1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff The killer >
  3. Eu não fico mais aqui.

História Jeff The killer - Eu não fico mais aqui.


Escrita por: danni_rs

Capítulo 5 - Eu não fico mais aqui.


Fanfic / Fanfiction Jeff The killer - Eu não fico mais aqui.

Tive um pesadelo horrível essa noite, eu estava em casa vendo um filme com a minha mãe e tudo parecia normal, de repente eu vi aquela criatura me olhando pela janela, e eu fui até la sendo estranhamente atraída por aquele sorriso. Me parecia puro e inocente. Porém ela não estava mais la quando chegei, então me virei para traz e já não estava no mesmo lugar, era minha antiga casa. Havia uma listra de sangue que levava até a cozinha. Respirei fuindi e fui até lá. Na cozinha havia uma neblina muito densa, quase não via os móveis, mais sabia onde estava cada um, era ali que passava a maior parte do meu tempo. Ouvi minha mãe gritando e me deixei guiar pelo som, o grito parou e então me deparei com a cena de alguém esfaqueando minha mãe, diz que ia agredir a pessoa mais uma coisa me impediu, uma voz muito familiar me falou, "vá em frente, me agrida, mais antes de julgar os meus atos, se  julgue pelos seus". A pessoa de virou e vi  que era eu quem estava esfaqueando minha mãe.
Acordei num susto e me deparei com aquele... ser me olhando, ele logo percebeu que eu havia acordado, foi para a cozinha e voltou com um prato com macarrão a bolonhesa, meu prato preferido.
Eu não ia comer, da última fez que comi algo aqui fiquei apagada, sabe-se lá oque ele fez nesse tempo. Olhei para baixo pois não conseguia olhar nos seus olhos, e então disse
- Eu não vou comer isso.
Ele pareceu não entender, me olhou e disse.
- Achei que era o seu prato preferido.
- Quem é você? - respondi seca
- Ah, Deusculpe a falta de modos, Meu nome e Jeff. Essa é minha... nossa casa. Seja bem vinda.
Nossa casa? Ele realmente achava que eu ia ficar ali ? 
- Como assim NOSSA casa? Eu não vou ficar aqui.
Ele riu e segurou a minha mão  e falou,
- Isso não é você quem decide.
Pensei em responder alguma coisa mais o olhar dele mudou, se perdeu em uma escuridão fria, ele soltou uma risada macabra, foi em outro cômodo e voltou com algumas armas de tortura.
Vi meu corpo tremer meus olhos lacrimejar, eu já tinha visto aquelas armas e sabia oque cada uma fazia. Mijei nas calças de tento medo, ele me olhou e riu.
-  Relaxa que isso não é pra você. Boa noite meu anjo.
Pegou algumas ferramentas e saiu pela janela. Ele deixou o resto em cima da cama...
Peguei antes que ele percebece que as havia esquecido e voltasse, ele não voltou. Tentei me soltar daquelas correntes com ajuda das ferramentas mais não soltavam. Mesmo assim escondi uma perto de mim para quando ele voltasse.
Passaram-se horas e nada, já estava morta de fome, mais não ia comer aquele macarrão, nao ia mesmo. Tentei me distrair com as coisas do apartamento. Era tudo muito bem arrumado, havia um cheiro de flores no ar, a cama era extremamente confortável, nao conseguia ver muito mais da onde estava mais boa pela janela que estavam os em algum lugar abandonado pois só haviam árvores para onde se olhava. Tentei chamar por socorro, gritando por horas, mas ninguém apareceu. Meu estômago não aguentava mais, acabei comendo o macarrão, olhei para a porta do banheiro e vi uma poça de sangue saindo por debaixo dela, gelei. E antes que pudesse gritar, apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...