1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff horror or love? >
  3. À carta!

História Jeff horror or love? - À carta!


Escrita por: atakahyama

Notas do Autor


boa leitura...

Capítulo 8 - À carta!


Fanfic / Fanfiction Jeff horror or love? - À carta!

                                                                                   mansão creepypasta

bem, para falar à verdade, não queria ter fugido...

eu gostei do tempo que passamos juntos. foi curto mais eu gostei.

(me sinto meio boba escrevendo isso, não sei se vocês vão ler, nem vou saber à reação de vocês).

 

SALLY obrigada por, mesmo sem me conhecer ter se demonstrado uma grande amiga! serio valeu por conversar comigo, mesmo que por pouco tempo. obrigada!

sally ficou calada sem reação apenas apertou seu ursinho e prendeu à respiração.

 

TOBY para falar à verdade, não nos falamos muito, mas é que você parecia sempre na sua, tão calado... não queria lhe incomodar.
toby permaneceu calado, apenas abaixou à cabeça e terminou de ouvir à carta.

 

SLENDER obrigada por ter me ensinado algumas de suas receitas, e me desculpa, por ter queimado seu rocambole naquele dia! me perdoa?!

 

BEN desculpa! não sei bem pelo o que, mas mesmo assim foi mal...

e obrigada por tudo que fez...

HAVIA FICADO CALADO. COM UMA CARA DE ASSUSTADO. TODOS FICARAM O OBSERVANDO. ATÉ QUE ELE SE RECOMPÕE. E SE VOLTA PARA SLENDER PEDINDO PARA CONTINUAR.

 

JANE, JANE, JANE MESMO NOSSOS MOMENTOS NÃO SENDO UM DOS MELHORES, NÃO GUARDO RANCOR. DESCULPA, NÃO ERA MINHA INTENÇÃO. EU NÃO PRETENDIA... DESCULPA!

ficou calada!

 

JEFF desculpa por ter fugido! desculpa por ter te desobedecido!

desculpa! desculpa! desculpa!

e obrigada, porque você cuidou de mim, ainda que do seu jeito. obrigada e... eu não queria admitir, desculpa jane! desculpa ben!

mas eu amo o jeff, não sei como isso aconteceu, mas eu só sei que o amo...

não esboçava nenhuma expressão.

 

em fim desculpa e obrigada, qualquer coisa. as creepys que não pude conhecer, bem... OLÁ, prazer e pena que não podemos nos conhecer!  não se preocupem não os delatarei.

tchau...

 

depois disso todos foram para seus quartos, tristes até mesmo quem não conhecia, isabela,

(cômico, assassinos sentindo à perda de alguém.) mas quem mas demonstrava sentir era ben e jeff. ficaram sem falar por quase uma semana,  só voltaram ao normal depois de um mês. todos tentavam esquecer...

mas uma pergunta passava na cabeça de todos, de isabela, ben, sally, jeff e até jane:

E AGORA?

 

 

 

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...