História Jeff x Jack risonho ( yaoi) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer
Personagens Jeff, Personagens Originais
Visualizações 33
Palavras 729
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - Proteção


Estava amarrado em uma massa e Slender enchendo em algumas ferramentas de tortura.

- seu infeliz o que pensa que esta fazendo?

" simples se você  não  Pode ser meu não  será de mais ninguém meu querido Jeff"

- bateu com a cabeça  foi ou está com ciúmes do Jack

 Ele pega e para o que estava fazendo e se vira para mim,  a sua aura  estava mais ameaçadora do que nuca, ele pega e se aproxima de mim e  segura o meu rosto.

" desde que eu te conhece ,acabei me apaixonando por você, e quando você desapareceu pensei que nuca mais ia te ver mais ai você  apareceu depois de alguns anos, quando você  falou que ia passar alguns dias na mansão pensei em vária maneiras de ter você  Só para mim, mais  não você  teve que se apaixonar justamente pelo Jack então  se eu não  posso ter você  ninguém  mais terá" 

Estava surpreso pela confissão  dele, mais mesmo assim não  iria mudar o que eu sinto pelo Jack.

- Slender sabe que se me tortura ou até mesmo me matar ,não  vai adiantar  nada pois o meu sentimentos  sempre vai ser do Jack.

Slender largou o rosto o meu rosto e foi pegar as ferramentas  de tortura, eu me mantenho  calmo, mais logo a tortura  começou.

N/a

Slender rasga todas a roupa de Jeff em questão  de segundos, pega duas   bolas de metal e se aproxima do pequeno que estava deitado naquela cama de barriga  para baixo.

- o que vai fazer com isso?

" você  vera meu pequeno jeff"

E ai o pesadelo de Jeff começou às duas bolas de ferro foi enfiada dentro dele sem dó e sem piedade, Jeff começo  a gritar de dor..

Jack on 

Eu não  sabia a onde o meu pequeno estava, mais sabia que ele estaria correndo perigo, mesmo nos sendo creppastar nos podemos morre, mais também podemos reviver mais isso demora dias ou até anos, já  no caso do Jeff pode ser diferente pois seu irmão  me diz que o meu pequeno não  tem mais o poder de voltar a vida..

Memória on 

Estava sentado no sofá acariciando a cabeça de Jeff, quando seu irmão  aparece bem na minha frente.

Liu: parece que ele dormir.

- sim

Falo sem tira a minha atenção  do meu amor que estava dormindo.

Liu: podemos conversar?

- claro o que é? 

Ele se aproxima  do Jeff e também começa a fazer a mesma coisa que eu estava fazendo.

Liu: vou te contar uma coisa, mais promete que não  vai contar para ninguém que eu te contei isso.

Simplesmente  concordo e ele começa a falar.

 Liu:  quando era mais novos Jeff acabou sofrendo um acidente, não  um simples acidente  e sim algo que três ou quatro criança fez, eles pegaram gasolina  e jogaram no meu pequeno irmão  e logo em seguida meteram fogo, uma garota acabou ajudando mais seu corpo já  Estava todo queimado, os médicos veio rapidamente, mais ele já  Estava desacordado, a recuperação  levou dias e quando já estava melhor ele voltou para casa,mais acabou  matando nossos pais e a mim, anos se passou e o meu espírito  sempre o seguia o protegendo, para não  ficar mais sozinho ele acabou pegando os piores psicopatas possível para morra com ele nessa mansão até que ele conheceu Eliza.

- Eliza quem é essa?

Liu: Eliza também fazia parte da mansão mais como Jeff ela perdeu a sua capacidade  de reviver e acabou morrendo depois de alguns anos.

- e por que ele perdeu essa capacidade?

Liu: para me trazer de volta a vida, e quando me trouxe eu o odiei  com toda as minhas força, fui para em um hospital e lá  fiquei até que eu conheci  Gabriel que me dava conselhos de não  odiar o meu irmão  e tudo mais, mais uma coisa eu não  sabia era que todas as noites antes de ir matar alguém ele acabava indo para o meu quarto e ao quarto de Gabriel  que acabou pegando ele no fraga  quando o idiota entrou pela janela.

- não  sabia que Jeff não  tinha mais essa habilidade.

Liu:e não  tem mais mesmo assim gostava de por em risco a sua vida mais com você ao lado dele ele mudou completamente.

Memória off

Quando Liu me contou aquilo eu prometi que não  deixaria que nada acontecesse  com quem eu amo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...