1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Mudança

História Jeff The killer - Mudança


Escrita por: danni_rs

Capítulo 14 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Jeff The killer - Mudança

Uma dor insuportável. Abrir a boca é uma tortura. Passo a mão pelo meu rosto e ali está a cicatriz. É bonita e bem feita, não posso negar. Jeff ainda está durmindo. Ainda tenho dificuldade de ter essa certeza, ha que ele está sempre de olhos abertos.
Me senti ao seu lado, uma parte de seu cabelo ja cresce, mas o cabelo de tempos atraz ainda está queimado. O novo cabelo é fragiu e escuro. Vai mechas sobre seu rosto dando um ar de desleixo, mas ao mesmo tempo de normalidade.
Me levanto e vou até o banheiro me olhar no espelho, essa cicatriz me fez mudar, me deixou com um ar mais ameaçador. Além disso mudei por dentro também, deixando de lado todas aquelas prisões mentais que me impediam de me aceitar como eu era.
Não consigo falar ainda. Tomo um remédio pra dor. Estou toda manchada de sangue, vou tomar um banho.
Meu corpo não é mais o mesmo, ha estou a tanto tempo aqui, nem sei quanto. Ja vivi tanto dessa forma que acho que seria estranho voltar a viver como antes. Meu pensamentos mudaram tanto que duvidaria se alguém dissese que eu era de outra forma. Mas apaesar de tudo sinto falta da ....
Vivemos tantas coisas juntas. Não posso dizer que ela era a melhor amiga do mundo, pelo contrário, estava longe disso, porém era a única amiga que eu tinha.
Saio dos meus pensamentos e vejo que Jeff está na porta, me olhando. A pouco tempo atraz me sentiria envergonhada, mas diferente disso, eu o provoco, ou tento. Ele apenas me olha com indiferença e volta para o quarto. Termino meu banho e vejo que Jeff saiu, ia pedir que me trocesse roupas, ja que as minhas estão todas rasgadas. Então pego uma roupa dele, uma blusa larga com a foto de um cara que eu desconheço. Não acho uma calça que não fique larga em mim e nem um conto pra que elas não caíam, então permaneço so de calcinha, como a blusa era extremamente longa, não fazia muita diferença. Coloco um sol star todo rasgado, porém, era o que estava em melhor condição.
Saio do quarto e em cima da mesa ha um café da manhã, como sempre, muito bem feito.
Entro no meu quarto a procura de uma roupa e não acho, no banheiro ha apenas os produtos de beleza que Jeff me dera e remédios.
Olho para aquelas maquiagens... eu sempre tentava passaruma imagem amedrontadora para as pessoas, mas nunca havia conseguido. Mas aquele sorriso me fazia sentir com mais poder. Peguei as maquiagens e diz a maquiagem mais pesada que já haviam me ensinado, em um festival de maquiagem artística na Califórnia. Arrumei meu cabelo da forma mais radical que consegui pensar e estava ali, uma outra pessoa, longe do que eu era antes, talvez nem tão longe. Acho que eu sempre fui assim, a diferença e que antes essas características eram reprimidas, e agora, é oque me domina. Muita repressão sempre acaba gerando revolta, e a minha estava so começando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...