História Jeff the killer em amor ou ódio?


Escrita por: ~


Sinopse:
Todos se perguntam como seria a vida de um psicopata, o que levou suas ações para fazer dele o que é hoje...

"Meu nome é Jeff the killer, nunca nenhum de vocês devem ter visto minha verdadeira realidade, afinal eu sou o assassino mais temido por vocês humanos imbecis!

Ainda procuro tentar entende-los, mas sempre que tempo acabo perdendo a paciência, como pode vocês seres tão inúteis mexerem tanto com meu psicológico? Como podem confiar tanto um nós outros? Por que acreditam tanto nessa ideologia do amor? Tantas perguntas mais vocês nunca sabem me responder.

As vezes me pergunto o que levam vocês a pensar o por que de acharem que escolhemos ser o que somos, mas como sempre ouvimos " são pessoas doentes! " " esse aí sempre ficava vagabundando por aí! " se vocês soubessem o que escutamos só dos primeiros segundos que vocês nos encontram. Acho que se estivessem em nosso lugar perceberiam que essa é a vida que você entra sem ajuda e nunca sai porque é algo que te vicia e te completa... "

Conheça a história do Jeff the killer, a creepypasta mais temida, obviamente não só ele como outros, mas o que o levou a ser como é hoje, por que ele tomou esse caminho? Isso é o que todos se perguntam, mas são poucos o que sabem.

Espero que gostem minhas crianças...

Shhhhh go to sleep
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer
Tags Diabolik Lovers, Jeff The Killer
Exibições 2.657
Comentários 11
Palavras 5.618
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Jeff the killer em amor ou ódio?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
No hospital...
3
1.068
1.676
 
2.
Vamos fugir?
3
777
910
 
3.
Há quanto tempo...
1
681
929
 
4.
É isso mesmo que eu quero
3
55
97
 
5.
Seu nome será Liu...
0
42
1.135
 
6.
A fuga...
1
34
871

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.