1. Spirit Fanfics >
  2. Jelsa - Destinos Imortais - Ame e Alice >
  3. Capitulo Final

História Jelsa - Destinos Imortais - Ame e Alice - Capitulo Final


Escrita por: TiaBabi

Notas do Autor


Pouco retorno. Pouco tempo. Pouco tudo. Este é o fim.

Capítulo 9 - Capitulo Final


*~Alice~*

- Celeste, ouça. Eu prometo encontrar seu filho. Ele saberá o que houve, mas não deixe que minha família sinta esta mesma dor. Você me deu a eles. Não me tire deles assim, por favor.

                Lágrimas cristalinas saem de seus olhos brilhantes.

- Por que está fazendo isso? Não sabe o quanto é difícil para mim suportar essa dor.

- Então, por favor, não permita que eles sintam o mesmo.

- SELENE! – Um homem gigantesco e velho aparece.

- Zeus?! O que faz aqui?

- Então o que Deryon me disse estava certo! Pare com isso já e deixe a garota ir!

- Mas Zeus-

- Agora!

- Tudo bem. Alice você escapou desta vez. – Diz Selene desfazendo tudo.

- Celeste, irei encontrar aquela pessoa custe o que custar.

- Seu nome é Flynn.

- Certo. – Me jogo do alto das nuvens.

                Chego em casa. Mamãe e papai estão na sala de jantar abraçados. Mamãe está com o rosto enfiado no peitoral do papai.

- Atrapalho em algo?

                Mamãe vira-se subitamente para trás e corre até mim.

- Alice! Você está bem?

- Sim. Mais que bem. Zeus apareceu e fez com que Selene desfizesse tudo, mas...

- Mas? – Diz papai.

- Preciso ajudar Estela a voltar e Celeste a encontrar seu filho perdido.

- Oh. – Diz Ame que entra sem avisar.

- AME! – Salto pra cima dele e o abraço.

- Ainda bem que você voltou. Queria ter lhe dito algo. – Ele põe suas mãos em meu rosto. – Eu nunca viveria sem você. NUNCA. Me ouviu?

- Sim. Eu ouvi. Também não viveria sem você.

- Alice. – Estela sussurra em meu ouvido. – Encontrei Flynn. Ele está em Holanda. Teremos que ir até lá.

- Certo. Gente, Estela encontrou o filho da Celeste. Mamãe e papai, sei que acabamos de nos encontrar, mas eu e Ame estamos indo para Holanda.

- Estamos? – Ame pergunta surpreso.

- Sim! Vamos encontrar Flinn e fazer com que ele se encontre com Celeste.

- Alice, vejo que está de volta. Sabia que meu pai não deixaria algo acontecer. Ele odeia que façam algo por suas costas.

- Ele apareceu lá, senti muito medo.

- Já me acostumei com ele, então...

- Entendo. Estamos indo pra Holanda, quer vir junto?

- Não, não. Preciso ir salvar outra princesa em apuros, mas agradeço pelo convite.

- Ok, você quem sabe.

- Espera, você acabou de voltar. – Diz Rapunzel, ela deve ter ouvido da tia Anna o que houve comigo.

- Rapunzel, há quanto tempo! – Vou até ela e lhe dou um abraço.

- Eu estava viajando, acabo de voltar. Anna me disse o que houve, você está bem?

- Sim. Muito bem. Estou com um pressentimento bom. Ame e eu vamos viajar para Holanda, você aceita ir conosco?

- Mas eu acabei de chegar.

- Por favorzinho! – Faço bico.

- Ok, o que você não faz sorrindo que não faço chorando. – Rimos todos juntos.

                Acertamos as passagens e embarcamos para a Holanda dois dias depois do acontecido. Não pretendo contar detalhes da viagem. Flinn mora em um apartamento velho, trabalha de recepcionista em um consultório odontológico e é um rapaz bastante difícil de se convencer. Depois de bastante insistir ele aceitou vir conosco conhecer a mãe que o abandonara.

                Voltando a Arendelle fizemos o que era preciso para que o dois se encontrassem. A princípio Flynn não acreditou que sua mãe fosse uma deusa, mas quando a viu ficou surpreso e soube o por que de seu abandono. Ele a perdoou, depois de um tempo claro, pois pensou que ela poderia ter ido atrás de se bebê mesmo que Zeus não permitisse. Agora ele reconhece que o sacrifício que ela fez foi para mantê-lo vivo, Zeus poderia mata-lo caso ela insistisse. Celeste  ficou sabendo que Zeus deixou o menino com o pai, mas que o mesmo faleceu enquanto Flynn era pequeno.

                Esqueci de contar para vocês. Flynn e Rapunzel entenderam-se muito bem e começaram um romance. Foi Rapunzel que o convenceu a vir para cá, que o fez entender o lado de sua mãe e que o ajudou a compreender suas habilidades de semi-deus. Sobre Estela, ela foi aceita de volta ao nosso mundo. Ela e minha antiga mãe estão matando a saudade.

                Enquanto a mim e Ame estamos juntos, felizes e bem. Papai e mamãe vivem apaixonados como sempre, um sempre completando o outro em tudo, dois grandes parceiros de eternidade. 


Notas Finais


Adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...