1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. Que reação é essa?

História Jeff horror or love? - Que reação é essa?


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


YO MINA!
Desculpem.
Por favor me perdoem! É que teve alguns problemas (besteiras) mas que me impediram de escrever os dois outros capítulos.
tirando isso,
BOA LEITURA...

Capítulo 7 - Que reação é essa?


Jeff havia me jogado na cama, de forma brutal.
Andava de um lado para o outro.
Eu apenas o observava com medo de sua futura reação, que aliás foi há menos esperada por mim...

JEFF- porra!
Porquê, você não me obedece?!
Porquê ficou com ele?

É difícil me amar?

Foi essa a pergunta que o fez sentar na cama, e querer chorar sem poder, por causa de seus olhos.
Mas porquê, eu não entendo, era para ele me maltratar.
Me bater e me mutilar.

Porquê ele está agindo assim?
Porque?

Mas sem pensar apenas o abracei, esperava ser empurrada, mas o mesmo retribuio.
Quem era aquele, que me abraçava?
Era o jeff "bonzinho".
E se fosse, porquê ele se rebelou para mim?
Várias e várias perguntas vinham em minha mente, em quanto o abraçava. Até que o mesmo me soltou, saindo do quarto e da mansão creepy.
Provavelmente foi matar pessoas...
O que eu podia fazer era tentar manter distância de ben!

NARRADOR- jeff
Eu nunca me senti assim.
Porquê?
Eu realmente não entendo, não sentia raiva, mais sim medo...
Medo de perde-lá?
Sim isso mesmo.
Medo de perde-lá!
Espera eu não vou perder ninguém, ela é minha.
Minha até zalgo dizer algo sobre isso.
Mas e se ele mandar que eu dê um fim à ela, eu porei será até melhor assim!

Mas não imaginei que ela me abraçaria. Realmente nem passou em minha mente que ela faria isso...

NARRADOR- ben
Espero não ter complicado para ela, não é como se ele, realmente se importasse.
Ele nem liga para ela.
Apenas quer a mesma para exibi-lá como troféu.
Será? Eu realmente nunca vi jeff agir assim.
Será?!
Não pode ser! Se ele realmente "gostar" dela, à brincadeira pode melhorar...
Mas não quero um adversário, apenas quero tela com migo, e só!

NARRADORA
DEPOIS QUE JEFF HAVIA SAÍDO PARA "TRABALHAR" (HO TRABALHO DIGNO).
JANE HAVIA SAÍDO RUMO O QUARTO ONDE ISABELA SE ENCONTRAVA.
LÓGICO COMO SEMPRE, CAUSAR MAL À "RIVAL".
CHEGANDO LÁ, EMPURROU ISABELA NO CHÃO E COMEÇOU À CHINGA-LA EM QUANTO, DAVA TAPAS EM SEU ROSTO DEIXANDO O MESMO TODO VERMELHO COM MARCAS DE MÃOS.
DEPOIS DE ISABELA TER DESMAIADO, JANE SAIU DO QUARTO DEIXANDO ISABELA, LÁ...
DEPOIS DE UM TEMPO ISABELA HAVIA ACORDADO SEU ROSTO TINHAM PEQUENOS CORTES E ESTAVA INCHADO.
ENTÃO ELA TOMOU BANHO SE VESTIU COM UM CAPUZ E UM SHORT QUALQUER .
E RESOLVEU LIMPAR A MANSÃO INTEIRA SOZINHA MENOS OS QUARTOS DE ALGUMAS CREEPYS QUE POR SINAL ELA AINDA NÃO CONHECIA.
APENAS LIMPOU O QUARTO DE TOBY E SALLY IA LIMPAR O QUARTO DE BEN QUANDO SE LEMBROU DO OCORRIDO.
ENTÃO EM UM DOS QUARTOS DAQUELA MANSÃO ELA DECIDIU ENTRAR SEM NEM BATER.
ERA O QUARTO DE JANE, À MESMA ESTAVA NO CANTO COM UMA CARA HORRÍVEL. ENTÃO JANE PERMITIU QUE ELA LIMPASSE O QUARTO.
JANE À OBSERVAVA, NÃO COM ÓDIO, MAS SIM À ADMIRAVA.
SABIA QUE SE ALGUÉM TIVESSE QUE ROUBAR JEFF DELA ESSE ALGUÉM TINHA QUE SER ISABELA.
ENTÃO DEPOIS DE ARRUMAR OS QUARTOS ISABELA AJUDOU, SLENDER COM O JANTAR. E EM SEGUIDA SUBIU PARA O QUARTO ONDE ESTAVA FICANDO. O QUARTO DE JEFF.

Acabei...
Realmente não é minha intenção fazer os outros se sentirem mal...
Porquê?!
Porquê?
Porq.....
E se eu tentasse sair daquela mansão hoje.
Meu deus só à idéia de poder voltar à ser normal...
Preciso bolar um plano.

Toc Toc

ISA- ???
JEFF- estou entrando...

Que estranho, jeff fazendo reverência.

ISA- ...
JEFF- ...
ISA- e... Eu
JEFF- você não me deve explicações, e sim respeito e obediência!
ISA- ...

Depois do dito, ficamos calados, até slender nos chamar para jantar...

ISA- eu irei tomar um banho, antes de descer, tudo bem?
JEFF- está bem...

Assim que ele desceu eu comecei à arrumar minhas coisas e escrevi uma carta para todos.
Achei aquilo meio bobo será que iriam ler? Será que me odiara?
Será que iam sentir minha falta?

Pronto as coisas estão arrumadas, só vou deixar à carta aqui, e vou embora...
E foi o que fiz.
Para fugir da mansão creepy, fiz uma corda com lençóis, amarrei na janela e fui descendo, lá embaixo.

Lá embaixo, não tinha tempo para olhar para trás apenas corria, corria...
Sem parar!
Foi quando avistei um carro cheguei mas de perto era à polícia. Corri até eles. E abracei um dos tios que estavam ali.
Eles olharam para mim e disseram:

Ela bate com à descrição!
Você é órfã pequena?
Me perguntou um deles.
Sim!
Só pode ser ela em todo caso, agora eu estava livre, será?
em quanto eu entrava no carro eu olhava para trás, não por medo de jeff.
saudades?
Talvez. Só sei que estava decidida à não voltar...

NARRADORA
EM QUANTO ISSO NA MANSÃO CREEPY.
JÁ HAVIAM SE DADO CONTA DO DESAPARECIMENTO DA GAROTA, SALLY ESTAVA TRANCADA EM SEU QUARTO. BEN PROCURAVA COMO LOUCO JUNTAMENTE COM JEFF, SLENDER PARECIA ABATIDO, JANE ESTAVA NA SALA DE CARA FEIA, QUASE TODOS ESTAVAM PROCURANDO À GAROTA. ATÉ QUE ELA RESOLVEU AJUDAR.
ENTÃO JANE SUBIU ATÉ O QUARTO DE JEFF E COMEÇOU À PROCURAR ATÉ ENCONTRAR À CARTA. EM SEGUIDA ENTREGOU-A PARA SLENDER.
QUE REUNIU TODOS PARA QUE O MESMO PUDESSE LER...
DEPOIS DO FEITO TODOS ESTAVAM ALI, PRESENTES PARA SABER O QUE CONTIA À CARTA. FOI QUANDO SLENDER COMEÇOU À LER:

SLENDER-

       mansão creepypasta
...


Notas Finais


Desculpa de novo...
Espero que tenham gostado.
Me desculpem se tiver erros de português e até daqui à pouco, se der...
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...