1. Spirit Fanfics >
  2. Jeg drmte om krlighed >
  3. Tumblr

História Jeg drmte om krlighed - Tumblr


Escrita por: 4meezyACM

Notas do Autor


Boa Leitura ...... <3

Capítulo 2 - Tumblr


Fanfic / Fanfiction Jeg drmte om krlighed - Tumblr

           

Faz uma semana que cheguei no Estado Unidos , estou feliz e ao menos tempo meio chateada eu deixei meus amigos aonde eu morava , mas "ano novo vida nova" , eu até poderia usar essa frase se fosse começo do ano mas não é !
            Bem eu tenho uma família um pouco grande , eu tenho 4 irmãs e 1 irmão , minha família é perfeita não querendo me gabar minha família era muito querida onde eu morava todo mundo me conhecia , tinha vários amigos e sempre tirava nota excelentes.
             Eu adoro viajar conhecer outros lugares , e bem vai ser uma nova experiencia pra mim morar no Estado Unidos , garanto que o pessoal deve ta morrendo de inveja minha uma hora dessas . Eu sempre quis morar no EUA principalmente em Los Angeles , era um dos meus sonho com certeza .
                 Eu tenho 19 anos , meu nome completo é Kylie Laerke Jenner  ,eu morava em  Copenhagem na Dinamarca , um dos melhores lugares para se viver no mundo , eu não era a popular da escola e nem queria ser , lá não existia isso de popular ou modinha mais eu sei que aqui é diferente e tem isso , acho que vou querer ser transparente na escola sem amigos . Mais que sorte a minha que tenho uma irmã chamada Kendall e somo muitas amigas e temos um acordo de sempre andar juntas .

     Bem acho que é isso aí ......
                                                             Com amor Kylie Jenner

Via- Tumblr 
   
             


Notas Finais


Espero terem gostado , cometem suas opiniões isso ajuda muito no desenvolvimento da fanfic :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...