1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon JungKook Nunca irei te esquecer .. >
  3. Está tudo bem ?

História Jeon JungKook Nunca irei te esquecer .. - Está tudo bem ?


Escrita por: srt-jeon

Notas do Autor


Sei que demorei mas está aí o capítulo ! Beijos, espero que gostem !

Capítulo 3 - Está tudo bem ?


Fanfic / Fanfiction Jeon JungKook Nunca irei te esquecer .. - Está tudo bem ?

                    S/N on

Fiquei com medo do V depois que ele fez àquilo , não podia contar para o Kookie mais ele querendo ou não ia perceber !então decidi sair de lá , fui correndo o kook veio atrás mais eu fui mais rápida , parei em um lugar escuro , então me sentei no chão , quando derrepente um garoto muito bonito ,alto chegou em mim agachou para ficar do meu tamanho e falou:

??: Olá , está tudo bem ? 

S/N: e-está , vá embora quero ficar sozinha ! Falei pra ele o mesmo não obdeceu ..

??: Qual seu nome ? Ele falou..

S/N: pra que vc quer saber  ?! 

??: Por favor , me fala, qual seu nome !?

S/N: meu nome é S/N ! , Feliz agora ?

??: Sim , não precisa se estressar , sei que sou estranho mais pode me falar o que houve ! 

S/N: eu nem sei seu nome garoto !

??: Ah desculpe meu nome é Wonho ! , Sou novo aqui estava conhecendo a cidade até que vi esse lugar é te vi ! 

S/N : hum , mais não precisa se importa comigo vá embora ! 

Wonho: eu até vou , mais vc tbm , já está tarde ! 

S/N: Vou dormir aqui mesmo hj ! 

Wonho : não seja por isso durma na minha casa ! 

S/N: onde vc mora ?

Wonho : moro junto com minha tia só que ela se mudou a trabalho então estou sozinho , moro na rua ************** (coloquem aí qualquer nome de rua ) 

S/N: não obrigada , quero ficar aqui mesmo ! Tchau ! 

Eu ia me levantando pra ir pra outro lugar e ele me pega pelo braço e me prensa na parede e fala : 

Wonho: Vc vai , não quero vc nessas ruas perigosas de hj em dia ! 

Ele não estava muito longe de mim isso fez com que meu coração se acelerace , não sei por qual motivo, mas eu tinha confiança nele , ah s/n para de pensar nisso ele é desconhecido ! 

S/N: pq vc se importa ? Conseguindo que ele se afasta-se 

Wonho : vc é importante.

Fiquei sem saber o que falar , ele estava me olhando com um olhar sincero não sabia falar nao ...

Jung-Kook on 

Eu estava na sala esperando s/n ate que ela chega e sai correndo feito louca vou atrás dela mais não consegui chegar até ela eu fiquei preocupado mas Jin falou que era melhor eu deixar quieto , fui dormir preocupado com aquela garota ela não sabe o quão especial ela é para mim tomare que esteja bem! 

Jung-Kook off 
V on 

Eu não encontrava s/N em nenhum lugar , mas nem me importei muito pq se eu me importase o outros ia desconfiar ...então deixei. Quieto ! 

V off
S/N on 

Eu aceitei o pedido de Wonho e fui pra casa dele , era enorme muito bonita ! 

Wonho : sinta-se em casa ! Olha não tem quarto de visitas nem colchão, pode dormir comigo se quiser!

S/N: eu fico no sofá mesmo ! 

Wonho : o sofá é duro , venha Durma comigo ! 

Então fui até o banheiro coloquei pijama e fui até o quarto dele me deitei e ele se deitou virado para mim , meu coração acelerou não sei pq , então ele susurrou para que somente eu ouvisse 

Wonho: vc é muito bonita ! E falei ..

S/N: tenho namorado ! Ele parou e falou 

Wonho : se ele gostasse mesmo de vc não desgrudaria de vc e cuidaria de vc para que vc não ficasse daquele jeito que vc ficou !

Refleti sobre isso ...fiquei com a consciência pesada nem respondi ele apenas virei as costas e adormeci ! 

Continua....








Notas Finais


Espero que gostem desculpe se tiver pequeno o capítulo estava sem idéias e pra quem não sabe Wonho ele é da monsta X é meu UTT então ele estava na fic ! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...