1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Aonde estou

História Jeff The killer - Aonde estou


Escrita por: danni_rs

Notas do Autor


Tá tocando meio bosts a história, então talvez acabe por aqui mesmo

Capítulo 4 - Aonde estou


Fanfic / Fanfiction Jeff The killer - Aonde estou

Um rosto totalmente pálido me olhava, a pele era tão fina que dava pra ver as veias por baixo da pele, o sangue subindo por elas. Os olhos dele não passavam nenhuma emoção, eram totalmente vermelhos, não havia uma pálpebra. Seu lábios eram brancos e se estendiam ate quase as suas orelhas em um corte que parecia antigo mais que ainda sangrava formando um sorriso macabro. Seu cabelo era totalmente preto,  e não se moviam, não havia fios, era como se tudo fosse uma coisa só.
Era assustador mais ao mesmo tempo me atraia, eu sentia um dor enorme na cabeça como se tivesse levado uma pancada.
Ele me encarava com a cabeça levente tombada parecendo não entender oque eu fazia, em um salto de susto eu pulei para cima da cama. Ele continou me olhando por algum tempo, tentou se aproximar mais eu me encolhia cada fez mais.
Ele coçou a cabeça, pensou um pouco e entrou no que eu acho que  era a cozinha, um cheiro de queimado vinha de lá, ele me trouxe um pão com alguma frutas e um bife... queimado.
Ele se sentou e esperou eu comer. Eu comi um pedaço do pão. Ele pareceu satisfeito. Saiu pela janela, depois de alguns minutos confirmei que ele realmente avia ido embora.
Onde eu estava?quem era aquele cara? Eu precisava sair daquele lugar.
Me levantei e tentei achar algo com o qual eu pudesse me devender, alguma arma. Nada debaixo da cama, nada em cima da cama, nada na comida, nada na... uma faca, encima da mesinha. Não consigo alcançar, a corrente está realmente apertada, está prendendo o sangue do meu pé.
Me sinto tonta, presisso deitar. Apago de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...