1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Adeus

História Jeff The killer - Adeus


Escrita por: danni_rs

Capítulo 18 - Adeus


Ele ainda estava dormindo, ele tinha parado por piedade, não estava nem um pouco cansado. Rolava na cama e eu estava muito cansada pra levantar. O quarto estava uma bagunça e eu não queria arrumar, então me virei de lado e fiquei lá até dormim de novo. Quando acordei Jeff estava novamente falando sozinho mas desse vez a conversa era um pouco mais descontraída, ele ria até não conseguir mais, estava dentro do banheiro fazendo muito barulho, não conseguia entender nada. Me levantei, estava toda dolorida. Me aproximava e as palavras iam ficando mais claras.

- Você ja fez tudo oque você tinha que fazer com ela agora é  SÓ descartar. É verdade, tem que tomar cuidado já que a Polícia ainda está atraz dela, e você que achou que era SÓ sequestrar a mãe dela e ninguém ia sentir falta. É ela era bem inutiu, ninguém se importava com ela a não ser a mãe, ainda sim ela matou ela, hahaha, eu amo esses relacionamentos familiares, cheios de amor e carinho hahaha. Achei que ela ia resistir um pouco mais , mas foi igual todas as outras meninas, elas se apaixonam pelo cara que tortura e humilha elas, e ainda acham que tem alguma influência sobre a sua vida hahaha, muito engraçado.

Olhei dentro do banheiro de um jeito que ele não me visse e ele olhava para um canto do banheiro e fazia as perguntas e logo depois ele mesmo respondia. Ele estava falando de mim? 

Não deve ser o Jeff, deve ser a parte sombria dele falando, afinal, ele me ama neh?... Ele já falou isso?

- FOI GENIAL! Você faz as merdas e justifica falando estava fora de si. Do jeito que as coisas estão você pode mandar ela mesma se matar que ela obedece.

Comecei a me apavorar, vesti minha roupa e sai arrasada da casa, ia andando pela floresta mas sempre caia de novo na porta, corria através das árvores, desesperada, mas não importava oque eu fizessem, era como se a casa não me deixasse ir embora. Entrei de novo na casa é fui até o quarto e vi o Jeff em cima do meu corpo, estava eu la, desmaiada . Ele ria como ele sempre fazia antes de matar alguém. Pemsei em segurar a mao dele, comecei a correr, corria e corria rápido e não saía do lugar direito. Comecei a gritar e então o Jeff me olhou e riu. Enfiou a faca no meu corpo e se transformou em um vulto negro que veio na minha direção. Corri até a porta mas não abria mais, subi as escadas e entrei no quarda a roupa. Minha respiração estava ofegante e eu estava em pânico. De repente sinto uma mão gelada agarrando o meu braço. Minha mãe estava lá, magra; cadavérica. Me olhou com uma cara assustada e disse

- Porque filha? Me ajuda

Sua voz era fraca, assustadora, me fez arrepiar. Soltei um grito e sai correndo do armário. Me vi em uma floresta, todo passo que eu dava uma criatura entre as árvores também dava, comecei a andar mais rápido , correr. De repente eu cai e a criatura saiu da floresta, estava de terno, seus olhos eram totalmente pretos e sua expressão era seria

- Quem é você? - Eu disse

- Não me reconhece? - A criatura disse com um sorriso sarcastico no rosto.

Ela começou a rancar a pele do seu rosto e em baixo, era eu. Soltei um grito e acordei, cansada, suada e tremendo, acordei o Jeff com o grito.

- Oque aconteceu? 

- Tive um pesadelo, você queria me matar e um bicho me seguia e minha mãe estava la -Disse entre lágrimas.

- Calma, eu nunca  iria matar. Confia em mim. - Disse Jeff me dando um abraço.

Me levantei e fui até o banheiro. As luzes começaram a piscar e tudo ficou mais escuro, olhava em volta apavorada e quando olhei no espelho Jeff estava atraz de mim com um sorriso no rosto.

-O Jeff não vai te matar, mas eu não sou oo Jeff.

Olhei pra traz e não tinha ninguém, fui até o quarto e na parede estava escrito com sangue. " Go to sleep " havia uma faca em cima da cama, peguei. Fui andando pela casa e a rizada do Jeff se aproximava cada vez mais. Vi uma sombra subindo a escada e fui atraz.

- Você não vai conseguir me matar se eu te matar primeiro!

Entrei no banheiro que tinha la em cima e Jeff estava em um canto em posição fetal gargalhando com uma faca na mão.

- Eu vou cortar você fora... Eu tenho que cortar você fora... Tudo que eu vejo é  o Preto... Não ouse orar por mim... você tem que ser cortada fora..

Ele repetia isso é chorava, encostei no ombro dele.

- Jeff... Esta tudo bem?

Ele me atacou e segurou o meu pescoço enquanto ria e mechia a cabeça com os olhos regalados. Peguei a faca que  estava na minha mão e enfiei na barriga dele, ele me soltou e caiu no chão, o sangue saia da barriga dele e ele olhava assustado. De repente ele se levantou olhou e riu

- Disse que nem precisava dar o trabalho de fazer o crime, ela mesma faz pra gente hahaha.

Olho pra minha barriga e estava sangrando, acordo com o Jeff me balançando, eu estava no banheiro, no chão sangrando.

- Por que você fez isso ?! Você tá sangrando muito ! Cler, fica comigo, não me deixa não, Por favor.

Ele me pegou no colo, chorava muito. Me colocou na cama e procurou algo pra reter meu sangue. amarrou um pano na minha barriga e ficou me olhando com a expressão preocupada passando a mão pelo cabelos, vi um vulto agarrado aa costas dele, de repente o vulto se solta e pega uma faca

- Jeff... cuidado

Tudo foi ficando escuro e a mão do vulto se tornou a mão do Jeff, ele pegou uma faca em meio aos prantos

-Adeus Cler.

A última imagem que eu vi foi ele cortando a propia garganta.

- Adeus Jeff



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...