1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. O reencontro...

História Jeff horror or love? - O reencontro...


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


Olá!
Estou aqui de novo...
Aí está a metade do HOT!
Espero que gostem!

Capítulo 32 - O reencontro...


Fanfic / Fanfiction Jeff horror or love? - O reencontro...

ISABELA Ainda deitada, vejo Jeff vir em minha direção como um animal faminto, seu olhar está repousado sobre o meu até desviar o mesmo para minha intimidade... Sinto um arrepio, estou querendo muito aquilo, sentir Jeff outra vez, saber que eu pertenço a ele... Mas acredito que ele saiba, pois agora está me torturando com seus dedos mesmo eu ainda vestida... Eu queria tanto sentir seu toque sem nenhum tecido para atrapalhar...


 JEFFREY Vejo o desejo de Isabela, quero tortura-la até que me peça de joelhos para penetrar a mesma! Começo com movimentos agressivos por cima de seu short, quero que ela sinta que estou ali... Logo vejo a mesma se levantar e vir de encontro a minha boca...


 ISABELA Me levanto da maneira que me ponho sentada no colo de Jeff, começo um beijo ardente e graças aos céus ele me devolve na mesma intensidade... Retiro minha blusa, à está altura já estou molhada... (Como pode ele nem me tocar direito e eu já me encontrar assim?! ) O mesmo se afasta de mim, e ainda em minha frente começa a se masturbar... Uma enorme vontade de abocanhar seu membro me preenche, mas o mesmo dá sinal para que eu fique longe... (MEU "DEUS"!!! Tô morrendo aqui...) Não aguento a esplêndida visão em minha frete e abocanho seu membro... Jeff parece ter gostado de minha atitude pois no mesmo instante segurou meus cabelos num rabo de cavalo meio tronxo em suas mãos... 


 JEFFREY Sinto sua boca quente e molhada em meu membro e me rendo, chega de torturas... Mas também ela ficará aí até ficar rouca! Puxo seus cabelo... Observo sua blusa, aquilo me irrita então a arranco! Percebo que ela ainda se encolhe... Achei por um instante que não sentia mais vergonha, me enganei... De qualquer modo não vou ponderar seus sentimentos...    


Notas Finais


Desculpem ser pequeno...
Mas HOT não é meu forte!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...