1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon Jungkook - Confession >
  3. Capitulo Único

História Jeon Jungkook - Confession - Capitulo Único


Escrita por: KimchiTae_bts

Notas do Autor


Música: EXO - XOXO

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Jeon Jungkook - Confession - Capitulo Único

S/N POV

Como combinado, eu e o Jungkook encontramos-nos num café perto da minha casa, não sei bem o que ele quer falar comigo, mas estou curiosa e de certa forma nervosa.

A verdade é que desde que o conheço, sempre fui apaixonada por ele, mas nunca tive coragem de lhe contar, pois ele sempre foi aquele típico fuckboy, que nunca quer saber dos sentimentos das raparigas, para ele elas só servem para dar prazer, inclusive já foi para a cama com alguns rapazes, como por exemplo o nerd da nossa turma - Park Jimin.

Jungkook: _____?!

Eu: O quê?

Jungkook: Estou a tentar falar contigo, mas tu estás na lua.

Eu: Mianhae. O que é que estavas a dizer?

Jungkook: Eu já te queria dizer isto há muito tempo, mas ainda não tinha tido coragem.

Eu: Estás a deixar-me curiosa.

Jungkook: _____, eu gosto de ti desde que te conheço.

Eu: Jungkook não brinques comigo.

Jungkook: Eu estou a falar a sério _____. - diz com um olhar sério

Eu: Então porque é que tu andas sempre a comer todas as raparigas que te aparecem à frente?!

Jungkook: Eu apenas queria tirar-te da cabeça.

Eu: Poupa-me Jungkook. - digo levantando-me já sentindo os meus olhos arderem, mas não irei chorar à frente dele

Jungkook: Eu amo-te _____. - levanta-se

Arregalo os olhos, não acreditando no que acabei de ouvir. Será que ele disse mesmo aquilo ou sou eu que estou a imaginar coisas?

Jungkook: Não, tu não estás a imaginar, e sim eu disse mesmo que te amo. - como ele me conhece tão bem

Eu: Jungkook... - sussurro

Jungkook: Eu amo-te desde o dia em que deixaste cair a sopa a ferver em cima de mim, e que tiveste de ir comigo até à enfermaria porque eu tinha queimaduras por todo o meu tronco, lembro-me muito bem da sensação dos teus dedos contra o meu peito enquanto tentavas limpar toda a sopa do mesmo.

Provavelmente isto não devia estar acontecer, mas o que é certo é que estou a ficar molhada com o que ele está a dizer. E o pior é que acho que também estou corada. Eu não sou normal.

Eu: Jungkook... - sussurro mas acaba mais por parecer um gemido

Jungkook: O que foi _____? - sussurra ao meu ouvido com aquela sua voz roupa que me faz arrepiar

Eu: Vamos sair daqui.

Jungkook: Os teus desejos são ordens. - agarra na minha mão e dirije-me até ao seu carro

Ele senta-se rapidamente no lugar do condutor e eu sento-me a seu lado, ele começa a dirigir até sua casa que felizmente não era muito longe. Assim que chegamos a sua casa, ele abre a porta e agarra-me ao colo levando-me até ao seu quarto.

O Jungkook atira-me para a cama e começa a beijar-me o pescoço enquanto se esfrega em mim, fazendo-me sentir a sua ereção, que de pequena não tem nada. Aos poucos as nossas roupas vão desaparecendo, e quando vamos a ver já nos encontramos nus e debaixo do lençol.

Jungkook posiciona-se entre as minhas pernas e olha-me nos olhos profundamente, como se me estivesse a perguntar se pode avançar, ao qual eu assinto, sentido ele a penetrar-me devagar, uma dor aguda percorre o meu corpo, fazendo-me dar um gemido de dor, fazendo com que ele pára para que eu me possa acostumar. Depois de alguns segundos digo lhe que já pode avançar.

Os seus movimentos são lentos, mesmo assim a dor ainda é alguma, fazendo-me deixar escapar algumas lágrimas, que rapidamente são limpas pelo Jungkook.

Jungkook: Estou a magoar-te? - pergunta baixinho, as nossas mãos entrelaçadas por cima da minha cabeça enquanto os seus quadris rebolam devagar contra os meus.

Eu: Não. Podes continuar. - dou-lhe um sorriso fraco

Ele inclina-se para me dar um beijo, movendo os lábios devagar contra os meus num beijo apaixonado. Aos poucos começo a sentir o prazer invadir o meu corpo.

Jungkook empurra para trás e para a frente, acelerando o ritmo, enquanto me beija capturando todos os meus gemidos.

Ele aperta as mãos com força, gemendo na minha boca, enquanto os seus quadris estabelecem um ritmo confortável. Ele puxa e empurra de volta suavemente, com medo de me magoar se ele for muito fundo.

A sua boca deixa leves beijos por toda a minha cara, chegando ao meu pescoço, onde chupa fazendo-me gemer alto.

Os nossos corpos balançam juntos, os quadris de Jungkook empurrando para dentro de mim, enquanto as minhas costas se arqueiam fazendo com que os nossos peitos se colem ainda mais. Suaves gemidos e suspiros tranquilos deixam a minha boca e ele respira na curva do meu pescoço, enquanto alguns gemidos escapam da sua garganta.

O seu braço desliza por baixo de mim juntando o meu corpo ainda mais ao seu, ele move-se mais rápido, batendo em mim e fazendo um gemido alto sair pela minha boca.

Eu: Jungkook. - gemo o seu nome

Jungkook: Desculpa. - lamenta deixando-me saber que ele está perto.

Eu: Podes vir-te. - descanso-o

Jungkook: Tens a certeza? - Ele respira pesadamente, os seus olhos firmemente fechados com força e a sua mão segurando a cabeceira da cama até os nós dos seus dedos estarem brancos.

Eu: Sim. - suspiro

Mais alguns gritos e gemidos são ouvidos pelo quarto, fazendo Jungkook aumentar o ritmo das estocadas. Eu grito sentindo as minhas pernas a tremerem, e uma nova sensação passa por todo o meu corpo fazendo-me relaxar.

O Jungkook dá mais algumas estocadas, e vem-se dentro de mim, deixando o seu corpo cair ao lado do meu, ele agarra-me pela cintura e eu descanso a minha cabeça no seu peito.

Jungkook: Como foi?

Eu: Não podia ter sido melhor. - sorrio beijando os seus lábios

Jungkook: Saranghae _____.

Eu: Nado saranghae Kookie.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta imagine ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...