1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. Uma visita inesperada!

História Jeff horror or love? - Uma visita inesperada!


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


yo MINNA!
gente me desculpa serio é que teve uns acontecimentos que...
bom eu estava analisando e percebi que as creepys que eu usava eram poucas e não deixavam à historia original predominar além de que, não sei se perceberam mais dois capítulos anteriores eu estava meio falha, meio não muito falha!
Mas em fim, para adocicar, à historia resolvi pesquisar mais sobre algumas creepys e também pensar mais no enredo que estava fugindo do meu controle mais em fim, gente foi mal mesmo, mas teve um motivo forte, né?
espero que gostem.

BOA LEITURA UM BEIJO E DESCULPAS :3

Capítulo 18 - Uma visita inesperada!


Fanfic / Fanfiction Jeff horror or love? - Uma visita inesperada!

Comecei a andar pela mansão, o silêncio prevalecia.

era estranho pensar que em uma casa cheia de psicopatas, fantasmas, assassinos, demônios e etc, poderia ser calma, bem pelo menos por agora!

comecei à estranhar aquele, maldito silencio.

percebi que eu só havia conhecido o 1° e o 2° andar, decidi então subir um pouco mais, agora no terceiro andar me deparo com um corredor cheio de quartos, não mudava muito do 1° e 2° andar, o que tinha me decepcionado um pouco. 

E se eu entrasse nos quartos? a casa estava tão silenciosa era impossível estarem lá, mas também poderiam estar dormindo! mas à minha curiosidade falou mas alto, entrei no primeiro quarto, incrível era o quarto de Ticci Toby. 

para falar hà verdade era bem organizado, mas do que esperava. ele não estava lá, na realidade só descobri que era o quarto dele pois havia uma grande quantidade de machados! o quarto tinha um cheiro forte de sangue mas era limpo o que me intrigava.

 

NARRADORA

ISABELA ACABAVA DE SAIR DO QUARTO DE TOBY QUANDO AVISTOU SUBINDO À ESCADA UMA NOVA CREEPY. PENSOU EM SE APROXIMAR, MAS DECIDIU OBSERVA-LO ATRAS DA PORTA.

ERA UM BELO HOMEM DE CABELOS CASTANHOS E OLHOS VERDES, ERA ALTO MAS NÃO TANTO, AMOSTRAVA UMA GENTILEZA SEM FIM. O MESMO ERA COBERTO DE CICATRIZES, ERAM COSTURAS! ELE ERA BONITO MAS DEVIDO AS SUAS MARCAS ELE APARENTAVA SER UM BONECO DE VOODOO, O QUE ASSUSTAVA, ELE TAMBÉM SEGURAVA UMA FACA ENSANGUENTADA, PROVAVELMENTE ACABAVA DE VIR DE UM ASSASSINATO.

ISABELA SE ENCOLHIA NA PORTA NA TENTATIVA DE NÃO SER AVISTADA PELO BELO RAPAZ.

SEU PLANO FOI PELO RALO QUANDO O MESMO COMEÇOU HA SE APROXIMAR DA PORTA, EM QUE ISABELA SE ESCONDIA.

PUXANDO A PORTA COM UM SORRISO SARCÁSTICO, SE ABAIXOU PARA AVISTAR NOSSA PROTAGONISTA  DIREITO.

 

LIU- o que temos aqui?!

ISA- ... por favor, não me machuque eu só estava...

LIU- te machucar? (riu de uma maneira confortante. um sorriso realmente gentil!) isso causaria problemas para mim.

não se preocupe, você deve ser isabela! prazer, sou Liu. você deve estar querendo conhecer melhor à mansão! posso te acompanhar?

 

ele era realmente educado! não me sentia desconfortável do seu lado e sua voz era suave, nem parecia uma creepy. 

depois de aceitar começamos à andar pela mansão. durante o passeio conversamos muito!

falamos sobre comidas! piadas! e até mesmo disse como era minha vida antes de conhecer jeff the killer!

quando perguntei sobre ha vida dele o mesmo pareceu bastante, incomodado quando eu falava de jeff também. foi ai que me lembrei de sua historia pedi perdão e ele disse para não me preocupar!

no caminho conheci sexual offenderman, que mas parecia um belo de um pervertido, era um dos irmãos de slender!

eyless jack não o conhecia direito pois passou por mim apenas dando um oi para mim e liu!

e também blood painter que era...  engraçado! sei la! parecia falso mas tentava passar confiança.

depois de conhece-los liu se despediu e disse onde dormia, agradeci e ele me deu um beijo na bochecha, fiquei vermelha e ele riu satisfeito com minha reação! estava voltando para o quarto de ben, quando ouvi uma voz, eu sabia bem quem era! me virei e me deparei com jeff encostado na parede.

me chamando, corri até ele e o abracei o mesmo retribuiu.

 

JEEFF- vejo que já conheceu todas as creepys!

ISA- estava me seguindo?  ha respondendo sua pergunta já!

JEFF- vi também que liu colocou meu plano em pratica antes que o podes-se faze-lo.

ISA- hãn?

JEFF- nada, esqueça!

mudando de assunto, me siga!

 

sem dizer nada apenas o segui enquanto segurava na ponta de sua camisa. jeff já havia parado de andar. quando observo onde estávamos. aquele lugar...

 

o quarto de jeff!

 

antes que me desse conta já havia sido empurrada na cama! 

não tive nem tempo de argumentar e jeff já se encontrava apenas de calça!

veio em minha direção engatinhando na cama, ia me afastar mas o mesmo já se encontrava em cima de mim.

começou à beijar e morder meu pescoço. não tive reação mas logo o mesmo me convenceu à ceder...

algum tempo já nos encontrávamos sem roupas....

 então jeff começou com as investidas que ficavam mas fortes à cada gemido que eu dava, o prazer me consumia.

comecei à apertar o cabelo de jeff, percebi que o mesmo havia dado um gemido abafado, o que tinha me deixado feliz por algum motivo! depois de algum tempo eu já havia gozado, logo jeff também gozou. me deitei ao seu lado e o mesmo me abraçou.

 

JEFF- parece que alguém sentiu saudades! (disse sarcástico.)

ISA- n... não, foi o que...

é eu senti saudades! algum problema nisso?

 

o mesmo parecia surpreso com minha resposta!

 

JEFF- ... não, eu também senti saudades. (me abraçou mas forte ainda!)

acho melhor você tomar um banho e voltar para o quarto de ben, antes que ele desconfie de algo!

ISA- certo!

 

foi o que fiz, tomei um banho e me dirigi ao quarto de ben, depois de um longo beijo com jeff.

chegando lá não o encontrei então resolvi dormir!

acordei de madrugada e o mesmo já se encontrava no quarto dormindo ao meu lado.

depois que eu percebi sua presença voltei à dormir.

acordei pela manhã, desci e fui ajudar o slender mas quando desci encontrei o mesmo conversando com um ser, era um humano! mas ainda sim era assustador!

ouvi slender falar ago como '' zalgo ela está aqui, como pretendi reagir?" depois disso pensei, aquele era zalgo?

ele deveria ter assumido à forma de um humano. desci para cumprimenta-lo.

 

ISA- você deve ser zalgo!

prazer sou isabela!

 

ZALGO-...


Notas Finais


gente me desculpa! e de novo me desculpa! mas por favor não fiquem bravos, teve um motivo forte.
espero que tenham gostado! vou postar outro cap amanhã.
beijos minhas batatas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...