1. Spirit Fanfics >
  2. Jelena - Um Amor Proibido >
  3. Surpresa

História Jelena - Um Amor Proibido - Surpresa


Escrita por: katDrewCyrus

Notas do Autor


Oiii demorei né. Sorry.

Capítulo 4 - Surpresa


.......................
Já são três horas da tarde e Jeremy já estava a procura do carro ea moto perfeita para Justin mais ele tinha duvida em qual levar, mais não por muito tempo ele quando viu uma moto no estilo Ducati Superbike 848 EVO na cor preta, se aproximou da moto dizendo que era essa agora só faltava o carro o que foi o mais fácil ele foi direto a uma Lamborghini Gallardo Spyder - O atendente da loja de veículos levou a moto eo carro para fazer uma revisão antes de levar para a casa de jeremy.

Jeremy

Já tinha escolhido o carro ea moto para justin. Eu não podia deixar aquela moto ou aquele carro maravilhosos lá  e acabei comprando os dois.

- Eu estava em casa muito ansioso esperando trazerem o carro ea moto eu não tinha mais nem sinal justin mais sabia que ele estava bem, estava aqui do lado na casa do Shawn.

Ouço meu celular tocar atendo ele é ouço a voz do Frederico o homem que me atendeu  hoje - Ele estava na frente de casa com o carro ea moto me esperando.

Sai de casa e fui direto até ele enquanto  três outros homens tirava os automóveis de uma carreta. Eles deixarão estacionados na frente de casa como eu imaginava.

Os homens tinham ido  em bora. Eu estava nervoso e ansioso de como iria falar fazer a surpresa para justin. Liguei pra ele,  tocou uma vez, duas vezes e ele atendeu no segundo toque.

........................................................

Justin e seus amigos tinham acabado de sair da piscina e foram jogar  Wii mal começaram jogar a primeira e o celular de justin toca ele pega seu celular e vê que é Jeremy já no segundo  toque ele atende.

.............

LIGAÇÃO ON

Justin : Alô. Pai!

Jeremy : Alô.  Filho..Você ainda está no Shawn?

Justin : Sim...Por que? Aconteceu alguma coisa, você está em casa?

Jeremy : Não filho não aconteceu nada. E sim eu estou em casa.

Jeremy : É que eu queria que você vinhece pra casa. Preciso falar com você. Esta ocupado?

Justin : Não eu estou jogando Wii, estava na piscina vou colocar uma roupa seca e já vou indo.

Jeremy : Estou te esperando.

Ligação OFF

Justin

Eu tinha acabado de sair da piscina , estava começando a jogar Wii quando meu pai me liga dizendo que precisa falar comigo fiquei preocupado pelo tom de sua voz, estava nervoso.

- coloquei uma roupa seca e fui para casa ver o que meu pai queria comigo.  Quando chego na frente da minha casa fiquei  de boca aberta com o que vi - Estou chocado ou estou somhando? De quem deve ser essas relíquias..

- Quando eu abri a porta de casa  falando de como aquela moto é linda e o carro maravilhoso e de quem era.

- Dou de cara com meu pai gritando surpresa com um sorriso que ia até as orelhas  e uma chave em cada mão. - Fiquei surpreso com isso e sem entender!

Suurpresas Parabéns filho..-Como assim é meu?.- Siim justin surpresa minha.
- Dei um grito de alegria e abracei meu pai. - Obrigado pai obrigado mesmo estou muito feliz você não faz idéia!!

Vamos lá pra fora você tem que ver dentro é sensacional!  - meu pai me deu as chaves e fomos ver .

Pai o carro ea moto sério isso!? . Sim justin o carro ea moto.

Sentei em minha moto preta fosca (mais ela era brilhosa novo né kkkk) tão feliz parecia uma criança de tão alegre! 

Fui até meu carro ele é lindoo uma Lamborghini Gallardo Spyder na cor branca é sensacional por dentro ele é tudo de couro na cor branca também - Dei mais um abraço em meu pai, ele parece tão feliz como eu!

Ainda não acredito! Você é o melhor pai do mundo - Não justin você que é o melhor filho do mundo! Você merece.

........................................................

Justin ficou até tarde da noite andando de carro com seu pai......

.........

Já tinha se passado uma semana que justin tinha ganhado  seu carro e sua moto. Ele contou para seus amigos sobre a surpresa de seu pai e  todos eles ficaram felizes pelo justin. Justin levou miley e Shawn para o colégio duas vezes em seu carro e  depois cada um voltou a ir com seu próprio carro para o colégio. Até Miley o carro dela estava em uma mecânica fazendo revisão.


Notas Finais


Gente Desculpa JELENA não deu nesse capítulo mais no próximo a Selena já vai aparecer. Aluna Nova? Até o próximo!
Kisses Desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...