1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Meu orgulho

História Jeff The killer - Meu orgulho


Escrita por: danni_rs

Capítulo 13 - Meu orgulho


Ele ficou me olhando com uma expressão fazia, se sentou no chão e ficou brincando com a raça que tinha na mão. Depois de algum tempo ele se levanta e vem até mim, eu me levanto e olho nos seus olhos.
- Você acabou de dizer que me ama? - afirmo com a cabeça - Você provaria isso pra mim?
- Claro, faria qualquer coisa por você.
Ele se dirigiu até a porta e fez um sinal para que o seguisse. Subimos as escadas e ele abriu uma porta, me esperou chegar até ele. Dentro desse quarto havia uma pessoa, provavelmente alguém que ele iria torturar mais tarde.
- Dês da sua chegada esse presente está aqui, estava pensando no que fazer com ela, mas acho uma boa você começar sua inanidade fazendo algo parecido com o que eu fiz.
A pessoa ao ouvir a voz do Jeff correu em direção a porta e agarrou a minha perna implorando por ajuda, ela estava estremamente magra, porém limpa e cheirosa.Olho para aquela mulher e percebo que é minha mãe, me ajoelho na frente dela.
- Mãe? MÃE, É VOCÊ ??
Ela me olha e logo me reconhece, me abraça de um jeito totalmente desesperado, como se fosse a última vez que iria me ver. De repente Jeff pega ela pelo braço e sai arrastando,  Ela entra em pânico, tenta correr de qualquer jeito mas Jeff a segura com facilidade.
- FILHA, ME AJUDA PELO AMOR DÊ DEUS - ela diz soluçando.
Jeff me olha e me chama para segui-lo. Ele prende ela em uma cadeira na sala, tampa sua boca e se senta na mesa animado segurando uma câmera e diz.
- Que começa o show.
Os intrumentos de tortura estavam em cima da mesa, eu sabia oque eu deveria fazer. Peguei um prego e um martelo, minha mãe me olhava com desespero balançando as mãos numa tentativa de se soltar.
De repente algo dominou meu corpo, eu coloquei o prego sobre a mão dela e em uma martelada apenas fiz com que o prego atravessase não so a mão dela, como a cadeira também, seu olhos se inxeram de água e ela me olhava em pânico.
Senti um sorriso aparecer no meu rosto, martelei outro prego, e outro , e outro... no final eu e Jeff gargalhavamos e o sangue escorria pela cadeira.
- Sabia que você ia gostar, tenta esse.
Era uma máquina de choque, a estrutura metálica fria encostava em sua pele e todo o seu corpo estremecia, ao funal ja saia uma espuma de sua boca.
Horas e horas sê passaram até que finalmente o corpo ja não se mexia, e por mais inacreditável que pareça, eu me sentia ótima.
Jeff desligou a câmera e me deu um beijo demorado e lento, minha língua passava por sua boca e pela cicatriz , nos separamos por falta de ar. Ele me abraça e diz:
- Falei que você ia gostar.
De repente me foi conta do que estava acontecendo, minha mãe estava deformada e morta numa cadeira da casa de um psicopata maníaco, e o pior, EU HAVIA FEITO AQUILO. Desco até o chão com as mãos na cabeça e começo a chorar, soluçar e tremer. Eu sou um montro, uma pessoa horrível.
Jeff me observa no chão por alguns minutos e então pega a minha mão, me leva até seu quarto e me manda sentar, coloca uma máscara estilo de hospital, porém preta. Chega perto de mim e diz.
- Sei que você está arrependida mas na hora você parecia estar adorando, eu sei as você gostou, não minta pra mim. Sei que não é fácil se aceitar depois que você pensa mais a respeito, mas entenda, o mundo está uma bagunça, fomos abandonados por Deus, pene bem, sua mãe não estava feliz, ela estava mal, se enchendo de remédio... o melhor que você poderia fazer é mata-la. Não se sinta mal por isso.
Ele me deita na cama devagarinho  e então se deita ao meu lado, me entrega uma máscara o qual eu coloco sem perguntar , ele se vida e me olha. Chega mais perto, e mais perto... até nossas testas estaram se encostando, e então ele tira a máscara e lambe a minha bochecha, coloca novamente a máscara e então diz.
- Estou orgulhoso de você.
Enquanto meche no meu cabelo,e com pouco tempo estávamos dormindo.
Acordo na madrugada como sempre, e sinto que Jeff está me observando, ele vira meu corpo me fazendo ficar com a barriga pra cima. Fecho imediatamente os meus olhos e tento relaxar, ele passa a mão no meu rosto, e logo vai descendo, passando sua mão leve e macia sobre minhas coxas, ele então tira minha máscara e chega mais perto, encosta seus lábios com os meus. Abro meu olhos, ele continua me encarando. De repente sinto algo frio passar pelas minha bochechas, tento falar mas minha boca não se meche, parece que não comando mais elas, de repente Jeff passa o dedo pela minha bochecha e volta com sangue colocando na boca.
- Ficou bem melhor do que na primeira vez, confie em mim, você fica bem mais feliz assim.
Ele recoloca a máscara sobre meu rosto. Sinto um líquido descer pelo meu pescosso. Ele lambe e então eu me senti passando a mão pelo meu rosto, havia ali um.... Sorriso. Antes que pudesse pensar qualquer coisa Jeff começa a beijar meu pescoço, lambendo o sangue dele, me coloca em seu colo me olhando com um olhar concentrado. Passa as mãos pelas minhas costas até chegar na Barra da blusa, blusa qual ele tira de mim com calma e paciência. Tira também minha saia, me olha e eu abaixo a cabeça. Ele levanta as sombrancelhas e diz:
- Você tem muito oque aprender antes de conseguir fazer isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...