1. Spirit Fanfics >
  2. Jeito Russo, descobrindo Eros >
  3. O belo plano

História Jeito Russo, descobrindo Eros - O belo plano


Escrita por: MadAngel

Capítulo 2 - O belo plano


Fanfic / Fanfiction Jeito Russo, descobrindo Eros - O belo plano

05h00 AM o relógio de Victor começa a tocar:

*TRIIIIIM,TRIIIIIIM*

-Awnn. Que noite estranha eu tive... – Diz Victor se espreguiçando

Ao tentar se levantar sente uma grande força sobre seu corpo.

-O que será isso? – Indaga Victor

Ao levantar a coberta se depara com Yurio deitado sobre seu corpo.

- Humm. Bom dia Victor. – Responde Yurio se espreguiçando

-Já sei tive uma excelente ideia para o treino de vocês dois. –Diz Victor acariciando o cabelo de Yurio, porém colocando deitado na cama.

Victor começa a prepara seu plano ensinar ambos os lados da vida de cada um de seus patinadores, porém antes liga para Yokvic.

-Alô! – Atende Yokvic

-Olá Yokvic, preciso de sua ajuda. Posso ficar com Yurio por um tempo comigo no Japão? – Pergunta Victor sorrindo.

-Mas oquê? Para o quê você quer o Yuri? – Responde Yokvic com raiva. – Ele é o meu prodígio. Você não pode toma-lo de mim Victor.

-Não vou toma-lo de você apenas ele quer passar um tempo treinando aqui. Além do mais eu posso ensina-lo a ser menos rebelde com o senhor, ou você quer que ele seja igual a mim quando estiver maio? – Indaga Victor com voz de sono.

-Está bem, porém vou te dar apenas 1 ano com ele, preciso preparar Ygor o novo patinador para as nacionais. – Diz Yokvic. – Ele pode ser o novo Victor ou até melhor.

- Nossa isso foi tão mal Yokvic, mas mesmo assim obrigado pela permissão. – Responde Victor sorrindo. – Prometo ser gentil.

Quando você vai desistir dessa bobagem de ser técnico Victor? – Pergunta Yokvic, porém sabendo suas chances de reposta já desliga o celular.

Victor então volta ao seu quarto para conversar com Yurio.

Yuri acorda e se dirige a porta para sair e correr quando é interrompido por sua mãe.

- Yuri posso falar com você antes de você sair? – Pergunta a mãe de Yuri

 - Claro mãe, o que houve? – Pergunta Yuri preocupado

- Você sabe que as fontes não andam dando muita renda pra manter a casa não sabe? Não quero te preocupar, mas nós temos uma dívida a pagar, então queria que você fosse treinar em um lugar melhor como nos EUA ou na Rússia, se não conseguirmos pagar a casa seremos despejados. – Diz a mãe de Yuri.

Yuri não sabe como reagir então apenas pede licença e diz que precisa treinar agora Yuri não patina por apenas amor ele precisa cuidar de seus pais impedirem que eles sejam despejados mas como? Yuri então em sua corrida até a sala de dança para em frente a porta e não consegue resistir e assim cai aos prantos com sua preocupação com tal situação Nesse momento Minako abre a porta e se depara com Yuri chorando sentado no chão e o recebe dizendo:

- Hey levanta, seja lá o porquê de você estar chorando você pode resolver isso se lutar. – Diz Minako.

- Minako-san, por favor, me ajude. –Responde Yuri

Yuri começa a explicar a situação para Minako que o responde:

- Então seja o melhor patinador e salve seus pais. – Isso é simples Yuri

Após conversar com Minako Yuri sai de sua casa e vai ao rinque de patinação para treinar como de costume com o Victor, ao chegar lá se depara com Victor e Yurio no rinque sua preocupação aumenta “será que vou conseguir acompanhar eles dois?” “Yurio é um prodígio como poderei lutar contra ele?” tais perguntas começam a conturbar sua mente.

- Yuri! Va se trocar, preciso que você se prepare para seu treino. – Diz Victor com um sorriso ao ve-lô com seu rosto inchado devido as lagrimas que derramara antes.

Yuri vai ao vestiário e se troca, em seguida vai ao rinque e se prepara para treinar quando se prepara para entrar no rinque é interrompido por Victor.

- Antes preciso conversar com vocês vamos fazer um treino em dupla Yurio você vai ser o parceiro e Yuri vai ser a “parceira”. – Diz Victor com um dedo no meio da testa e os olhos fechados.

Yuri e Yurio surpresos com o que acabaram de ouvir acreditaram que era brincadeira.

- Estou falando sério, eu pensei até na musica para vocês, será Senbonzakura uma musica que tem muito a dizer sobre o coração de vocês. – Victor fala com um tom mais serio como eles não tinham visto.

Ao tentarem patinar juntos erram no primeiro momento.

-Seu idiota para de errar algo tão simples. – Diz Yurio com raiva.

Horas e mais horas de treino e de erros, finalmente o treino termina então quando estavam saindo Victor chama Yuri.

-Yuri quero lhe mostrar uma coisa. –Diz Victor.

-Sim Victor-san o que é? – Pergunta Yuri curioso

- Quero lhe mostrar uma coisa. – Responde Victor.

Colocando a musica Master of tides começa uma apresentação somente para ele mostrando seus passos com leveza, porém afiados como a mais bela espada, fazendo com que Yuri veja e imagine a luta onde ondas forte se digladiam com a conhecimento humano e criaturas místicas criando provações de amor, ódio e coragem. Após tal preparação ele diz:

-Observou tudo? – Pergunta Victor

-Sim eu vi. –Responde Yuri surpreso

-Ótimo, você vai apresentar essa musica como sua apresentação livre no próximo grand prix. – Diz Victor sorrindo.

-Ma-ma-ma mas eu não estou pronto para isso ainda. – Explica Yuri

Victor então aproxima sua testa a testa de Yuri mantendo seu sorriso e olhando profundamente nos olhos de Yuri como se ele o estivesse vendo despido de qualquer mascara.

-Você vai conseguir se tentar Yuri, afinal de contas você conseguiu me seduzir,isso me lembra que não terminamos nossos assuntos ontem a noite. – Diz Victor terminando a frase beijando Yuri.


Notas Finais


As musicas citadas são musicas que achei que podem ser boas colocadas no enredo quem quiser ouvi-las os links estão aqui:
Senbozakura:
https://www.youtube.com/watch?v=6-wEAeNcA_A
Master of tides:
https://www.youtube.com/watch?v=RrutzRWXkKs

Obrigado a todos os leitores espero apreciarem este novo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...