1. Spirit Fanfics >
  2. Jennie, Uma Princesa Do Barulho >
  3. Dama da Rainha

História Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Dama da Rainha


Escrita por: Park_Anabelle

Notas do Autor


Oiiii gente desculpa à demora pois machuquei minha mão e está complicado para escrever. Ficarei em uma "Folguinha do Spirit" más logo voltarei com à continuação da história, agradeço pelos que entenderam e me desculpo por esse tempo que irei ficar sem escrever.

Feito com carinho e espero que gostem, desculpe os erros❤💙💚

Capítulo 8 - Dama da Rainha


Fanfic / Fanfiction Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Dama da Rainha


- vai lá, agora se mata por um cara que conhece a dois dias. Falei séria


- como assim. Falou à Lisa sem entender

- essa merda ruim que tentou se matar porque o Jimin estava dançando comigo. Falei.

- não foi bem assim. Falou à Rosé tentando se explicar.

- você não queria se matar né, só tirar à vida. Falei sarcástica.

- meninas deu. Falou a Lisa alto

- mudando de assunto, o que você veio fazer aqui tão cedo. Falou à Rosé olhando pra Lisa.

-é mesmo. Falei olhando pra Lisa.

- como sou boa amiga, vim dar as notícias fresquinhas. Falou sorrindo.

- fala logo. Falei sem paciência.

- tá bom, hoje meu pai vai fazer uma declaração real. Falou animada.

- e o que tem demais nisso. Falou à Rosé sem animação.

- vai anunciar que hoje começa à Seleção. Falou animada.

- sério. Falou à Rosé animada.

- sim. Falou à Lisa pulando abraçada na Rosé.

- up. Falei levantando o braço sem um pingo de animação.

- não está animada. Falou à Rosé.

- pra que, me casar com o príncipizinho. Falei tirando o sorriso dela a fazendo sentar.

- gente cadê à empolgação. Falou à Lisa se sentando.

- pra que, vê o príncipe se casar com outra. Falou à Rosé aos prantos.

- e quem disse que você não vai ser à excolhida. Falou a Lisa olhando pra ela.

- ele gosta da Jennie. Falou à Rosé.

- e você Jennie, não está animada.

- pra que, nem gosto dele. Falei

- gente eu vou ajudar vocês, uma à ser à noiva dele, e à outra à dama da rainha. Falou apontando primeiro para à Rosé quando falou "noiva" e "dama da rainha" pra mim.

-dama da rainha. Falamos em coro *eu e à Rosé*

- sim, vai ser quem ganhar e não for ser à noiva. Falou à Lisa tentando explicar.

- como assim. Falei.

- meninas, o rei irá fazer uma proclamação, todas para o salão dos tronos. Falou à Marya invadindo o quarto coletivo.

- sim. Respoderam todas.

E quando ela ia sair viu à Lisa.

- princesa, o que faz aqui e tão cedo. Falou se curvando e falando educadamente *diferente de minutos atrás*

- vim falar com minhas amigas. Falou se levantando.

- desde quando à princesa anda com plebéias como essas ai. Falou à Marya apontando pra nós.

- e desde quando eu devo satisfação da minha vida pra você. Falou a Lisa com classe fazendo todas nós rimos

- desculpa princesa. Falou à Marya se curvando.

- se me der licença. Falou saindo.

- todas vão passar o dia limpando o palácio, por rirem de mim. Falou à Marya mudando de humor para péssimo.

Todas resmungaram e à Lisa voltou puxando eu e à Rosé.

- vou levar elas. Falou nos tirando dali.

Ouvimos todas reclamar e falar que era injusto, rimos.

- pra onde vamos agora. Falou à Rosé.

- hello, salão dos tronos. Falou à Lisa com cara de óbvio.

Fomos para o grande salão, todos já estavam lá. A Lisa foi para o seu trono ao lado do de sua mãe.

O rei começou à falar pois todos os nobres e membros da família real estavam alí.

- e com muita honra e prazer que anúncio o início das atividades dá seleção. Falou o Rei.

- reunimos às moças mais lindas e inteligentes de todo reino, desde nobres até plebeias, para participarem da seleção dessa geração. Falou à Rainha.

- esse ano será diferente de tudo que aconteceu durante todos esses séculos do reino da Seultânia. Falou à Lisa.

- como é dez garotas, formarão cinco duplas, à dupla que vencer uma será minha noiva e à outra Dama de minha rainha. Falou o príncipizinho.

Todos começaram a falar baixo sobre o assunto. Todos sairam do salão e no corredor falei pra Rosé.

- rainha. Falei me curvando

- minha dama. Falou a Rosé se curvando.

Rimos.

- todas nos sabemos que à primeira dupla a ser eliminada será à de vocês. Falou à Jisso chegando por trás e colocando o braço em nossos pescoços.

- coitada. Falei tirando seu braço do meu pescoço.

- concordo. Falou à Rosé também tirando o braço dela.

- posso saber quem te autorizou ficar enxendo minhas amigas. Falou a Lisa se apoiando no pescoço da Jisso.

- desculpa princesa. Falou à Jisso correndo. Apenas rimos da cara dela.

- gente tenho que dar uma passadinha em um lugar. Falei

Fui para à enorme cozinha do palácio para encontrar a chefe.

- tia. Falei gritando pela cozinha e quando encontro a mesa para me sentar e atormentar minha tia vejo à praga.

-oi amor. Falou parando de comer e fazendo coração com à mão.




Notas Finais


Não esqueça de favorita e comentar o que acharam 👍💋❤💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...