1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon and Park >
  3. Capítulo 1

História Jeon and Park - Capítulo 1


Escrita por: Sadness_Park

Notas do Autor


Hello, amores.

— As partes em itálico são referentes a pensamentos do personagem.

Peço que leiam a nota final, por favor.


Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Havia dois dias exatos que Jimin ia à escola nova e as coisas já não estavam muito boas, mas tentava não ligar para os olhares tortos e brincadeiras idiotas por parte dos alunos, principalmente Min Yoongi. Ele sim, adorava humilhar o garoto, nem mesmo seus fios ruivos eram deixados de lado. Não que seus cabelos fossem feios, tinham um tom de vermelho claro, quase laranja. Jimin possuía algumas poucas sardas na extensão das bochechas e nariz, mas ele não dava tanta importância, geralmente fingia não se preocupar com as ofensas.

— Então, Jimin, como está sendo na escola? — perguntou sua mãe. Ela era uma mulher jovem, um pouco menor que o filho e seus cabelos eram cacheados e ruivos

Ela era escocesa e veio morar com sua avó na Coreia do Sul, foi quando interessou-se por um dos soldados do quartel. Eles casaram e logo depois, o pequeno Jimin nasceu. Eram uma família feliz e unida. O mais novo achava que tinha sorte, isso até os quatorze anos, quando o casal se separou e a mãe voltou para a Escócia. Passaram dois meses lá e voltaram, dessa vez para morar na casa de seu padrasto.

— Normal, mãe. Não precisa se preocupar. — murmurou, enquanto comia seu cereal com leite. Não queria preocupar ainda mais a mãe.

Quando morava em Busan também sofria bullying. Até então, aquilo para si era normal, já que a maioria das pessoas passaram por isso.

Seu padrasto apareceu na cozinha com o rosto amarrotado e sentou-se. Ele era uma homem que bebia muito, possuía cabelos grisalhos, dentes tortos, rugas no canto dos olhos, estes que eram puxados e castanhos e sobrancelhas grossas. Jimin jogou a colher na tigela e saiu dali, pegando sua mochila. Ele não aguentaria ficar mais de dois minutos compartilhando o mesmo oxigênio que aquele homem. Odiava seu padrasto com todas as suas forças!

Caminhou para o ponto de ônibus, chegando cinco minutos antes do mesmo chegar e sentou-se ali.

— Acho que pegar uns livros na biblioteca não seria ruim. — pensou.

Jimin adentrou o ônibus quando este parou na sua frente, suspirou profundamente e subiu os degraus da pequena escada. Notou que todos olhavam para si e engoliu em seco, apertou a alça de sua mochila velha e andou até o seu assento. Sentou-se ali um tanto quanto receoso e suspirou um pouco aliviado por não ter tido nenhum empecilho no caminho. Retirou a mochila das costas, colocando-a sobre suas pernas e olhou rapidamente para o garoto ao seu lado, notando o quão quieto ele estava. Jeon lia uma revista em quadrinhos. Estava tão concentrado nas falas e ilustrações que nem mesmo notou a movimentação ao seu lado.

O ruivinho olhou as figuras, em um misto de curiosidade e passou a acompanhar a leitura do moreno.

Jimin franziu o cenho quando um dos personagem estava tendo uma crise de riso — por nenhum motivo aparente — e quando ele imaginou que o moreno iria virar a página, ele simplesmente a fechou. O ônibus parou e o menor nem percebeu, balançou sua cabeça acordando para a realidade e esperou a maioria dos alunos sair. 

Jeon e Park 

— Então, por que você acha que Romeu e Julieta é uma verdadeira mentira? Uma verdadeira... Como se diz, mesmo? Merda? — perguntou a Jimin, que franziu o cenho, fazendo uma careta.

Jungkook, assim como todos, esperava uma resposta. Todos sabiam que o Senhor Choi era um fanático por Shakespeare e um dos seus livros favoritos era Romeu e Julieta.

— Porque... — suspirou, pensativo. — É uma porcaria. Um amor que se diz para sempre, um amor perfeito.. Isso não existe. E Romeu se matou porque sofria bullying. Não tá vendo? Ele se cortava. — todos riram, porém o Senhor Choi pousou a mão no queixo e pensou por um segundo.

— Resposta errada —virou-se para o outro lado. — Jungkook?

— Eles se amavam. Um amor eterno. Se um morresse, o outro iria junto. — respondeu enquanto o professor aplaudia.

— Isso mesmo, Jeon. — ditou. Jungkook sorriu sem graça.

