1. Spirit Fanfics >
  2. Jelena - Um Amor Proibido >
  3. Matrícula

História Jelena - Um Amor Proibido - Matrícula


Escrita por: katDrewCyrus

Notas do Autor


Ooi pessoal, essa é minha primeira Fic, não sei se ficou boa mais espero que gostem. Me desculpem ERROS ORTOGRÁFICOS arrumo depois. Bjss

Capítulo 1 - Matrícula


�� P.O.V. JUSTIN
-Meu nome é Justin tenho 17 anos, moro no Canadá, Meus pais são separados, Jeremy Bieber e Patty Drew. Minha Mãe mora em Miami, com meu irmão e minha irmã. - Jaxon e Jazmin tem 9 anos, são gemeos e são igual a mim, loiros com o tom da Pele clara.

Eu estava passando as férias na casa da minha mãe, com Jaxon e Jazmin,  foi um mês em Miami, foi difícil se despedir deles, mais eu precisava voltar para a casa do meu pai.

-
-

-Eu e meu pai teriamos que ir até o colégio, para fazer minha matricula, eu não estava muito contente por isso, mais tenho que estudar!

-Não tenho muitos amigos aki, apenas Shawn e Miley, que são irmãos e meus vizinhos.

-Shawn sempre apanhava da irmã na infância, mais é pura diverssão. - Miley é agressiva  e barraqueira, quando mechem com ela ou com seu irmão  Shawn. Ela não aguenta e não leva desaforo de ninguem para casa. - se não mecher com ela é um amor de pessoa.

-Ao caminho da Escola caia uma tempestade forte - Com a mão limpo meu lado do vidro do carro. - Enxerguei uma garota correndo toda molhada na rua. - ri e dei de ombros.

Ao chegar na Escola, Jeremy estacionou seu carro no estacionamento da escola, assim que  descemos do carro corremos até a parte coberta da escola, procurando a secretaria.

-Ao chegar aonde desejavamos, jeremy foi se informar com a mulher que estava sentada em uma cadeira olhando alguns registros, que pareciam ser de alunos.

-Enquanto meu pai se informava na secretaria eu  andava pelos corredores da escola, até que avistei uma mulher toda molhada, entrando em uma das salas. -  mais é ela, a mesma garota  que estava na rua correndo da tempestade - Pensei e  dei um sorriso de lado.
..
-
...
Já era noite, eo céu estrelado, previa ser umas oito da noite.- Estou sentado, na sacada de meu quarto ouvindo musica, não faço ideia de qual Musica estou ouvindo, meus pensamentos estão longe. - Sim.Estou pensando naquela garota de hoje a tarde. Não consegui ver o rosto dela, mais ela parecia ser linda, tinha o cabelo preto e longo com o tom da pele branca.

-JUSTIIIN, o jantar está pronto. -sou interrompido  por meu pai. Ele grita do andar de baixo, e eu respondo - Sim pai já estou descendo. Levanto do chão e caminho até a porta a abrindo, desso pelas escadas e sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. O que temos para o jantar? Pergunto para meu Pai.

P.O.V. JEREMY

-Ahh..oi filho, fiz macarronada com almôndegas e salada, para acompanhar um molho branco. 

-Sua comida favorita não é? 

-É Sim Pai. Você é incrivel! Justin disse entre risos.

-Como amanhã é seu primeiro die de aula, decidi fazer um jantar especial para nós. - Obrigado pai - Não precisa agradecer filho, você merece.

...
Ao terminarmos o jantar, me encarreguei de lavar a loça, era pouca, então acabei rapido. Meu pai já havia ido para seu quarto, e então resolvi  seguir para o meu e dormir tambem. Amanhã acordo sedo e Shawn ira passar aqui em casa para irmos juntos para o colégio - já dentro do meu quarto fecho a janela  e apago   a luz indo em direção a minha cama, deito nela e durmo.


Notas Finais


Próximo capítulo posto hj depois da meia noite ou amanhã. Bjss. S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...