1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. Até que em fim...

História Jeff horror or love? - Até que em fim...


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


Oi!
:3
Num disse que ia ser mais presente?!
Boa leitura!
Desculpem qualquer erro...

Capítulo 31 - Até que em fim...


Fanfic / Fanfiction Jeff horror or love? - Até que em fim...

Sem pensar duas vezes sigo o caminho pelo qual já percorri, ensinado pelo próprio Zalgo. Sim, eu sei, isso é estranho...
Mas, ouve um tempo em quê eu e Zalgo éramos grandes amigos...
Bem, "amigos" é uma palavra forte,  bebiamos, matavamos, roubavamos entre coisas macabras que não me arrependo de ter feito, e acredito que ele  também não...

Nos separamos por conta de eu não ter apoiado o mesmo em sua loucura com _______, todos sabíamos que ia dar muita "merda".
Tentei alerta-lo, mas como ele era (e ainda é), a autoridade, nada pude fazer...

Agora ele quer dar seguimento com meu brinquedo...
Mas como já disse eu vou dar um jeito nessa porra!

Ainda estou na metade do caminho e não percebo nenhum movimento de seus subordinados, nenhum segurança ou algo do tipo...
Acho estranho, mas prefiro acreditar que ele se garante; e levar isso como vantagem para mim...

Agora me encontro o mais próximo possível, mas a porta de ferro me desanima...
Não é qualquer "porta-de-ferro", sei que aquilo é da maior proteção...
Arrombar aquilo já foi descartado!
Na verdade devia saber primeiro se é aqui que ela se encontra, começo a rondar a casa e chamar pelo seu nome esperando uma resposta!

--------ISABELA-------

Posso ouvir sons, e isso é um bom sinal...
Melhor ainda! Esse som é proferido da boca de Jeff, certeza!
Essa voz rouca e grossa...
É ele!
Começo a gritar desespera!


JEFF
(Ouço os gritos de Isabela.
Movo-me num ato rápido para onde ela pode se encontrar...
É ela com certeza...
Preciso tira-la daqui...
Subo no telhado desesperado...
Preciso arranjar um jeito...

Vejo uma falha no telhado o tetocesta rachado e se eu for astuto posse entrar...
Rapidamente olho ao meu redor, não encontro Nasa que possa me ajudar. Desisto de pegar alguma ferramenta e uso meus próprios punho...
Após algum tempo o teto cede e eu caio, levanto-me rapidamente quero pôr meus olhos nela, saber que á mesma está bem...

A encontro vindo do quarto aforada e tremendo em minha direção).

Isa- Jeff...
Jeff...
(Se abaixa e o abraça... )
Jeff- vc está bem? 

Minha vadiazinha... 

Vc tranzou com ele? 

Isa- não... Porquê?  (O encaro já visando o que estava por vir... )

Jeff- ótimo! Porque agora vc o fará comigo...
senti sua falta! 


NARRADORA

ENTÃO EM UM ÚNICO MOVIMENTO, JEFFREY PUXOU NOSSA PROTAGONISTA PARA O QUARTO DE ONDE A MESMA ACABARÁ DE VIR, JOGANDO-A NA CAMA COM BRUTALIDADE...


  


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...