1. Spirit Fanfics >
  2. Jelsa- Conhecendo coisas novas. >
  3. Primeira vez jelsa

História Jelsa- Conhecendo coisas novas. - Primeira vez jelsa


Escrita por: Comoamojelsa

Notas do Autor


Olá to muito sumida Sorry e que eu comecei a gostar de Joker e Harley mas voltei a gostar de Jelsa mas entao um hot pra esse fogo de voces. #PrimeiraVezJelsa

Capítulo 5 - Primeira vez jelsa


Fanfic / Fanfiction Jelsa- Conhecendo coisas novas. - Primeira vez jelsa

P.O.V. Jack

Meu membro ja estava muito excitado,percorria cada parte de seu corpo com minha língua minha explora-lá mas.Elsa colocou as pernas em volta da minha cintura e subi pro quarto beijando seu pescoço a joguei na cama e vou trancar a porta. 

Elsa-Jack (ela chamou meu nome numa voz muito sex

Jack-Onde paramos mesmo.

Elsa-Acho que foi assim.(beijo)

O beijo não era calmo era um beijo urgente com gosto de segundas inteções. Comecei a tirar aquela roupinha de Elsa.Comecei a beijando seu pescoço e descendo pro seus peitos tirei aquele sutiã de Elsa.

Jack-Não vamos precisar disso.

Elsa-Não mesmo.

Comecei masageando um de seus peitos depois comecei a chupar direito e apertar o esquerdo ouvia leves gemidos de Elsa depois troquei de peitos. Fui descendo com minha boca até sua intimidade e tirei sua calcinha dei um beijo ali recebendo um gemido em resposta enfiei 2 dedos.

Elsa-Ahh. .Ja..ck..

Coloquei mas um dedo e comecei a fazer movimentos de vai e vem depois tirei os dedos e comecei a chupa-lá. 

Elsa-JACK!!....AAHH

Jack-Você tem um gosto delicioso El.

Continuei chupando sua intimidade até que ela teve seu orgasmo e pude sintir seu mel chupei tudo. Ela foi até mim e tirou minha calça e foi abaixando minha box meu membro já estava bem excitado,elsa começou a brincar com meu amiguinho depois começou a bater uma pra mim depois colocou só a boca na cabecinha ai começou a chupar e me mastubar pois não cabia tudo em sua boca ela ficou fazendo isso até eu gozar. Viro ela ficando por cima dela e penetrando nela comecei com movimentos lentos.

Elsa-Jack....mas rapi..do

Jack-Você que manda(comecei a ir mas rápido comecei a massagear seu peitos enquanto penetrava nela)

Elsa-Aahh Jack.....AAHHH..AH

Depois de um tempo gozamos juntos e caí do lado dela ela veio e deito no meu peitoral.

Elsa-Te amo Jack.

Jack-Também te amo Elsa.

/E dormirmos /


Notas Finais


Bem um hot pra veces desculpa se nao gostarem é meu primeiro hot ok pretendo melhorar. Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...