1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. Fui pega!

História Jeff horror or love? - Fui pega!


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


Yo mina! Mais uma vez me desculpem pela fanfic anterior...
espero que curtam.
Há mais uma coisa, vou postar em dias alternados. Bjs

Capítulo 2 - Fui pega!


Fanfic / Fanfiction Jeff horror or love? - Fui pega!

Me assustei quando me deparei com alguém que admirava tanto. Porém não foi felicidade o que senti no momento em que o vi, foi um desesperador grito sufocado dentro de mim. Tentei me mover mas não saia do lugar, ele só me olhava com aqueles olhos esbugalhados de palpebras queimadas, com um sorriso aterrorizante... Fiquei com medo já não o admirava mais.
(NARRADOR)
ENTÃO JEFF SOLTOU UMA BOA RISADA O QUE FEZ NOSSA ISABELA SE ARREPIAR DE MEDO.
SE APROXIMOU COM HÁ FACA E SEM MAIS NEM MENOS COMEÇOU HÁ MUTILAÇÃO.
fiquei imóvel apenas vendo meu sangue descer, ele me acertavá na coxa e nos braços
JEFF- divertido né?
ISA- por favor pare...
JEFF- o que não ouvi. Repeti. (disse rindo com prazer em me ver quase sem ar).
ISA- eu imploro, pare.
JEFF- ho, claro que não se não como me divirtiria? Esfaqueando o ar? ( riu de um modo assustador)
Preciso sair daqui ou vou morrer, é quase impossível escapar... já sei!
ISA- por favor pare! Posso ser mas útil viva do que morta.
JEFF- e como me divirtiria?
ISA-...
então jeff me arrastou pelo cabelo até as escadas que ficavam na sala onde Toby e Ben jogavam
BEN- que raro jeff trazer um briquedo para cá. (falou num tom perverso).
JEFF- cala há boca.
E me arrastou até seu quarto que era no final do corredor no segundo andar. então ele entrou e bateu há porta com força. e depois me jogou na sua cama.
JEFF- pronto vadia. Tire há roupa...
ISA- (corei violentamente. Afinal nem beijado eu havia em todo esses 15 anos de minha vida).
Não por favor.
JEFF- prefere morrer é?
me esfaqueou na mão. Gemi de dor.
ISA- por favor. Não (chorava e soluçava por causa da dor e da vergonha)
então parecendo impaciente me despiu com agressividade.
tentava me esconder mas ele era muito forte. Havia prendido minhas duas mãos e me mordia no pescoço, lambendo  o sangue escorria sobre meu ombro, o empurrei mas foi em vão. Até que alguém começou há bater na porta.
Agradeci por alguém nos interromper. Mas quem seria essa pessoa?
JEFF- Porra!
Toc toc
JEFF- se safou vadia.
Jeff então se levantou e quem batia há porta era...
JANE THE KILLER.




Notas Finais


Mais uma fanfic... Enfim espero que tenham gostado. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...