1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. Bolando um plano...

História Jeff horror or love? - Bolando um plano...


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


yo mina! ho eu de novo trazendo outra fanfic, desculpem por elas estarem ficando pequenas.
em fim...
TENHAM UMA BOA LEITURA :3

Capítulo 3 - Bolando um plano...


Fanfic / Fanfiction Jeff horror or love? - Bolando um plano...

JANE- poderia me explicar o que essa vadia faz em seu quarto, e nesse estado....
qual é o problema desses psicopatas só me chamam de vadia...
JEFF- isso não te diz respeito. Agora me deixa em paz!
JANE- mas e a gente?
JEFF- o que? nunca teve à gente.
não confunda as coisas por causa de algumas noites.
JANE- mas...
ela é humana não é? então devo comunicar o slender...
JEFF- espera!
os dois  saíram discutindo e eu fiquei só.
era perfeito para fugir mas eu estava sangrando e meu corpo doia muito, além de estar semi nua.
então decide tomar um banho e cuidar de meus ferimentos...
tinha acabado de entrar no banheiro quando me dei conta de o quanto aquele lugar cheiravá mau. depois do banho me ocorreu que eu também não tinha roupa pois há que tinha, acabará de ser rasgada por aquele psicopata... resolvi então pegar um dos capuz do assassino, que confesso apesar de tudo tinha um cheiro muito bom, atraente! era isso que definir o cheiro das roupas dele...
espera como assim o que eu acabei de pensar... não pode ser eu disse atraente?
então depois de me apreender fui vencida pelo cansaço e dormir na cama dele.
JEFF NARRADOR ON.
mas que droga só queria me divertir, e agora estou aqui tendo que dar satisfações para essa árvore branca sem rosto(se referia ao slender). porra!
NARRADORA
DEPOIS DE JANE TER EXPLICADO O QUE VIU O SLENDER PEDIU PARA OUVIR O LADO DE JEFF, QUE EXPLICOU TER ENCONTRADO À VADIA NA PORTA DA FRENTE...
ENTÃO O SLENDER PEDIU PARA QUE JEFF HÁ MANTIVESSE VIVA ATÉ CONTATAR HÁ SITUAÇÃO DA GAROTA HÁ ZALGO.
NARRADOR OFF
droga, agora terei que manter aquele trosso vivo...
por falar no trosso o deixei só será que poderia ter fugido? se fugiu não foi muito longe naquele estado. melhor conferir
NARRADOR ON
ENTÃO JEFF A ENCONTROU DORMINDO EM SUA CAMA.
NARRADOR OFF.
JEFF- mas é uma atrevida mesmo...
(mas fica realmente linda dormindo, deve ser por que ela fica calada)
ISA
senti então uma mão masculina bagunçando meu cabelo...
eu sabia quem era, era o jeff mas nao me importava. ele afagava minha cabeça com carinho, impossível... ISA nem pense em se apaixonar ele é  um louco que quase te matou e estrupou, abafe esse sentimento.
definitivamente não é amor, definitivamente não é amor.
(fui interrompida em meio aos meus devaneios quando senti ele deitando na cama, e me abraçando por trás. não resisti, sei que era perigoso dormir perto de um assassino mas ele era quente, então apenas me aconcheguei e dormi... tinha acordado pela madrugada. e ainda dormia abraçada com ele quando tentei me levantar, percebi que seu braço agarrava minha cintura e ele era forte de mais, para que eu conseguisse me soltar. foi quando me virei e vi seu rosto me assustou à princípio pois ele dormia de olhos abertos, parecia que nos observava, mas depois de um tempo o admirando percebi que seu rosto não era tão  macabro, cheguei à me sentir atraída.
realmente ele tinha lindos olhos pareciam águas de um rio verde claro foi quando percebi ele me encarava, não não pode ser, deve ser impressão minha. será?
JEFF- percebeu o quanto sou lindo (soltou um sorriso maroto, que me deixou  vermelha e quente)
JEFF-...
você realmente foi sortuda. tenho ordens de mante-lá viva até que zalgo diga o contrário. vadia maldita, mas vamos deixar claro que se me desobedecer irá sobrar para você.
ISA- é isabela.
JEFF- o que?
ISA- meu nome é isabela.
JEFF- não te perguntei nada...
ISA- d... desculpa.
JEFF- tá agora cala boca e vai dormir. isabela (susurrou baixinho).
eu ouvi bem ele disse isabela, me chamou pelo meu nome...
será? será que tem problema se eu acreditar nessa mentira?
meus olhos agora estavam pesados e eu só queria dormir e foi o que fiz afinal de contas amanhã eu tinha que bolar um plano.
já tinha idéia do que fazer só era esperar o momento certo agora...


Notas Finais


sayonara matane...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...