1. Spirit Fanfics >
  2. Jennie, Uma Princesa Do Barulho >
  3. Sempre Quis Namorar Uma Plebéia

História Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Sempre Quis Namorar Uma Plebéia


Escrita por: Park_Anabelle

Notas do Autor


Oie gente, depois de tanto tempo voltei, desculpem a demora e os erros. Feito com carinho e espero que gostem ❤💓😊

Capítulo 9 - Sempre Quis Namorar Uma Plebéia


Fanfic / Fanfiction Jennie, Uma Princesa Do Barulho - Sempre Quis Namorar Uma Plebéia

-oi amor. Falou parando de comer e fazendo coração com à mão.


- oi amor o cacete, o que você está fazendo aqui. Falei puxando uma cadeira com agressividade e me sentando.

- eu que te pergunto, como a noiva do futuro rei, vem na cozinha do seu palácio. Falou calmo voltando à comer.

- como assim noiva. Falou minha tia surgindo do nada.

- nada di... Falei sendo interrompida pelo príncipizinho.

- vamos nos casar tia. Falou à olhando animado enquanto ela se sentava.

- tia? Só se for no inferno dá onde você veio. Falei o encarando.

- eu nasci aqui. Falou

- Jennie e os modos. Falou minha tia.

- esse ai não merece tia. Falei mais calma.

- porque você tá chamando ela de tia. Falou o príncipizinho me encarando.

- sabe à irmã da sua mãe ou pai, então, chamamos de tia ou tio. Falei com cara de óbvio.

- vocês são tia e sobrinha de verdade. Falou assustado.

- não de mentirinha. Falei irônica.

- então você é uma plebéia. Falou o príncipizinho super assustado.

- sim. Falei sem animação.

- más todas garota da seleção são dá realeza. Falou 

- nem todas. Falei.

-nossa. Falou sem animação ainda em choque.

- vai parar de me perseguir agora. Falei animada.

- tá doida, eu sempre quis namorar uma plebéia. Falou super animado.

-aish. Falei metendo a mão na minha testa.

- depois de três dias aqui você vem procurar sua madrinha e tia agora. Falou minha tia fazendo drama.

- desculpa tia, estava sendo meio que vigiada por ter aprontado no meu primeiro dia. Falei me levantando e à abraçando por trás, em pé e ela ainda sentada na cadeira.

- tudo bem, más como está sua tia. Falou ela enquanto eu me sentava na cadeira de novo.

- à mesma sem paciência de sempre, as últimas vez que à vi, discuti feio com ela. Falei desanimada.

- pelo que dessa vez. Falou minha tia.

- por causa do Kook. Falei.

- quem é Kook. Falou o príncipizinho curioso.

- O que o Kookizinho fez. Falou minha tia.

- a gente fez o de "sempre", ai ela veio encher o saco falando que o Kook e à Rosé era má influência. Falei fazendo aspas com o dedo em sempre.

- como assim o de "sempre". Falou o príncipizinho nervoso fazendo aspas em sempre.

 - nem "sempre" vai saber tudo que se passa no seu reino. Falei fazendo aspas em sempre novamente.

- que. Falou alto.

- tia to com fome. Falei o ignorando.

- o que. Falou ela se levantando.

- trás um pedaço pão e sopa pra ela. Falou o príncipizinho.

- pão só se for pra enfiar na sua garganta pra vê se você para de falar merda. Falei o encarando.

- o que você que então, dona Jennie. Falou minha tia me olhando.

- tem pizza. Falei animada e ela saiu.

- pizza. Falou ele me encarando.

- querido estamos em 2017, seculo 21, e você quer que eu coma sopa, três horas da tarde, nós podemos morar em palácio, mas não somos da Dinastia Joseon. Falei o encarando.

- toma. Falou minha tia colocando um prato com um seis pedaços de pizza.

- nem sabia que tinha pizza no palácio. Falou o príncipizinho indo com à mão em direção ao prato.

- sai. Falei dando um tapa em sua mão.

- você não vai comer isso tudo sozinha né. Falou sorrindo.

- porque não. Falei começando à comer.

Sabe qual é a pior sensação do mundo? Você comer com alguém te olhando sem piscar até você terminar toda comida.

Quando terminei o olhei transbordando raiva.

- tia eu já vou. Gritei ainda o encarando.

- tá, depois volta. Gritou minha tia do outro lado da cozinha no meio de toda aquela galera que cozinha.

Sai dalí rapido pois já passei tempo de mais com aquela merda ruim *príncipizinho*.

Foi ai que senti alguém puxar meu braço no meio daqueles corredores de frente para à enorme escada. Me virei e vi que não era quem eu pensava.

- Lisa. Falei meio sem fôlego.

- tava correndo era. Falou sorrindo.

- me assustou. Falei rindo.

- tava correndo de um fantasma. Falou rindo.

- antes fosse. Falei 

- Jennie. Falou o Jimin surgindo do nada

- ô príncipizinho, tem como me deixar em paz. Falei nervosa e apontando pra sua cara.

- não aponte esse dedo pra mim. Falou nervoso.

- então eu aponto com esse. Falei trocando de mão.

- para Jennie. Falou à Lisa percebendo o nervosismo do irmão.

- eu não. Falei ainda o encarando.

- garota já falei pra parar. Falou o Jimin nervoso de um jeito que nunca vi se aproximando devagar e me encarando feio.

- eu aponto meu dedo pra onde eu quiser. Falei dando pequenos passos para trás e ainda apontando pra ele.

- Jennie para. Falou à Lisa meio desesperada, Super exagerada pois eu não ia parar de apontar meu dedo indicador pra ele só porque ele ordenou eu cansei de receber ordens.

- Jennieeeee. Foi ai que os dois gritaram em coro desesperados enquanto eu caia daquela enorme escada.

Vejo o Jimin em cima de mim chorando e tudo escurece.



Notas Finais


Não esqueça de favorita e comentar o que achou e o que acha que vai acontecer👍❤💙😊💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...