1. Spirit Fanfics >
  2. Jelena - Um Amor Proibido >
  3. Aluna nova? Briga!

História Jelena - Um Amor Proibido - Aluna nova? Briga!


Escrita por: katDrewCyrus

Notas do Autor


Desculpe pela demora tive que dar mais atenção aos estudos e tals.

Capítulo 5 - Aluna nova? Briga!


Bom

Justin estava na sala com uma conversa animada com os amigos já que tem a primeira aula vaga por conta do professor de filosofia que esta de atestado médico até o final de semana, o grupo dos meninos estava lá colocando a conversa em dia, e como sempre miley é a única menina no meio dos meninos também quem perderia a conversa deles eles estava falando sobre uma festa na piscina na casa do Cameron com algumas turmas do ensino médio essa noite. Logo a conversa foi interrompida por uma professora entrando na sala acompanhada de uma garota.


Logo que a professora entrou na sala todos se sentou em seus devidos lugares Justin so reparou que ela estava acompanhada só quando chamou sua atenção para tirar os fones e sim justin consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo tipo conversar com as pessoas e ouvir música nos fones.


- Bom dia. - Ela disse feliz ao entrar  e nós respondemos com um bom dia feliz e do mesmo tom de voz que ela. -  Bom Dia professora. 


Outra vez Justin nem reparou na garota até que a professora começou a falar novamente pedindo para a garota se apresentar. 


- Bom pessoal como vocês estão vendo temos uma aluna nova .


- Por favor se apresente selena.


SELENA



Entrei na sala estava uma animação boa mais muito agitada por ser uma turma que ano que vem já vai para a faculdade logo duas garotas vem me abraçar me dando as boas vindas fiquei super feliz por ser a miley ea Taylor elas são minhas melhores amigas e demi.


Os grupinhos que estava formado na sala se desmanchou logo que a professora e eu entramos na sala todos se sentarão em seus lugares.


A professora os cumprimentou os alunos e chamou a atenção de um garoto loiro bem bonito e logo em seguida pediu para mim me apresentar.


- Por favor se apresente selena. 


-Ooi. Meu nome é Selena gomez tenho 16 anos nasci em Dallas Texas,  minha família se mudou para o Canadá quando tinha 6 anos. E é isso hoje estudo aqui.


Então me apresentei ali na frente de todos sou timida e é muito vergonhoso, todos prestava atenção em mim, bom nem todos né só umas garotas lá no fundo que estava me olhando com uma cara de nojo.


- Muito bem selena pode se sentar em um lugar vago. - a professora disse.


- Okay.- Respondi com um sorriso no rosto e fui me sentar. 



Estava caminhando na sala até uma cadeira vaga me sentei entre Cameron e o menino loiro que a professora chamou a atenção para tirar os fones. Do meu lado estava miley e  atrás dela Demi e Shawn atrás de mim o menino bonito e meu irmão austin.


Antes de me sentar prestei atenção em cada um até por que estudei aqui no último verão e  conheço a metade da turma  e a maioria são amigos  até que meus olhos vai para um menino alto branco e loiro do outro lado da sala.


Engoli em seco até porque conheço muito bem essa peça. Calvin. Calvin é meu ex namorado, dele eu quero é distância muita distância. 


A aula até que passou rápido pela agitação da galera  ainda temos mais uma aula até o intervalo. 


A aula inteira fiquei conversando com Demi e miley elas estava querendo saber se eu vou na festa de hoje a noite e claro que aceitei.



...



 O intervalo tinha acabado de começar Justin estava saindo da sala com Cameron quando sente um corpo encima dele e os dois corpos indo ao chão com força.



 A menina que tinha caído era Selena ela se levantou rapidamente com Justin mais foi empurrada outra vez para o chão uma menina alta  ccomeçou a bater  em selena a xingando com todos os tipos de palavrões era Sofia. 


-Suua cachorra ele te disse que ia ter volta não disse. Cadela vagabunda- A menina gritava e batia na menor selena já estava começando a ficar com a voz ofegante de gritar para a outra parar. 



Todos vendo aquela cena então miley tirou a garota de cima de selena a lançando varios socos na cara da menina. Cameron puxou selena para longe da outra garota enquanto miley batia em  sofia.


Cameron pediu que justin levasse selena para enfermaria.

Justin chama Austin e leva a menor  para a enfermaria.


- vem vou ti levar para enfermaria.


Selena assenstiu


-Eu não entendo - Austin se pronunciou - O que?. - O por que dela bater em minha irmã. 

- nem a conheço e ela simplesmente pula em cima de mim e me espanca! - Meu nariz está doendo.

-Vem sente - se aqui vou chamar a enfermeira seu nariz está sangrando de mais.


Justin deixou selena e austin na enfermaria e foi atrás da enfermeira demorou para achar ela quando achou contou todo o acontecimento para a mulher e ela foi imediatamente para a enfermaria acompanhada com outra mulher que devia ser uma amiga.

Ao adentrar na sala que selena e austin estava Cameron já estava ali.  A enfermeira foi fazer um curativo no braço de selena e a outra ver o nariz.

  -A pancada no nariz não foi tão grave mais você deve ficar com a cabeça erguida  e com gelo até passar a  dor. Vou deixar você ir para casa   já que tem apenas uma aula.

