História Jeongguk, posso segurar sua mão? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 89
Palavras 350
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu havia escrito essa estória ontem a noite, mas fiquei com tanta preguiça de postar e além do mais já estava muito tarde então fui dormir e deixei para postar hoje mesmo.
Boa leitura. :)

Capítulo 1 - .único; tudo bem hyung, pode segurar a minha mão.


Jeon Jeongguk! Saía do meio da rua. – repetiu baixinho pela quinta vez naquele dia — Jeongguk, falei para sair do meio da rua.

Era mais um dia comum, como todos os outros, o Park, junto de seu dongsaeng, estavam voltando do supermercado e as ruas de Seul estavam bem mais movimentadas do que de costume.

Depois da tentativa falha de alertar o mais novo do perigo que corria por estar andando no local onde vários carros e motos passavam, Jimin correu em sua direção o arrastando pelo braço até a calçada, este que se posiciona ao lado de seu hyung.

— Jeongguk, o que pensa que estava fazendo garoto? – seu tom de voz saiu preocupado e um pouco histérico. A face inocente e angelical virou-se para si, murmurando algo que o Park entendeu como um pedido de desculpas e em seguida abriu um largo sorriso nos lábios róseos, mostrando os dentinhos de coelho que Jimin tanto amava.

Jeon Jeongguk não tinha nem se quer um tico de noção da gravidade de suas ações. Jimin ainda se perguntava do porquê de Jeongguk gostar tanto de agir feito uma criança, portanto, o Park amava o jeitinho doce e despreocupado que Jeongguk possuía e não trocaria seu menino por nada nesse mundo.

No momento seguinte, assim que Jeongguk voltou a olhar animado para as ruas pela qual caminhavam, uma vontade imensa de segurar a mão branquinha e pequenina de Jeongguk invadiu a mente e o coração de Jimin, afinal, era um gesto de carinho para com o namorado e ele ainda estava com medo de que Jeongguk desse a louca e saísse correndo para o meio da rua novamente.

Contudo, a mente pensativa de Jimin logo voltou a se lembrar do local onde se encontravam e da verdadeira sociedade em que viviam, onde detestavam qualquer relação homossexual existente.

Jimin acabou por deixar aquela ideia de lado e recuar sua mão de volta para o lugar que esteve esse tempo todo.

— Tudo bem hyung, pode segurar a minha mão. Eu não ligo para o que as outras pessoas irão falar de nós.


Notas Finais


Ah, essa ideia me veio do nada, eu juro! Eu estava sem nada 'pra fazer então resolvi ver uns vídeos por aí e esse plot me veio na cabeça, não pude me conter; tive que escrevê-lo e até que eu gostei do resultado.
Jikook porque sim! OTP do coração. *risos, risos.*
Obrigada a todos que leram até o final. >.<
Dois beijos em suas bochechas esquerdas e um abraço bem apertado da Lolita. Menor que três. (<3)
Tchau.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...