1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. É melhor correr

História Jeff The killer - É melhor correr


Escrita por: danni_rs

Capítulo 16 - É melhor correr


Fanfic / Fanfiction Jeff The killer - É melhor correr

Alguns dias se passaram fez da minha primeira aula e eu não me lembro quanto tempo, nesse lugar afastado do mundo, horas é a última coisa com a qual nos preocupamos. Achava se Jeff roubava a comida que fazemos mas moramos perto de uma Fazenda. Jeff matou toda a família e começou a cuidar e consumir oque tinha la. As recaídas de Jeff tinha diminuído consideravelmente, mas quando vinha demorava a ir embora. 

Nesse dia em específico essa segunda personalidade dele estava cada vez mais violenta e agitada, difícil de suportar. Eu me tranquei no quarto e fiquei la até os gritos pararem de vir do outro quarto.

Fui até o quarto de Jeff e ele estava lá, com a respiração ofegante olhando para o teto. Ele me viu na porta e seu um sorriso.

- Relaxa, já me estabilizei, pode vim aqui.

Fui até a cama e me sentei ao lado dele. Ele nem me olhava, estava perdido em pensamentos.

De repente ele me olha com um olhar confuso.

- Você não está com calor com essa roupa não ? 

- Eu estou, bastante. mas você falou para não ficar muito exposta perto de você porque as consequências não iriam ser legais.

- É mesmo, eu disse. Mas que saber...

Ele foi até o meu quarto e rasgou todas as minhas roupas, e por mais que eu tentasse evitar ele continuou.

- Eu tenho que aprender a me controlar Cler, você não pode ficar se limitando por defeitos meus. Sem contar que você ja consegue se Defender de mim, e se não conseguir ,você corre.

Eu sabia que ele iria se arrepender e eu iria me fuder mas eu nãoconseguia fazer nada.Ele foi limpar a bagunça que estava no seu quarto e eu fui tomar um banho já que tinha me sujado toda quando sentei na cama.

Coloquei uma blusa se ele tinha rasgado as mangas e cortado o comprimento dela quase que na metade e um short que um dia tinha sido uma calça que ele tinha cortado no meio da coxa. Fiquei dentro do quarto com medo e vergonha de sair, dês de que Jeff escolhia oque eu vestia eu não usava um short, muito menos uma blusa tão curta.

O jantar tinha ficado pronto e eu estava morrendo de fome. O cheiro de bife invadia meu quarto fazendo minha barriga roncar. Quando já era de madrugada o barulho pela casa parou e eu saí tentando não fazer barulho. Já faz muito tempo que eu não tenho medo de nada, mas o Jeff descontrolado era uma coisa que eu vi poucas veses e não queria ver de novo. Meu prato estava na mesa e todas as luzes estavam apagadas, eu me sentei e comecei a comer. De repente a luz do quarto do Jeff acendeu e eu congelei no lugar onde estava, não conseguia sair. Ele saiu do quarto sem camisa pasando a mão pelas cicatrizes que tinha na barriga das veses que eu tive que conter ele ou que uma vítima conseguia se soltar e atacar ele. Nem notou a minha presença.

Foi para a cozinha e começou a mecher nas vasilhas, eu me levantei devagar e comecei a voltar para o meu quarto, e quando eu estava quase chegando na porta..

- Cler... E você? - Ele disse com uma voz de sono - Voce ja comeu a comida que eu deixei pra você?

Ele ascendeu a luz e olhou pro prato confuso, olhou pra mim DE volta e se assustou.

- Oque aconteceu com a sua roupa...?

- Como assim oque aconteceu, você rasgou ela toda e depois...

-Cler eu já disse tinha te avisado pra não ficar assim na minha frente.

As pupilas dele dilataram e ele largou o copo, ja nao era mais ele qu estava ali. O lado obscuro do Jeff tinha achado uma forma de conseguir sair e era essa. Olhou pro teto com um sorriso no rosto e disse.

- É melhor você correr 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...