1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. Quase eu consigo...

História Jeff horror or love? - Quase eu consigo...


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


Boa leitura!
há é sérios valeu pelo apoio.... :3

Capítulo 5 - Quase eu consigo...


NARRADORA ON
JEFF ENTÃO HAVIA VOLTADO DA SALA, DE ONDE ACABARA DE CONVERSAR COM O SLENDER.
QUANDO SE DEPAROU COM UM CAFÉ BEM FEITO.
TORRADAS COM GELÉIA, LEITE, UM BOLO DE MILHO E PÃO.
COMEU, FOI QUANDO OUVIU ALGUNS RISOS. FOI ATÉ A SALA PARA SABER SE ALGUÉM HAVIA SE FERIDO "JÁ QUE QUEM SE FODE VIRA MOTIVO DE PIADA".
MAS AO CHEGAR NA SALA SE DEPAROU COM BEN FAZENDO CÓCEGAS EM ISABELA.

JEFF- mas que porra é essa?
ISA- j... Jeff
BEN- o que foi jeff the killer vá me dizer que é possessivo?
Há vai, me empresta ela um pouco você nem gosta dela mesmo.
ISA-...
JEFF- cala a boca ben.

Então jeff me puxou pelo braço até o quarto dele.
Eu estava com medo, o que ele poderia fazer?

JEFF- porra! Eu saiu um pouquinho e encontro minha vadia com aquele skin miseravel...
ISA-...

Então ele me puxou pelo cabelo e começou a me dar tapas na cara em quanto me ofendia com palavrões...
Me senti um verdadeiro lixo, só queria morrer logo. Porque? Porque ele não me matava logo?

NARRADOR- jeff
Droga não queria ter batido nela, mas o que custa fazer meu café e me esperar obediente, como um cachorro que ama seu dono?
não quero deforma-lá, custa me obedecer (pensava em quanto trancada a porta e descia as escadas deixando isabela só).
Tenho que me resolver com BEN e deixar as coisas mas claras!

JEFF- ben seu viado!
BEN- mas que ofensa (dizia rindo).

O segurou na camisa e disse:

JEFF- ela é meu brinquedo
minha puta, ouviu bem?
BEN- calma. O que está gostando dela?
JEFF-... (soltou a camisa de ben).
BEN- um psicopata apaixonado... (disse rindo e arrumando a camisa).
JEFF- hora seu...

NARRADORA
Jeff Levantou seus punhos para acertar ben "que tinha em seu rosto um sorriso diabólico" mas quando ia acertar em cheio ben. Slender havia apertado os dois com seus tentaculos.

SLENDER - por zalgo o que aconteceu?
SALLY- papa! Eles estava brigando por causa de bela, aquela que jeff chama de vadia.
SLENDER- entendo.
JEFF- quem começou foi ele.
Roubando há fidelidade do cachoro dos outros. (resmungou)
BEN- (começou há rir sem parar até que). Cansei da brincadeira. Vou jogar um pouco no meu quarto.

NARRADOR- ben
Pra que agir daquele jeito? (disse em quanto sobia o seu quarto).
Não acho que isabela deveria ficar à cuidados daquele verme.
E porque não tela para mim?
Seria melhor até para ela.
não iria me cansar dela.
  É isso! Irei me aproximar dela até que há mesma confie em mim então. Nhac roubo ela de jeff para mim.
E se ele tentar tirar ela de mim então saberá quem eu sou de verdade
(depois de Slender man, ben era o mas forte e com uma história desconhecida. Sem falar que podia fazer as pessoas delirarem...)

NARRADOR- jeff
Melhor eu ir lá para cima e ver como ela está...

JEFF- Vadia?
ISA- é isabela!
JEFF- ISABELA! deveria parar de birra, estou nervoso. Não me irrite mas...
ISA- ...
JEFF- fala sério.
vou na cidade hoje de noite arrancar umas cabeças quer vir?
ISA- quer me ver vomitar?
JEFF- aff, é para você comprar umas roupas comida.
ISA- porquê?
JEFF- não tem suprimento para que você cozinhe, e você também não tem roupa. Quer mais...
ISA- está bem...
JEFF- saíremos há noite.

NARRADORA
ENTÃO À NOITE HAVIA CHEGADO.
O DIA TINHA SIDO CALMO, NADA DE ABUSOS, BRIGAS.
JEFF E NOSSA PROTAGONISTA APENAS DORMIAM JUNTOS DURANTE À TARDE DEPOIS DO ALMOÇO.

JEFF- vamos logo!
ISA- está bem. já estou indo.
então jeff me puxou pelo braço e saímos da mansão.
andamos quase duas horas, já estava cansada quando havíamos avistado uma loja.
entramos como pessoas normais, jeff havia colocado o capuz sobre a cabeça, para que ninguém o reconhece-se.
esperamos até que há loja estivesse quase vazia. foi aí que jeff começou à matança.
fiquei assustada, ele matava dando um sorriso ainda maior.
você não sentia humanidade naquele ser.

JEFF- bem já acabei. ouça com atenção irei há cidade mas voltarei logo! confio em você por isso fique aqui! se você fugir irei te perseguir e te matar devagar, entendeu!
ISA- sim!
JEFF- falo sério eu irei te matar devagar, você irá me implorar para, parar à tortura, mas eu continuarei. OUVIU?
ISA- sim...

então ele havia saído, eu sei o que ele disse mas era minha única chance de fuga eu precisava sair da mira daquele psicopata... e era agora.
quando estava preste há sair alguém tinha apertado meu braço com muita força doia muito então só ouvi em meu ouvido:
onde pensa que vai...
Quando olho para traz quem me segurava era...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Amanhã começa há maratona!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...