1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Apresentação

História Jeff The killer - Apresentação


Escrita por: danni_rs

Notas do Autor


Esse capítulo e so pra vocês entenderem mais sobre a personagem principal e sobre características que vão ser importantes para o resto da historia

Capítulo 2 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Jeff The killer - Apresentação

Sempre fui muito elogiada na pela minha beleza, e também sempre muito odiada.
Quando era pequena minha mãe me colocou em um concurso de modelos mirins. Eu ganhei o concurso, lembro de ter ficado muito feliz, com um sorriso que não saía do rosto.
Quando sai do palco fui em direção de umas amigas que tinha feito durante a disputa, pensando que elas ficariam felizes por mim. Uma menina que já considerava uma irmã pelas coisas que aviamos passado juntas veio até mim e disse " Tá se achando agora que ganhou esse concurso neh? Deixa eu te fale uma coisa, a gente não anda com menina metida igual você não beleza? Então ve se sai da minha frente e tira esse sorrisinho do rosto porque você só deve ter ganhado pela pena que os juízes sentiram ao ver essa sua cara de idiota."  Me jogaram no chão me agrediram e quando viram as pessoas se aproximando foram embora.
Duas horas depois os juízes me encontraram embaixo da penteadeira abraçando meu prêmio com a cara enchada, tinha me escondido ali pra chorar. Minha mãe logo entendeu oque tinha acontecido e nunca mais me inscreveu em nenhum concurso de beleza.
Sempre quando eu passava na rua o assédio rolava solto, quanto mais eu cresia mais os comentários ficavam mais maldosos, até que a coisa começou a ficar seria do tipo de eu ser persiguida até em casa até tentarem me estuprar.
Na escola eu não conseguia ter amigos pois as meninas sentiam inveja de mim e os meninos... acho que já deu pra entender.
Chegou ao ponto de eu tentar ficar mais feia para ver se conseguia amigos.
Quando eu tinha 14 anos eu mudei de casa e as coisas incrivelmente melhoraram. As pessoas começaram a tentar me conhecer e serem minhas amigas, mais a verdade e que 13 anos sem se socializar tinham me transformado em algo bizarro, mais as pessoas gostavam desse meu geito estranho e insentivavam essa minha esquisitice. Esse foi um grande erro.
Cada vez mais eu atraía gente mais estranha do que e eu, chegando em grupos realmente pesados, e pra mim aquilo era normal. Eu não via como um  pessoal potencialmente perigosos se aproximando de mim, eu via como pessoas que realmente queriam ser meus amigos, apenas isso.
Vendo oque estava acontecendo, minha mãe decidiu que deveríamos mudar urgentemente pois o lugar que estávamos estava ficando perigosos pra mim. Isso só fez com que eu piorasem, meus " amigos" diziam: " Sua mãe não quer que você tenha amigos. Você acha que aquela velha não tem ciúmes de você ? Inveja dessa sua beleza? A verdade é que você está ficando popular, e ela não tá gostando disso. Ela quer que você fique presa em casa como ela pra sempre, mais não tem que ser assim, manda a sua mãe de fuder cara. Porque que você acha que ela nunca mais deixou você participar de nehum concurso de beleza? Por que ela não quer que você veja o potencial que você tem , velha invejosa."
A verdade é que essas palavras cresceram dentro de mim, junto com um ódio pelos meus pais. Quando me mudei, as coisas pioraram mil veses mais, me envolvi com gente muito mais pesada e fiz muita coisa ruim. Mais uma vez eu fiquei duas semanas fora de casa, sem avisar nada pra ninguém, e em uma noite eu entrei em casa escondido e fui pro meu quarto. Foi então que eu ouvi vindo do quarto dos meus pais, meu pai falando " Amor você tem que comer, você tem que durmir. Ela vai voltar, ela sempre volta não é ? Amor por favor fala comigo..."
Entrei no quarto e vi minha mãe com os olhos fundos, o cabelo bagunçado e um olhar totalmente perdido. Quando ela me viu na porta ela falou " Filha, já voltou da escola? Quer tomar um café?"
Des desse dia eu venho me esforçando pra ser um pessoa melhor, porque eu nunca mais quero ver alguém que eu amo, sofrendo pelas merdas que eu faço.


Notas Finais


A menina da foto e como eu imagina a menina depois de tudo que aconteceu com ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...