1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Um primeiro encontro??

História Jeff The killer - Um primeiro encontro??


Escrita por: danni_rs

Notas do Autor


Voltou do ponto que acabou o primeiro capítulo

Capítulo 3 - Um primeiro encontro??


Fanfic / Fanfiction Jeff The killer - Um primeiro encontro??

Estava um frio congelante, daqueles que chega a doer o osso, e o medo que eu estava sentindo não ajudava. Me virei para traz e havia um adolescente meio emo, sei la que estilo era aquele.
Dei um grito quando vi ele,  até o guarda foi ver oque estava acontecendo, disse que não era nada, só estava um pouco nervosa e ele voltou pro seu posto.
O menino estava com uma cara procupada e perguntou se meu nome era Cler, disse as sim é ele disse " Graças a Deus, eu.. sua amiga está ali na esquina, ela.. ela está toda machucada, disse que talvez vo-você estaria aqui então..."
Antes que ele terminasse de falar sai correndo em direção a esquina, Fernanda tinha dito que ia de taxi, e por ela ser a minha melhor amiga nem pensei antes de ir ajuda-la.
No meio do caminho meu cérebro começou a pensar e, como assim minha amiga estava a mais de uma hora agonizando numa esquina? Porquê o menino não tinha falado nada com o guarda? Porquê a Fernanda iria pedir pra ME CHAMAR sendo que supostamente já era pra eu estar em casa? Antes que eu pudesse perceber oque estava acontecendo, eu apaguei.
Enquanto estava inconsciente eu tive um sonho. Eu estava em um Jardim, haviam várias borboletas em torno de mim, então elas começaram a pousar em mim e a sensação foi incrível, eu me sentia feliz, mais que em qualquer momento. De repente, inúmeros escorpiões começaram a matar essas borboletas, uma a uma. Em um momento de desespero eu matei todos os escorpiões, transformando o Jardim em um mar de sangue. Quando olhei para o meu corpo, vi que as borboletas não estavam só pousadas em mim, elas entavam injetando um maldito veneno em mim que me deixava  feliz mas que ao mesmo tempo ia me matando aos poucos. Os escorpiões não eram os vilões, eram os heróis, e eu os matei.
Aos poucos fui acordando, muito tonta e confusa. Achei que tinha enchido a cara na noite passada e que tinha acordado em casa como geralmente acontecia, mais então ouvi uma voz masculina dizendo:
" Você falou que se eu pegase
e-ela pra vo-você, eu ia ser liberto...  oque, oque é isso por favor, não, não  NÃO"
Ouvi risos descontrolados e um tiro.
Me levantei, tentei correr, caí de cara no chão, achei que fosse por que estava tonta, tentei de novo, cai. Eu estava presa, com correntes de aço.
Ouvi passos, alguma coisa pra me defender? Nada. Onde eu estava, oque estva acontecendo, olho pro lado e... QUE PORRA É ESSA????


Notas Finais


O menino da foto é como eu imagino o garoto que fala com ela ok ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...