1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. Droga, para fui sair?

História Jeff horror or love? - Droga, para fui sair?


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


Yo! Leitoras, essa é minha primeira fanfic. Já lia fanfic antes então acho ter um pouco de experiência, sério espero que goste. Prazer em conhecelas(os).

Capítulo 1 - Droga, para fui sair?


Fanfic / Fanfiction Jeff horror or love? - Droga, para fui sair?

Há mais que raiva! Maldita tutotora, ódio há todos e todas raiva, raiva, raiva! Mais raiva ainda. Quer saber não vou passar há noite aqui...
Vou fugir e nunca mais voltar, E vou crescer na vida todos aqui vão me ver lá de baixo.
É apesar de eles sempre terem me ajudado e cuidado de mim... Acho que não fizeram por mal, acho.
Mas e melhor de noite eu sair esfriar a cabeça e tentar esquecer tudo.
Já está de noite quase todos estão dormindo, vou sair agora e aproveitar que ninguém está observando.
(narrador)
Então, (isabela  de 15 anos, cabelos castanhos cor de fogo pele clara e feito uma tábua)saiu do orfanato por volta das   12:45 PM, saiu para "zuar" com amigos numa pista de skate saiu de, blusa branca de alsa, capuz cinza, calça jeans azul escuro e um alstar preto. Bem agasalhadão para o frio. Mas no meio do caminho se deparou com uma senhora sendo roubada por dois jovens, como nossa protagonista é um "doce de menina" (mentira) tentou ajudar há velha mas acabou por ser mirada pelos assaltantes. Correu sem parar até uma espécie de floresta um Tanto sombria. Já havia despistar os ladrões mas resolveu explorar...
merda, essa foi por pouco quase morri, que lugar sombrio, mano isso me da muito calafrio, melhor tirar uma foto. Porra! Esqueci meu celular.
Tudo bem vou dar mas umas voltas e me encontro com há galera. (um tempo depois)
Merda acho que me perdi... Acho não tenho certeza, pra que insisti em continuar há bisbiliotar essa maldita floresta. O jeito é continuar uma hora encontro há saída. Fala sério isabela você é continuar muito lerda!
E uma casa, talvez alguém me ajude, ou talvez não. Não vou saber se ficar feito uma batata aqui, melhor e ver se mora alguém lá, por que, mano que casa velha...
toc toc
Tem alguém em casa?
A porta está aberta vou tentar entrar...
parece vazia
Barulhos
Toby - droga ben, você é imortal? Carvalho.
Ben-... Venci, de novo
Não, não pode ser isso...
Será? Impossível e só uma lenda. E agora meu Deus?
Ben- sentiu?
Toby- senti. Alguém chamar por ele.
Ben- que zalgo nos proteja!
Toby- verdade.
Tenho que dar o fora daqui.
Voltei há porta de entrada mas que há abriu foi
Jeff the kille.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe por ser pequena, mas eu vou aumentar no próximo capítulo...
obrigada por ler até aqui, se você leu. Até há próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...