ajuda para me vestir, então ele me abusou sexualmente. Quando terminou, me dizia para não contar a ninguém ou iria ser punida. Todas as noites, isso se repetia. Minha mãe descobriu o que acontecia porquê me fez contar pra ela. Meu pai ficou sabendo e expulsou meu tio de nossa casa. Um mês depois, aquele homem horrível me sequestrou e me levou até um lugar bem longe de onde morava. Lá mesmo, me espancou, me violentou e me matou. Meu espírito voltou ao meu corpo. Desde então, procuro vingança. 

_ Mas isso não vai adiantar nada, sabia? 

_ Por quê não? Ele vai pagar pelo que fez comigo. 

_ Mas vingança não irá trazer sua felicidade de volta. Esqueça esse homem. Você está aqui, comigo e quero que fique comigo para sempre. 

Ela me beija na bochecha. 

_ Clyde...

_ Sally...

Akira aparece. 

_ Capitão Clyde- Ele chama. 

Eu suspiro, irritado com a interrupção de meu afiliado.

_ Diga Akira. 

_ Está tudo pronto. 

_ Certo, estarei lá daqui a pouco- Olho para ela- Você vem Sally? 

_ Sim. Pode ir na frente, eu vou só tomar um banho e estarei lá. 

Ela se retira. Eu olho para ela enquanto sorrio. 

Clyde OFF

Akira ON

Sally parece ser bem misteriosa. Preciso descobrir mais à respeito dela e de seu passado. 

Em silêncio, vou até o acampamento da garota e começo a olhar as coisas dela. Quando vejo um papel em branco, sou pego em flagrante. 

_ O que está fazendo aqui Akira? 

_ Capitão Clyde?

_ Responda à minha pergunta Akira! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...