1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: The Key >
  3. Em breve

História Jerrie: The Key - Em breve


Escrita por: touchmejerrie

Capítulo 16 - Em breve



HELLOOOOOOU EVERYONE

Eu sei, eu sei, muito tempo sumida, sem sinal de que eu ainda estava existindo e quando aparece é com nota. Mas gente, minha vida ficou uma loucura tão grande esses últimos dias que vocês não tem a noção de como eu tava louca e perturbada a ponto de não conseguir ter ideia pra nada. Vou explicar rapidao a vocês, daí vocês vão entender direitinho. Ano passado eu fui diagnosticada com leucemia, foi duro, porque o tratamento é difícil é bastante sofrível. Passei por altos bocados, porque é ruim você se ver acabando aos poucos, as pessoas que eu amo e que me amam também sofriam com isso. Enfim, fiz o tratamento, mas tive piora e com isso acabei sendo internada. Minha esperança era o transplante de medula, que é muito difícil achar um doador compatível com o seu. Nesse tempo que eu fiquei na fila de espera pela medula, a minha sobrinha linda nasceu, graças a Deus, ela é saudável, linda, e eu amo muito ela, tive o prazer de assistir o parto dela e ser chamada pra ser madrinha dela. Enfim, Ingrid nasceu dia 8 de janeiro, fiquei cuidando dela. Dias depois do nascimento dela, o hospital me ligou me comunicando que tinham achado um doador pra mim, sou muito grata por essa pessoa, que eu nem conheço, nunca vi, mas que se tornou um anjo pra mim. Fiz o transplante no dia 18, fiquei em observação porque tive algumas complicações e o medo era da medula não se adequar ao organismo, mas enfim deu tudo certo. Já fiz um exame de sangue pra saber como tá minhas plaquetas e de começo eu tô com uma boa recuperação. Ainda preciso fazer exames de sangue nos próximos meses pra ver como vai ser minha evolução daqui pra frente e se tudo continuar do jeito que tá, é porque eu me curei da leucemia. Eu espero que dê tudo certo, porque essa sensação de tá com uma doença desse tipo é muito ruim, é depressivo demais e eu não desejo isso a ninguém. Enfim pessoal, eu sei do quanto é importante, então quem puder, seja doador de medula, tem tanta criança, tanto jovem e adulto que precisa, que tem esperança de conseguir, assim como eu, um doador.

Em breve eu estarei postando o capítulo pra vocês, talvez essa semana ainda ou no começo da próxima. Me desculpem pela demora, espero que tenham entendido o motivo. Beijinhos a todas. Até mais <33









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...