1. Spirit Fanfics >
  2. Jeongyeon A Boneca Que Todas Querem Ter >
  3. Se Passa, Rapariga.

História Jeongyeon A Boneca Que Todas Querem Ter - Se Passa, Rapariga.


Escrita por: TiuShark

Notas do Autor


demorei, sim, mas pelo menos cheguei cherosin.
e cacete isso ficou grande, but follow the baile

Capítulo 10 - Se Passa, Rapariga.


Girl's Apartment.
Jeongyeon P.O.V.

Enquanto a merda toda acontece ao meu redor eu gostaria muito de cantar uma musica para a Nayeon…

"Só porque tem sorte, ainda não sabes que eu te amo, mas no meu coração…

Só da tu uuuh uuuh

Você tem sorte, nanana

É que eu te amo, nanana

Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro

Qual é o teu segredo, nanana

Só da tu uuuh uuuh…"

Mas voltando a triste realidade, sem música top de brega em ritmo latino, eu tomei aquele remédio caro sabe, que você as vezes toma quase sempre que 'tá prestes a entrar em pane cerebral e não sabe mais o que fazer? então, eu tomei no cu.

COMO ESSA BONECA FALOU? EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA! EU VOU CHAMAR UM PASTOR! BENZA DEUS! - gritou estérica apontando o dedo indicador para mim

Quanto escândalo! Até parece que nunca viu uma boneca linda de bonita falando! Até parece que 'tá tendo convulsão de siririca!

— Ela tem sensores de fala. - disse Tzuyu sem nenhuma expressão em seu rosto

— É o quê, garota?

— É, ela tem um sistema de fala. - falou Sana logo após olhando para Nayeon como se nada tivesse acontecido

— Se nós mexermos nela, ela irá falar algo, 'tá escrito na embalagem. - falou Tzuyu

E então, mais uma merda. Ela começou a me mexer. E eu demorei para entender o recado... Só depois dela mexer na minha perna que eu…

PUTA QUE PARIU!!!!! - gritei mesmo

Minha perna ainda estava doendo, sabe, cair de quase um metro pode ser normal e tal, mas para mim, uma boneca que não tem nem vinte centímetros cair daquela altura é a mesma coisa que cair de um edifício. E EU NÃO QUERO CAIR DE UM EDIFÍCIO, MUITO MENOS TER TIDO A SENSAÇÃO DE TER CAÍDO DE UM.

— Ah, então é assim… - silabou Nayeon

Em sua fala dava pra sentir o tom de dúvida, cada vez mais perto de mim. Ela veio se aproximando, ficando mais perto do meu corpinho sensual. E eu me tremi toda, a mão gelada de Tzuyu ainda estava em volta do meu corpo, e eu tremi na base mesmo.

— Hm… Já que é assim… - me pegou da mão de Tzuyu

E eu paralisei, fiquei pior que porcelana. Nayeon me levou para mais perto do seu rosto e eu fiquei lá travada, esperando qualquer coisa que pudesse vir da morena.

— Vamo ver quantas falas ela tem... - falou rapidamente com o mesmo tom, irônica.

E no mesmo instante já foi levantando meu braço. Sabe, querida, você tem direito sobre o meu futuro corpo humano, mas não é assim que você vai me ganhar, dois beijos.

— Oi. - falei automaticamente

— Hm... - gemeu e mexeu na minha perna

— Eu posso brincar com você? - perguntei, essas frases que todos os bonecos falam não combinam comigo, pelo amor ao Deus Toy.

— Eu que vou brincar com você. - respondeu

Me arrepiei até o cérebro, minha alma foi sugada e eu nem percebi, olha novamente os poderes de Nayeon tendo efeito sobre mim…

Ela então segurou minha cintura e me sentou em suas mãos…

— Eu sou a Jeongyeon, e vim fazer você ter a melhor noite da sua vida! - disse minha frase de impacto.


Se ela pensa que só ela que sabe me afetar, ela está totalmente ludibriada. Eu também sei fazer você tremer na base, Im Nayeon. hehe.

E de forma automática ela me jogou para Tzuyu sem prestar a devida atenção a minha pessoa, vê só se eu posso com isso?

Mas, pelo visto as estruturas de alguém tremeram fortemente, rs.

Ela respirava de forma descompensada e olhava para mim abismada e eu com minha linda carinha de anjo fiz questão de soltar um curto sorriso, que somente ela havia percebido. Ela me olhou ainda mais assustada e tentou formar palavras, sua boca abria tentando falar algo, mas nada saia de sua boca. Até que Sana notou e foi falar com ela…

— O que houve, Nayeon? - perguntou Sana mostrando preocupação indo para mais perto da morena que estava travada a me olhar — Você quer beber água?

— Não… - olhou para mim novamente

Gostaria muito de fazer minha cara de leoa e avançar nela como se ela fosse outra leoa e nós fossemos brincar do outro lado do mato onde todos não podem ver, e nem ouvir... Mas só vamos seguir o baile.

— Por acaso a voz dela é gravada na própria fábrica… Ou é alguém que põe as falas? - deu ênfase na última parte ds frase olhando diretamente para Sana e Tzuyu

Senti Tzuyu me segurar com mais força, e Sana veio para mais perto da Chou...

— As vozes já são gravadas de fábrica… Tava na embalagem… - disse Sana já rindo em nervoso

E meu Deus! Se eu olhasse para a Sana por mais alguns segundos eu iria cair na gargalhada. A expressão ela fez foi icônica!

