1. Spirit Fanfics >
  2. Jelsa- Conhecendo coisas novas. >
  3. Um dia no parque.

História Jelsa- Conhecendo coisas novas. - Um dia no parque.


Escrita por: Comoamojelsa

Notas do Autor


Olha eu aqui denovo espero wue aproveitem a fic.

Capítulo 2 - Um dia no parque.


Fanfic / Fanfiction Jelsa- Conhecendo coisas novas. - Um dia no parque.

P.O.V. Elsa

Acordei com a luz do sol batendo no meu olho. Tento me levantar e vejo que jack está dormindo do meu lado tento levantar sem ele acordar mais ele me puxou pra perto dele deu pra ver que ele estava dormindo então não falei nada bem tentei acorda-lo.

-jack,jack,o bela adormecida. Ou jack. 

Jack - Mãe, só mais 5 minutinhos demorou. 

-Que mãe o que Jack,acorda!!!!!!

Jack-Ta acordei. 

P.O.V. Jack

Falei tanto com a Elsa ontem que durmi no sofá será que Elsa dormiu no sofá também???

-Tá bom madami já acordei.

El-Que bom agora,vamos acorda os outros.

-Ok,bem vou acorda o soluço com?? ..água fria 

El-O meu é acorda Ana com chocolate,e Mérida bem espero estar viva. 

Depois fomos acorda os outros fui no quarto do Soluço e joguei água nele mas ele não acordou.

-Não vai acordar não desgraça.Vamos ver se não/pego a meia dele e jogo na cara dele aquilo fede pra porra.Ta de sueira ne a já sei como fazer ele acordar. 

-olha a Mérida só de biquíni aqui no seu quarto.

So-aonde aonde?????cadê??? JACK. 

-o mane nem em sonhos você vê ela assim e desce pra cozinha as meninas vão está lá ok.

So- até parece que a casa é sua em .

Sai do quarto de soluço e fui procurar Elsa pati na porta do quarto dela onde as outras meninas tavam também. 

TOC TOC

El-pode entrar.

-como tá a luta ai???

El-to quase desistindo Ana não acorda de geito nenhum. E Mérida já desceu. 

-Nem com chocolate???????

El- não essa coisa tá com sono. 

-ja sei. 

El-O que, que você vai fazer ??

Peguei o chocolate e comecei a comer. 

Ana-o que meu chocolate não pode parar com isso. 

-falei que ela ia acordar vamos Ana. 

Ana foi e desceu.

P.O.V. Elsa

Bem depois de que jack me ajudou com a Ana,ficamos nos olhando e não que forças da natureza me faziam eu não parar de olhar pra ele. 

P.O.V . Soluço

Estávamos tomando café e percebi que Elsa e Jack estavam demorando pra descer fui até lá abri a porta os dois estavam se olhando como dois apaixonados e não ia perder essa pra soar o Jack. 

-O casal vocês não vão descer não!!!!!!!

Os dois: Oi...aaa...oque.....Vamos. 

P.O.V Jack

Bem nem percebi Soluço entrar acho que me apaixonei por ela jack volta a terra jack. 

- Oi gente. 

El- Oi.

So- trouxe o casal gente. 

Os dois:Cala boca Soluço,não somos um casal,somos só amigos. E para de me repeti, para!!!!!

Ana- ai tão fofos falando junto. 

El- Vai se fuder Ana. 

So- tá bom mas aqui quem quer ir pra o parque. 

El- Eu!!!

Ana- Eu euuuu!!!!!

Mérida-demirou!!!!!

-vamos lá. 

So- entam terminem de comer e vão se trocar ok.

Bem depois disso fomos nos trocar coloquei uma calça jeans azul marinho uma camisa polo azul um tenis  da adidas branco e preto. Depois de um tempo Elsa desceu ela estava com um shorte jeans azul uma camiseta que mostra a sua barriga branca com alguns desenhos e um tenis da Adidas branco e rosa. Ela tava muito gata. 

Narradora

Mérida; uma camisa verde água com um shorte verde claro e um tênis da Nike branco.

Ana; uma camiseta tipo anos 80 da cor vermelha e uma calça jeans cintura alta e tênis all star branco.

Soluço;uma camisa azul escuro e umw calça jeans azul médio e um all star preto. Narador off.

Bem Soluço levou Ana e Mérida no carro dele e levei Elsa no meu carro bem chegamos no parque ja que Elsa,Mérida e Ana não conheciam o parque fomos mostrando tudo depois disso Elsa tava meio cansada porque o parque é mesmo enorme bem.

-Elsa quer vir na minhas costas.

El- não precisa jack. 

-vem logo Elsa.Pode vir. 

El - tá bom,se abaixa

-ok

Bem ela subiu nas minhas costas e fomos elsa colocou as mãos nós meu cabelos e começou a bagunça mais eles.

El- adoro seu cabelo jack kkkkkk.

-valeu kkkkk.

Bem sentamos num banco e começamos a conversar sobre sei lá o que , bem começamos a nos olhar intensamente . ..........





Notas Finais


Bem se deixei vocês curiosos , será? Jelsa? Sim ou não? Beijo??
ATÉ A PRÓXIMA FIC.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...