1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Medo

História Jeff The killer - Medo


Escrita por: danni_rs

Notas do Autor


Gente e minha primeira fanfic, espero que gostem. Foi mal de tiver algum erro e português ai.

Capítulo 1 - Medo


Fanfic / Fanfiction Jeff The killer - Medo

Eram umas 3:00 da madrugada. A noite fria, porém estava um calor infernal. Todas estavamos bêbadas. A festa tinha sido muito louca. Eu nem curtia festas ou bebidas, mais  com 16 anos eu achava que isso era viver, além disso eu queria que minhas amigas vissem que meus pais não mandavam em mais em mim. Afinal isso mostra maturidade. Certo?
Estávamos em um beco sujo, com aquele efeito sépia produzido pelos postes de luz. Um inclusive que piscava sem parar dando um efeito quase que psicodélico quando um grupo de garotos da nossa idade passou falando.
- Cara, está tendo uma onda de assasinatos aqui perto. Já morreram mais de sete pessoas, quase que eu não saía hoje. Minha mãe me ligou umas 15 veses dês de que a gente saiu.
- Pode crer, fiquei sabendo desde caso ai. Dizem que em nenhuma das cenas  tem qualquer digital ou provas do crime.
- Mais o cara que ta fazendo isso é um psicopata. Meu pai e policial e foi em um dos locais onde rolou isso ai. Ele falou que o assasino não matou apenas, ele torturou por horas algumas vítimas, e todas estavam com um " sorriso " marcado no rosto. Dizem até que...
Não ouvimos mais nada, mais isso foi o suficiente pra gente ficar morrendo de medo. Quando eu estava saindo de casa minha mãe tinha me falado sobre esse assassino em série, mais eu achei que era so mai uma desculpa para que eu ficasse naquela caverna depressiva que ela chama de lar. Começamos a andar mais rápido, quase correr. Aquele calor que eu estava sentindo, sumiu em questão de segundos e quer sem perceber chegamos na estação de ônibus. O tempo foi passando e todo mundo estava indo embora, já era umas 04:00 e meu ônibus não passava .  Aline até tinha me chamado pra ir pra casa dela mais eu não aceitei. Já estou me arrependendo disso.
Não tem ninguém por perto, um silêncio insurdecedor domina o lugar.
A ansiedade já toma conta do meu corpo, minha perna chega a tremer, aquela sensação de não saber mais como respirar, coração apertado, estou morrendo de medo.
Escuto alguns passos, olho pros lados não vejo ninguém. Tento relaxar mais estou sentido o desespero subindo pelo meu corpo, começo a andar atraz de um guarda, não e possível que não tenha ninguém trabalhando ali. Os passos ficam mais perto. Começo a correr. Depois de um tempo os passos param, olho para os lados não tem ninguém, acho que era só coisa ta minha cabeça, essas alucinações são normais quando se tem muito medo certo? Ouvi isso alguma fez na vida, esse pensamento me fez ficar mais calma.
Além do mais que acabo de ver o segurança, me sinto mais calma.
Penso em ir perguntar o horário do meu ônibus mais antes de fazer qualquer movimento sinto uma presensa humana atraz de mim, fico congelada,  a tensão volta, meu olho chega a encher d'água. Eu nunca saio de casa, e na fez que eu saio isso vai acontecer. Uma lágrima chega a descer do meu rosto, me viro devagarzinho para traz. Eai...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...