1. Spirit Fanfics >
  2. Jennie, Uma Princesa Do Barulho >
  3. Corrida Dos Problemas

História Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Corrida Dos Problemas


Escrita por: Park_Anabelle

Notas do Autor


Oi gente à quanto tempo né, demorei para escrever pois estava com alguns problemas pessoais, e não tinha tempo nem cabeça para nada. Desculpem pelos erros e espero que gostem pois foi feito com carinho 👍😊😀😀😀😀💖

Capítulo 10 - Corrida Dos Problemas


Fanfic / Fanfiction Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Corrida Dos Problemas

- Jennieeeee. Foi ai que os dois gritaram em coro desesperados enquanto eu caia daquela enorme escada. 

 Vejo o Jimin em cima de mim chorando e tudo escurece.


Abro os olhos e estavam em cima de min o Jimin, o Jackson, à Lisa e à Rosé. Todos me encarando.

- você está bem. Falou o Jimin enquanto me sentava na cama.

- sim, apenas com o meu braço meio dolorido. Falei arrumando meu cabelo.

- à culpa é sua, se você não tivesse pirado... Falou à Lisa olhando pro Jimin com uma cara nada agradável, até ser interrompida pelo Jackson.

- à culpa também é sua de não ter se intrometido e parado seu irmão. Falou nervoso.

- não jogue à culpa pro Jimim, essa aí que foi à sonsa que caiu. Falou à Rosé me olhando.

- se o Jimin não tivesse à empurrado. Falou à Lisa encarando a Rosé.

- perai, eu não empurei ninguém. Falou o príncipizinho em sua defesa.

- CALADOS. Falei alto chamando à atenção de todos, e saindo daquele quarto, que por sinal era do príncipizinho e eu odiava seu cheiro de rico nada humilde.

Andei pelos corredores atrás do meu quarto, pois ainda ficava perdida naqueles milhares de corredores. 

Foi aí que em uma curva acabei esbarrando na pessoa que mais odiava naquele palácio.

- Jennie. Falou em sarcasmo

- Jisoo. Falei respirando fundo.

- garota sua ficha não caiu. Falou se aproximando  devagar, para parecer intimidadora.

- não, do que querida. Falei nada falsa (sentiu à ironia), me aproximando dela também.

- você ficar cercando o Príncipe. Falou me olhando no fundo dos olhos.

Comecei a rir na sua cara como uma louca, pois achei aquilo verdadeira mente engraçado.

- querida, vai caçar o que fazer. Falei parando de rir e saindo, ela segurou meu braço e começou à apertar com força para machucar.

- está achando que estou brincando. Falou apertando com mais força, e para nossa alegria era o braço que doia imagina com ela apertando com aquelas unhas e mão forte.

- me solta Jisoo. Falei torcendo de dor.

- uai à Super Girl tem seus pontos fracos. Falou apertando com mais força.

- ela pediu pra você soltar. Falou o Jackson surgindo atrás de mim, reconheci à voz é claro.

- Jackson até você se corrompeu. Falou me jogando no chão e o encarando.

- estou com cara de político. Falou à encarando. Foi ai que ela saiu andando ligeiramente.

Ele me ajudou à levantar.

- você está bem? Perguntou examinando meu braço.

- otário. Falei.

- porquê. Falou com cara de assustado.

- que disse que corrupção só existia no meio político. Falei o encarando.

- sério. Falou se fazendo de muleta.

- sim. Falei 

Andamos um pouco daquele jeito até darmos de cara com o Príncipizinho, que fuzilou o Jackson.

- já falei para não se aproximar dela. Falou o Príncipizinho.

- não. Falou o Jackson.

- então, ela é minha propiedade. Falou abraçando de lado, o Jackson. Tipo um abraço de três com o Jackson no meio.

- acontece que ela não é um objeto. Falou o Jackson tirando o braço do Jimin educadamente.

- más é minha. Falou me puxando pelo braço ( machucado pois o outro estava enrolado no Jackson).

-AIIIIIIIII. Gritei de dor.

- o que que foi Jennie. Falou o príncipizinho assustado soltando meu braço.

- você que puxou o braço machucado. Falou o Jackson examinando meu braço com cuidado e delicadeza.

- eu não sabia. Falou o idiota do Jimin com sua cara de sonso de sempre.

- o problema é esse, você nunca sabe de nada, eu me machuco por você, apanho por você, brigo com minha prima por você, perdo pessoas próximas por você, e tudo isso contra minha vontade, pois quanto mais você me força à gosta de você mais eu te odeio. Falei e antes dele responder sai correndo como uma louca, pois eu apenas corria dos meus problemas.

Finalmente achei meu quarto *que eu divido com mais nove, então superamos*.

Entrei, tomei um banho frio e vesti um pijama qualquer  *blusa e short* me joguei na cama e apaguei.

Acordei no outro dia com à Marya chamando não, berrando para todas irem tomar café da manhã. Corri pro banheiro, fechei à porta e tomei banho e escovei os dentes, vesti um daquele enormes vestidos paparicados e sai.

Penteei meu cabelo e saí do quarto em busca da sala de refeições que eu sempre me perdia *como se ficasse perdida apenas pra ir pra essa sala/salão*.

Foi ai que alguém me puxa pra dentro de um quarto, pelo menos não puxaram o braço machucado, e quando ligou a luz era o príncipizinho me encuralando na parede.

E nossos lábios se selaram *beijo, kiss*








Notas Finais


Não esqueçam de favoritar e comentar o que achou, isso ajuda muito ❤💙👍😍😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...