1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. O que está acontecendo?

História Jeff horror or love? - O que está acontecendo?


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


espero que gostem, desculpem à demora e os erros e também há falta de criatividade! há já adiantando vou postar com menos frequência por conta de estar monitorando outra FIC da BTS minha banda favorita, há as armys entre em contato com migo para eu compartilhar minhas demências!

Capítulo 25 - O que está acontecendo?


...

                     Abro os olhos, estou confusa e também uma luz ofusca minha visão. Me pergunto onde estou? nada nenhuma resposta.

Olhos aos meus lados, ninguém! O que aconteceu? Uma forte dor de cabeça me vem juntamente com as lembranças escorridas do que acontecerá. Novamente fecho os olhos, sinto uma profunda tristeza. já tenho uma ideia de onde posso estar, num hospital e sem ninguém, já que sou orfã.  volto à sentir meus dedos perderem o controle, até perder a certeza novamente de que estou viva.

 

Ouço vozes dentro do quarto olho  para a janela está chovendo. ''por quanto tempo dormi?"

Volto a dormir. sinto o frio da noite se aproximar. sinto algo frio tocar meu pé, permaneço de olhos fechados, completamente imersa na profundidade dos meu pensamentos. De repente á péssima ideia de que Zalgo estava ali com migo, me tocando me fez parar. sinto agora meu coração pulsar acelerado.

novamente adormeço, acho que desmaiei.

 

Durante 2 ou 3 meses eu dormir. meu estado era estável ouvia os médicos afirmarem porém eu dormia e acordava. além de não comer! sentia meu corpo pedir liquido aguá mas minha unica fonte de liquido era o soro que passava na minha veia.

 

...

 

Acordo me sinto de alguma forma melhor, como?

 

ISA- tem alguém aqui?

Olá! Alguém?

...

 

levanto sinto ventosas grudadas em meu corpo arranco tudo aquilo como se fosse sujeira. levanto mas na mesma hora caio, me sinto novamente fraca e imponente. Mas preciso ver Jeff preciso saber como ele está!

 

saio andando fraca me escorando na parede, ouço um baralho, reúno todas minhas e corro em direção à porta, antes mesmo de alcançar sinto alguém me agarrar.

o olho indiferente pedindo clemencia pedindo liberdade.

 

ele me olha sorri e diz: Eu te conheço!

se aproxima e sussurra as palavras que eu esperava ouvir naquela noite!

 

:Jeff está bem, Isabela!


Notas Finais


e é isso espero que tenham gostado e desculpem novamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...