Jungkook foi até a mesa onde seus amigos estavam e sentou-se. Havia baixado músicas novas, então colocou seus fones e conectou no mp3.

— Sério, Kookie? Você não acha esse ruivo muito estranho? — ditou Taehyung. Jeon tirou os fones e olhou em direção ao garoto que estava sentado sozinho debaixo de uma árvore que ficava ali. Ele escrevia algo em seu caderno.

Mais cedo, após um tempo, o moreno havia percebido que o menor acompanhava sua leitura no mangá que seu pai comprou.Tokyo Ghoul. Era uma edição limitada. 

Suspirou e voltou a olhar para o irmão. 

— É sim — falou, fazendo Taehyung rir brevemente.

— O que houve?

— Nada — responderam juntos. Yoongi olhou para o ruivo, amassou a caixa de leite que o Kim tinha acabado de beber e jogou no garoto, acertando sua cabeça.

— Ponto! — gritou, arrancando algumas gargalhadas das pessoas que viram.

Jimin juntou suas coisas e saiu dali com os olhos marejados, lutando para que as lágrimas não rolassem por seu rosto. 

Não seja fraco.

Jungkook olhou feio para os amigos e levantou-se. Ele odiava isso. Não era uma boa pessoa com o menor, mas não chegava e agredí-lo de modo algum.

— Eu desisto de vocês. — espalmou suas mãos na mesa, fazendo os garotos ficarem quietos e saiu dali.

Simplesmente não suportava mais os amigos. Ele também já havia sido um nerd esquisito e ainda era, só que ninguém precisava saber. 

Suspirou frustrado consigo mesmo. Estava igual aos amigos quando ficou com aqueles pensamentos preconceituosos. 

Jimin guardou suas roupas no armário, ajeitou seu short cinza um tanto quanto curto e sua blusa branca. Ele odiava educação física, mas o que poderia fazer se era obrigatório? Depois da aula voltou para o banheiro para trocar de roupa, mas só o que viu foi um monte de absorventes vermelhos. Parecia sangue, mas era caneta. Estava escrito coisas como: "Ruivo babaca", "Queria ver se mestiços são bons de cama". Ele arrancou todos, com olhos lacrimejando, jogando-os na lixeira com raiva. A porta se abriu revelando alguns rapazes, um era baixo que Jimin e outro mais alto.

— O que aconteceu aqui? — perguntou o mais baixo indo até o ruivo.

— Como esse garotos são idiotas — falou o outro, mais alto. Ele era forte, seu cabelo era castanho claro e tinha sobrancelhas grossas. Já o outro, que era mais baixo, tinha o cabelo rosa pastel, era magro e tinha uma ar de criança de doze anos.

— Obrigado por me ajudar. — fez uma breve reverência. Eles limparam tudo junto ao ruivo, que imaginava o quão idiota eram as pessoas que gastaram dinheiro com isso. Tanta gente passando fome e eles desperdiçando com bobagens.

— Babacas.

Após o término, os garotos falaram seus nomes, sendo o de madeixas castanhas, Shownu, e o de cabelo rosa, Kihyun. Eles eram namorados e Shownu não era tão comunicativo em comparação a Kihyun.

Na volta para casa, Jimin chegou primeiro que o moreno e teria que levantar para que o mesmo pudesse se sentar. Estava eufórico e pedia aos céus que o garoto continuasse a ler da onde havia parado. Suspirou frustrado ao imaginar que o garoto poderia ter lido durante algum horário vago na escola.

Jungkook adentrou o ônibus e caminhou para seu assento, vendo o ruivinho brincando com sua gravata, esta que estava amarrava no pulso e no pescoço.

— Estranho. — pensou.

Sentou-se no seu lugar e abriu a revistinha no mesmo lugar que havia parado, mesmo já tendo lido algumas partes à frente. Não sabia ao certo, mas queria que o mesmo continuasse a leitura. Poderia ser apenas pena do garoto ou por querer ver um pequeno sorriso adornando seu rosto, os lábios carnudos curvados mostrando um pouco dos seus dentes. Aquele mesmo sorriso que viu mais cedo.


Notas Finais


-já revisado-
Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim.^^

Bom, aqui não é a Crazy. E sim, a Candy e estarei ajudando minha baby no decorrer da fic, apenas betando (não sou profissional, mas tentarei diminuir os erros ao máximo) e moldando a fic para um melhor entendimento.
Estou postando no lugar dela hoje, por causa de uns probleminhas que ela teve, mas logo, logo ela estará de volta.

Enfim, é isso e espero que tenham gostado do capitulo.^^

Não esqueçam de comentar e favoritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...