1. Spirit Fanfics >
  2. Jeito Russo, descobrindo Eros >
  3. Primeira noite, o começo

História Jeito Russo, descobrindo Eros - Primeira noite, o começo


Escrita por: MadAngel

Capítulo 1 - Primeira noite, o começo


Yuri Plisetsky após ver a segunda colocação de Yuri Katsuki no Grand prix decide voltar ao Japão para saber o que acontecerá:

-Como o pior patinador da história pode ter conseguido uma colocação tão alta? Como ele pode ser melhor que eu? – Pensa Yuri fazendo as malas às pressas pegando a roupas já dobradas que tinha e arremessando na mala.

Ao terminar de fazer as malas sai pronto a ter suas respostas decididas a retornar seu posto de prodígio.

-Onde está indo Yuri? Você tem um treino a fazer. – Diz Yakov o olhando pela porta

-Eu vou acabada com aquele porco por tudo o que ele fez comigo. – Responde Yuri com raiva no olhar.

Yakov simplesmente da à volta e fecha as portas, assim yuri decidido a descobrir compra uma passagem para o Japão afim de acertar as contas com seu ídolo Victor e seu “rival” Yuri Katsuki. Ao chegar ao Japão Yuri corre para a pousada para descobrir e acertar as contas.

Ao entrar na pousada e recebido pela recepcionista dizendo:

-Seja bem-vindo

-CHEGA DESSE PAPO, ONDE ESTÁ YURI E O VICTOR? – Grita Yuri plisetsky

-Desculpa senhor, mas eles não estão. – Responde a recepcionista

-Onde posso encontra-los? – Pergunta Yuri com mais calma

-Eles devem estar no... – Tenta responder a recepcionista ao ser interrompida

A porta da entrada fora aberta com barulhos de conversas com uma voz que Yuri certamente conhecia.

-Oh! Yurio o que faz por aqui? – Diz Victor ao entrar pela porta, seguido de Yuri katsuki

Yuri ao ver Yurio fica assustado, então Yurio aponta o dedo para Yuri katsuki:

-Então ai está você eu vou acabar com você e levar o Victor para casa. – Diz Yurio decidido

- Humm... Mas eu estou bem aqui no japão e sou o técnico do Yuri.-responde Victor colocando o dedo na própria testa.- Vamos fazer assim que tal eu treinar junto com vocês dois?

O silencio é tomado no lugar, porém e logo quebrado com um único som.

- O QUÊÊÊÊÊ?! –Dizem Yuri e Yurio em uni som

-Ora, mas já que você Yurio quer q eu fique com você e eu vou cuidar do Yuri então eu decidi cuidar de vocês dois estou decidido disso.

Yurio começa serrar os punhos e ranger os dentes, e Yuri ao ver a cena se sente mais assustado.

-Não tenha medo Yuri nada de ruim vai acontecer com você acredite em si mesmo. – Pensa Yuri conseguindo relaxa.

-Então amanhã teremos nossos treinos como naquela primeira vez, vai ser tão “mágico” estou emocionado para o que vai acontecer amanhã, mas agora vamos dormir.

-EEi EU NÃO CONCORDEI QUE IRIA ACEITAR ISSO VICTOR. – Diz Yurio com raiva

-Sim, mas também não disse que não iria. - Diz Victor sorrindo. – Pois vamos dormir Yuri, Yurio vamos também.

Ao irem para o quarto Victor entra no quarto de Yuri assustando o mesmo.

-Victor o que está fazendo aqui? – Diz yuri assustado.

-Nós ainda temos muito a nos conhecer então vou dormir com você.-Diz Victor sorrindo o abraçando. –Além disso, eu vou descobrir o seu E-R-O-S interior. – Sussurra o empurrando Yuri sobra a cama.

-N-não Victor não é esse tipo de intimidade... – Diz Yuri, porém sem muita força de reação.

Victor começa a acariciar o corpo de Yuri com calma sentindo cada parte do corpo do mesmo se aproximando lentamente de seu rosto para um beijo desviando para sua orelha a mordendo deixando Yuri sentir apenas sua respiração e seu calor o deixando arrepiado, porém é interrompido no momento Yurio começa a bater na porta do quarto de Yuri dizendo:

-VICTOR SAIA DAÍ VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA ISSO

Victor se levanta dizendo:

-Parece que isso vai ser interessante, boa noite Yuri. – Diz Victor saindo pela porta.

- O quê você estava fazendo lá?-Pergunta Yurio com raiva

-Ele estava apenas uma musica que ele quria usar. – Diz Victor com um sorriso.

“-Parece que isso vai ser interessante, boa noite Yuri.” Essa frase ecoa na mente de Yuri enquanto ele deita olhando para o teto de seu quarto.

- O quê vai acontecer daqui para frente...Victor. – Pensa Yuri corando ao lembrar-se do que acontecerá a pouco tempo. – Meu eros interno o que será que isso significa?

Perguntas surgem em sua cabeça porém vão se apagando a medida que o sono se aproxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...