História Jeon Jungkook Hot imagine - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 397
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Continuação


(S/N) : vç quer que eu o faça? .- disse ela passando a sua língua novamente em torno do local , fazendo kook arfar-.
Jk : simm .- disse ele já doido de prazer-. Então (S/N) começou a chupar seu *pequeno todynho* e a cada chapada Jk se contorcer na cama,  (S/N) parou , pois ela também queria usar aqueles utensílios em kook,  ela foi buscar algemas e prendeu ele nos 4 cantos da cama pernas e braços.
Jk : o que é isso ?
(S/N) : uma brincadeira que uma amiga me ensinou .- disse ela com um grande sorriso,  Jk iria contestar mais ela voltou a masturbar ele que em vez de contestar gemeu seu nome , a medida que (S/N) chupava ele ia se contorcendo pois não podia ser mexer já que estava preso . A cada toque da  (S/N) com sua língua em seu *pequeno todynho * kook só consegui gemer o seu nome.
Jk :  (S/N) mmmaiiss raaappidddo , porr faaavoor.- disse ele gemido -.
 (S/N): mais rápido Oppa?
Jk : simm  ouuu simm mm
Depois disso  (S/N) sentiu um líquido quente em sua boca e engoliu.
Jk : Essa sua boca e tão perfeita  (S/N)
Agora me solta que é minha vez .
Assim ela fez tirou as algemas dele .
Jk : agora é sua vez , ele a puxou mais para se e a beijou  segurou em sua cintura e apertou ,  começou a morder o corpo da Pequena,  ela estava cheia de marcas por todo corpo . Kook desce até sua coxa e deposita beijos naquele região,  ele para é vai buscar cordas e amarra a menina na cama . Ele para a língua em volta da virilha de  (S/N) que se arrepia . Ele passa sua mão em clitóris da menina estimulando a mesma ,  quando ela pensa que poderia ter o seu primeiro orgasmo ele passa a sua língua na entrada da menina que geme . Depois massageia lentamente a sua entrada para provocar a menina que já não se aguentava.  Durante esse ato a menina deixa escapar um gemido bem doloroso pois ela queria se satisfazer naquele momento mais Jungkook não permitia .
Ele sai de cima dela e sai do quarto também,  volta com um taça cheia de gelo que passa sobre os seios da menina que a fazem se contorcer , passa por sua barriga e por seu clitóris.
Deposita o gelo na barriga da menina  a fazendo se revirar na cama  ,  pega outro pedaço e passa novamente pelos seios de  (S/N). Isso só fazia a vontade da menina que tinha os membros presos aumentar , ela queria muito que o seu orgasmo sai se .
 (S/N) só gemia e se contorcia  na cama em quando Jungkook passava gelo em seu corpo , dava chupões , mordidas , e chupava seus seios isso estava acabando com a garota. 

Notas Finais


Desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...