História Jeon Jungkook (não) tem bafo - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~BusanCity

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Busancity, Fluffy, Jikook, Jikookoctoberchallenge, Kids!au, Olha Que Bebezinhos, Slash, Sweetnessbc
Visualizações 161
Palavras 512
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Holar! Primeiríssima vez postando como stripper do Busancity, muito prazer, @Deadpoolparty!
Eu sei, foi mal ter ficado curtinha, mas eu não podia deixar passar em branco. Não pedi capa antes por motivos de irresponsabilidade. Perdoa o vacilo e não desiste da gente.
PS: Juro que depois peço uma capa bem delicinha.
PPS: FELIZ JIMINNIE!DAY

Capítulo 1 - Jimin não quer pegar sapinho - Único


Jimin não achava que devia, mas estava com medo. O professor de geografia havia faltado, o que dava a turma do quinto ano duas aulas completamente vagas para fazer absolutamente nada. Bom, tinham sim alunos que agradeciam a Deus pela segunda chance de terminar aquele dever de matemática que simplesmente ninguém lembrou de fazer, os que aproveitavam para dormir ou conversar, e aqueles como Jimin.

E o que eles estavam fazendo? Jogando Verdade ou Desafio.

Fora ideia daquele repetente maldito – que sua mãe não o pegasse falando coisas assim –, que apareceu com uma garrafa na mão e um sorriso nada inocente. Pelos céus, Jimin tinha onze aninhos ainda! Não queria beijar a boca de ninguém, não queria ter sapinho!

Achava beijo uma coisa despropositada e nojenta desde o fatídico dia em que vira seu primo mais velho e a namorada dele juntos numa festa da família. Eca, tinha arrepios só de lembrar das línguas 'pra fora da boca, enquanto seu Hyung parecia um polvo, agarrando a garota que ele nem queria saber o nome.

Se imaginar tocando daquele jeito em alguém era bizarro, o dava calafrios! E ver a garrafa girando sobre o chão daquele canto da sala de aula, quase parando a sua frente, não ajudava muito. E se o desafiassem a beijar aquela menina estranha que tinha bafo?

A garrafa foi parando, parando, e para desgosto de Jimin, o gargalo da garrafa de plástico parou justamente virado para si, sendo que o fundo estava na direção de Taehyung, seu amigo doidinho de pedra. Ótimo. Justo esse louco. Eu devo ter sido péssimo na vida passada.

– Verdade ou Desafio, Jiminnie?

Não tinha absolutamente nada de legal para responder se pegasse verdade, todo mundo iria querer que ele mudasse para desafio. Resolveu que ia aceitar sua sentença, não tinha mesmo para onde correr.

– D-desafio.

Jimin estava tão corado e suas mãos estavam tão suadas que ele sentia que faria igual sua mamãe quando descobriu que estava grávida de seu irmãozinho: Desmaiaria.

– Desafio você a beijar o Jeongguk!

O círculo de crianças nem-tão-mais-crianças-assim pareceu realmente animado com a proposta. Jeongguk era um garoto transferido de escola, poucos meses mais novo que Jimin. Ele era tão quietinho e silencioso que ninguém nunca havia parado para notar sua existência. Bom, agora todos tinham notado.

Jimin só pôde pensar que ele era fofo. E alto, pelo visto. Tinha cabelos escuros como os olhos redondos e usava uma jardineira jeans, com uma camiseta do Homem de Ferro por baixo. Parecia em choque com os olhos arregalados.

O estômago do Park revirava em nervosismo. Pelo menos não era o único insatisfeito com a situação.

Poucos segundos depois ele estava a sua frente, e bem, Jungkook era realmente bonito. Jimin ficaria feliz se ele também não tivesse bafo, ou sapinho.

– Beija! Beija! Beija!

Ele se arrumou sobre os joelhos, queria acabar logo com aquilo. Pediu licença com o olhar para o maior e segurou o rosto dele com as mãos quando recebeu um aceno, para finalmente tomar coragem, fechar os olhos com força e tocar seus lábios nos dele.

E não é que Jungkook não tinha bafo?



Notas Finais


Ficou fofinha? Eu tentei, juro.
Feliz dia das crianças/Niver do utt!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...