Parecia que ela tinha chegado em casa depois de uma noitada e na cara dura ainda dizer com toda a firmeza para a mãe que estava no culto da igreja, se passa rapariga.

Nayeon me olhou novamente e eu olhei para ela de volta, até me lembrei de um brega que tocava no rádio da estante…

"Me olhou, te olhei,

Paquerou, paquerei,

Daí então, bateu a química…"

Tempos bons, mas daí a pilha do radinho acabou. Descanse em paz, querido rádio.

OI MENINAS! - ouvi gritarem da sala

Logo Tzuyu correu para lá, vendo que Chaeyoung havia chegado juntamente a Mina e o estado delas me remetia a clássica e velha… Selvageria.

— Vocês não se aguentam mesmo, hein. - disse Tzuyu

Logo Sana e Nayeon chegavam ao local, e Sana já foi logo tirando a tampa do buraco e disparando aquelas frases que só ela tinha coragem de falar, porque gente, tem que ter coragem pra não levar umas tapas na face.

— Não conseguiram segurar o fogo não, foi? Olha eu já disse que esses absorventes que vocês usam não servem, tem que ser o de maracujá. - disse para Myoui e Chaeng

Nayeon começou a rir sem parar, Tzuyu se segurava para não rir e eu fazia de tudo para ninguém perceber que havia mais um ser alí que havia entendido as palavras de Sana.

— Então, garota, tu me empresta um dos teus, porquê os meus acabaram e eu tenho certeza que tu ainda tem. Porque pra Tzuyu até agora 'tá inteira é um milagre. - falou Mina afiada como sempre

E Chaeyoung e Nayeon começaram a rir sem parar, seguidas por Tzuyu e logo por Sana também.

Man, é uma falando do fogo da outra e uma rindo da face da outra, um nível de amizade desses, bicho.

— Ah, eu pedi três pizzas pra jantar, vocês avisem para Momo e Dahyun virem logo… - disse Chaeyoung se sentando no sofá

Elas estavam cansadas, e a marca rosada no pescoço de Chaeng não negava, as palavras de Hirai Momo sempre foram verdadeiras.

"Se uma mão nessa hora faz carinho na bochecha, em outra hora faz carinho na buceta…"

Eu não deveria falar palavras desse tipo, nem pensar palavras desse tipo, pois sou uma boneca filha do querido Deus todo poderoso que protege todo o meu plástico todo dia. Mas que é uma puta verdade, é.

Mas, voltando ao assunto, Mina e Chaeyoung trabalham juntas.

Elas tem uma floricultura muito bonita bem no centro da cidade, e elas ainda tem alguns pequenos comercios de doces e salgados espalhados por toda a cidade. Quando eu crescer eu quero fazer um casal power independente igualzinho a MiChaeng.

Sana que falou esse nome de casal pra elas, aderi rapidamente, pois tudo que é bom tem que ser mostrado barra ouvido.

— Elas disseram que já estão vindo.. - disse Nayeon apontando para seu celular.

Agora eu só preciso que essas duas tesouras que não perdem a hora para se afiarem me levem até o carinha de terninho rosa, sabe, eu ainda tenho que virar humana… Tenho assuntos pendentes com Im Nayeon, que somente eu e ela, olhares e arfares, sorrisos e sorrisos, toques e toques podem resolver.

A PIZZA CHEGOU! - gritou Chaeng já na porta falando com o entregador

Ela pagou ao jovem e assim levou as pizzas até a mesa, e alguns segundos depois Dahyun, Momo e Jihyo chegaram…

A DONA DO BAILE CHEGOU. - gritou Momo

A chavosidade havia tomado conta do corpo da Hirai, alguém chama um doutor, ANTES QUE ELA FIQUE PIOR!

— Eita. - disse Tzuyu ainda me segurando e indo em direção a mesa

Dahyu passou direto, indo logo para a pizza. Muito esperta ela, adorei.

HOJE EU ROUBEI O CORAÇÃO DE UMA NOVINHA. - gritou se jogando no sofa e fazendo corações com os dedos

— Ih, alá. - disse Dahyun se jogando em cima da Momo, já com a fatia de pizza na boca

— Sabe, meninas, hoje eu tive um sonho estranho… - disse Jihyo se sentando no sofá ao lado — Eu sonhei com uma garota, muito bonita. Ela tinha cabelo curto, e um corpo bem bonito… Sabe, crushei. Quero encontrar ela na vida real…

— Você ao menos tem o nome dela? - disse Nayeon rindo

— 'Pera… Deixa eu lembrar... Era Jung… Não… Jeongyoon… Não… Era Jeongyeon… Sim, Jeongyeon! - falou como se fosse uma vitória ter lembrado do meu nome

Espera, é o meu nome. Eu tô chocada em Osaka, Japan.

— É o quê? - disse Nayeon — Esse é o nome da garota do meu sonho! E também é o nome daquela boneca! - apontou para mim

E todas elas olharam para mim. E eu que não havia notado os olhares, me virei para ver o que elas estavam olhando, quando eu digo que eu só tô nesse mundo pra me lascar eu não estou brincando…

ESSA BONECA SE MEXEU! - gritou Jihyo juntamente a Nayeon

E agora é que eu não tenho escapatória.

Alô? É do céu? Eu gostaria de saber se aí reserva lugar… E também queria saber se tem pão… Por que eu vou pra aí sabe, nem sou dramática mas, EU VOU MORRER E NEM É DE AMOR, VIDA, VOCÊ SE PASSA, RAPARIGA.


Notas Finais


eu bem bregueiro de recife sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...