-Deixa eu ir também sou irmão dela.- Gritou austin. 

-Se quiserem todos podem ir já está na última aula mesmo - falou a enfermeira. 

-:Temos que esperar miley - falou Cameron quando todos saia da sala.- Ela teve que ir para a diretoria com sofia e Shawn acompanhou ela.

- Para a minha alegria vocês  sairão dai demor da pega! - disse miley no fim do corredor.

-O que aconteceu na coordenaçãoe cadê Shawn? - Na coordenação foi tudo bem e Shawn foi pega o carro. - Como assim foi tudo  bem! - justin e selena disse juntos.

-Ela fez com que sofia falasse a verdade se não batia nela outra vez.- Disse Cameron rindo

-Você é louca miley.- Disse selena.

-Tá bom gente vamos embora daqui - disse impaciente. - as bolsas de vocês já estão no carro. Vamos lá pra casa tomar banho de piscina, todos topa?

-Cameron austin e justin topou na hora menos selena que negou - Vamos selena vai ser legal e nosso pai nem vai saber ele ficará na gravadora até tarde.- Disse austin e selena concordou em ir.

- Taylor e Demi não vão? - perguntou selena e miley negou.- Não ela vão ficar nessa última aula vigiando  sofia e calvin e de tarde vão ao shopping.  

- Acredito que Calvin esteja envolvido nessa historia - Austin disse e olhou para selena. 


[...]

[      JUSTIN

Eu não acredito que conheci a garota a garota que eu vi na chuva e na porta da sala dos professores! Por Deus ela é linda  a aula inteira fiquei no meu mundo de selena sim já sei o nome dela até por que ela se apresentou no meio de todos. A forma que conheci ela não foi das melhores  teve uma briga levei ela na enfermaria e ela estava chorando de dor com o nariz sangrando não foi tão grave mais eu sei muito bem  a dor é insuportável.    ]

Já na casa de Shawn e miley todos almoçava já era passado de meio dia a tarde ocorreu tudo  muito bem jogarão jogos e entrarão na piscina conversaram sobre o acontecimento de sofia e selena na escola e o por que de sofia bater em selena e miley começou a falar para todos que estava ali.

-Então eu descobri o por que dá selena ser atacada sofia é prima de Calvin e era louca por ele quando vocês namorava e queria vingança e ele deixou ela se vingar. 

- Que ridículo! - Austin e Cameron disse. Sim é totalmente ridículo mais vocês sabem que ele me ameaçou e eu nem sabia dessa garota. - Terminou selena.

-Calma não estou entendendo nada você namorou com Calvin e acha que ele que mandou sofia te bater!? - Disse justin incrédulo. 

-Sim justin e você vai saber do que se trata e precisamos de sua ajuda.- Disse austin e encarou selena. - Então me falem não gostei de Calvin dês de que o vi mesmo!

-Que bom!


 Então selena começou a contar toda a história para justin e todos concordarão com o que ela dizia.

Namorei com Calvin durante quatro meses eu não queria nada com ele mais ele insistia em ter algo comigo falava que me amava sempre ficava no meu pé falando coisas bonitas e tals. Quando achei que estava começando a gostar dele começarão a me enviar mensagens anônimas que Calvin estava me traindo eu nunca acreditava que ele poderia fazer isso comigo depois de tantas declarações de amor. Mais umas  duas três semanas depois me mandarão uma foto pelo correio do Calvin se agarrando com uma líder de torcida no treino de Futebol. Eu não  me aguentei com aquilo foi um choque elétrico passando por mim eu fui até a casa dele briguei e gritei muito com ele por ter feito aquilo comigo.

- Então foi por causa de uma traição? perguntou justin a interrompendo.- 

Não, depois disso se passou dias sem nos falar aí ele me pediu para voltar várias vezes e eu neguei e ele começou a me ameaçar e mandar mensagens para mim ameaçando meus amigos e me ameaçando "Se eu não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém".

"SE VOCÊ NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE NINGUEM" 

-Mais ele acha que não sabemos sobre as ameaças dele e por isso colocou sofia para se vingar. - Disse miley. 


-Que cara ridículo e vocês ainda são amigos dele?- perguntou justin novamente. 

-Sim para ele não desconfiar de nada.- Shawn respondeu a pergunta de justin .

-É por issi precisamos de sua ajuda caso algo acontecer. - Exclamou austin e eu respondi . - Claro estarei com vocês sempre pra qualquer coisa e quando precisar somos amigos.

- Bom gente preciso ir para casa esta meio tarde e ajudas são bem vindas para a organização Okay. - disse Cameron  ajuntando suas coisas.

Eu vou - disse e Shawn também disse que iria. - Eu  também e austin  vai também.  -  Disse Shawn se levantando e rindo. - Não responda por mim - Respondeu austin também rindo.

- E nois? - selena e miley perguntou de boca aberta por deixa-las sozinha.- Vocês fica se arrumando já que demora duas horas só pra arrumar o cabelo.- Shawn disse imitando uma menininha. - cale a boca. - falou miley

-Algum de nós buscaremos vocês. 





















Notas Finais


Até o próximo capítulo será que nessa festa vai ter confusão! Desculpe pelos erros ortográficos .
Até a Festa Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...