1. Spirit Fanfics >
  2. Jelena - Um Amor Proibido >
  3. Tirando o dia

História Jelena - Um Amor Proibido - Tirando o dia


Escrita por: katDrewCyrus

Notas do Autor


Oooi vooltei
Leiam as notas finais.
Juro que tentei fazer esse capítulo maior. 😂😂 espero que gostem do cap. Kisses. Byye

Capítulo 3 - Tirando o dia


Manhã

P.O.V. Jeremy

-São 06:00 da manhã o dia seria longo para mim e Justin. Para justin nem tanto mais para mim sim.

-Estou preparando uma surpresa para ele.

-  Percebi que já está na hora de justin ter seu próprio carro ou moto ele ama carros.

-Já  conversei com Patty no telefone e discutimos sobre o justin ganhar um automóvel -  essa não seria nossa primeira conversa sobre isso.

-Patty acha perigoso demais para Justin ter um carro ou uma moto mais sabe que logo ele vai querer um só para você. Então Patty concordou comigo.

Justin já estava indo  com seus amigos caminhar em um lago que tem aqui perto. Os amigos de sempre dele Shawn miley e aquele Austin que conheceu na escola a duas semanas atrás através de Shawn.

-Eu acredito que seja o Austin filho do meu patrão também bom que seja ele é um garoto muito bom diferente de seu pai.

Hoje é meu dia de folga na verdade a  gravadora vai ficar fechada o dia inteiro por causa de problemas de família.

-A filha do  Sr.Gomez quer ser matriculada na mesma escola que suas amigas e seu irmão estão e é a mesma que Justin estuda.
- Seu pai quer que ela estude em um colégio integral que tenha cursos e outras matérias.
-Selena é uma menina dedicada e muito gentil mais não concorda com a idéia de seu pai.

- O Sr.Gomez queria a mesma coisa para o filho Austin de 17 anos mais o menino negou e disse que não estudaria se fosse contra seu gosto. - O Sr.Gomez deixou seu filho seguir a vida dele como ele queria mais também tiraria o que ele mais gostava que era seu carro.

[...]

Justin

Hoje de manhã fui caminhar com meus amigos  em um lago que tem aqui perto caminhamos e corremos durante  uma hora e meia foi bem cansativo.

-Austin mora no prédio da gravadora que meu pai trabalha.

- Miley perguntou para ele se podíamos ir até sua casa.
miley estava com saudades da sua amiga Selena que é irmã de Austin. - eu não faço idéia de quem é essa garota. - Austin negou a interrompendo.

Conversa
Miley : Austin nois podíamos passar na sua ca..- sou interrompida por Austin.

Austin: Me sesculpe miley mais não é uma boa.

Miley : Por que não? Eu estou com muita saudade da minha amiga,  já faz duas semanas que ela  não vai para a escola! E não consigo falar com ela.

Austin : Meu pai iria fazer uma reunião hoje na hora que todos acordasem. Mais eu levantei  antes deles e vim caminhar. - Não quero participar dessa reunião.

Shawn : Que reunião é essa?

Justin : E por que não quer participar?

Miley : Aaffs reuniões, odeio reuniões- Disse resmungando

Austin :Meu pai quer matricular a selena no mesmo colégio que queria me colocar à um ano atrás e ela não quer estudar lá.
- Ela não quer ficar longe das suas amigas e nem quer estudar a manhã e a tarde toda.

Austin: Por que eu ia ouvir a mesma coisa que já ouvi  e não queria ver brigas. - Minha mãe ficou do meu lado  quando precisei e creio que  vai ficar do lado da Selena também.

Justin :  Que chato mais esse é um direito dela.

Miley : Ela não deve fazer o que ele quer. E ele não pode obrigar ela fazer isso!

Shawn: E foi por isso que ele tinha tirado seu carro.

....
Justin
Paramos de falar sobre o assunto quando chegamos na casa de Shawn.

[...]


   


Notas Finais


Não demoro para postar o próximo capítulo e Jelena não vai demorar prometo se der certo no próximo capítulo.
Kisses ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...