1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: The Key >
  3. Conversa

História Jerrie: The Key - Conversa


Escrita por: touchmejerrie

Notas do Autor


Gente kkkkkkkkkk desculpa mesmo. É que eu sou meio retardada, ai pensei que tinha postado esse capítulo, quando abri aqui hoje vi que tava errada, mas aqui estou eu com o cap.
Tenham uma boa leitura babes

Capítulo 5 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Jerrie: The Key - Conversa

~POV JADE~

-Oi princesa, veio mais cedo hoje, quis passar o dia comigo? - assim que sai do Starbucks vim direto pro bordel falar com o Jed

-Oi Jed, pois é, mas não vim passar o dia com você. Queria saber se você tá livre agora, preciso conversar contigo.

-É algo grave? - perguntou preocupado

-Não é nada grave, tem tempo agora? - perguntei

-Sim, vamos pra um outro canto, então.

-Não, não precisa, Jed. É rápido. Jed, vim aqui pedir minha demissão - falei rapidamente

-O que? - perguntou surpreso - como assim? Porque resolveu isso? Algum cliente te desrespeitou? O salário que te pago não é mais o suficiente? Eu aumento.

-Não Jed, não é nada disso. É que veio uma nova oportunidade em outro lugar. Vou ganhar melhor sim, mas o motivo mesmo é o tempo, vou começar a faculdade, os horários não iriam ser favoráveis pra mim.

-Vou perder minhas melhores funcionárias. Danielle já veio pedir demissão também e agora você, as outras não vão dar conta - Jed disse preocupado

-Sinto muito mesmo, você sabe que é um grande amigo, e eu jamais te deixaria na mão,  Mas preciso pensar no meu sonho, no meu futuro.

- É, eu sei. Mas eu pensei que eu era mais que um grande amigo seu.

-Ééé... então - tentei mudar o assunto - a gente pode resolver logo as minhas contas? Estou com os documentos aqui comigo.

-Okay - ele disse triste - vamos cuidar logo disso - Jed levantou-se pegando alguns papéis, creio eu que seja minha quebra de contrato com um bordel.

~POV PERRIE~
Já se passava das 17 horas quando sair da "Edwards". Estava ansiosa para saber como tinha sido a conversa de Jade com seu chefe, agora ex chefe. Então sem pensar, peguei meu celular e disquei o número, chamou poucas vezes e logo ela atendeu.

~Ligação On~

-Alô?

-Oi Jade.

-Ooi Perrie - ela disse alegre quando falei

-E ai, como foi lá?

-Difícil - suspirou - porém, assinei uns papéis e to livre pra trabalhar em qualquer empresa, inclusive na sua.

- Ai que bom, Jade. To muito feliz mesmo. Vai ser um prazer ter você aqui comigo - e que prazer, pensei comigo mesmo me surpreendendo com tal pensamento

-Pra mim também será. O que preciso levar amanhã? - perguntou

-Leve a documentação completa e só. Se prepare, porque é muita coisa, o trabalho aqui não é mole - brinquei com ela

-Aposto que é mais fácil do que o trabalho que eu tinha.

-Quem sabe...

-Bom Perrie, vou precisar desligar aqui pra ajeitar as coisas pra amanhã - Jade murmurou

-Okay Jade, esteja as 8 horas da manhã, amanhã. Beijos e até mais - me despedi sem querer

-Beijos Perrie. Tchau - encerrei a chamada e sai do carro indo pra casa

-Oi mamãe.

-Oi filha, como foi no trabalho?

-Foi bem, como foi seu dia? - perguntei indo até ela e depositando um beijo em sua cabeça

-Foi tranquilo. Vai sair hoje?

-Não, to muito cansada pra isso. Vou ficar em casa lendo uns contratos até o sono vir - falei e fui até a cozinha indo preparar algo para comer, com pouco tempo depois voltei para sala e acompanhei mamãe no filme. Conversamos por um bom tempo até o filme acabar. Fiquei até tarde vendo acordos novos e depois subir para o meu quarto, tomei um banho rápido em seguida me deitei pegando no sono.

Acordei com o barulho do despertador tocando, me levantei indo para o banheiro e tomando meu banho, ao sair me vi demorando para escolher uma roupa para o trabalho e isso nunca tinha acontecido antes. Depois de muito demorar, desci e tomei meu café muito rápido, inclusive até me queimei.

-Calma ai né, ora que tanta pressa? - mamãe me perguntou quando me viu correr para a porta e destranca-la

-To atrasada, desculpa. Te amo - corri para meu carro, mesmo assim pude ouvir ela falar "também te amo". Liguei o carro e praticamente voei pra chegar cedo na empresa.

-Bom dia, Sam - falei pra minha recepcionista

-Bom dia, senhorita Edwards.

-Sam, uma moça chamada Jade chegará em alguns minutos a oriente para ir até minha sala tá. Fale que estou aguardando.

-. Entendido, senhorita Edwards - entrei no elevador e fui até minha sala para ajeita-la. Ao terminar, decidi pegar a pasta que Jesy tinha deixado contrato de Jade, na mesma hora a porta bateu.

-Bom dia senhora Perrie - puta que pariu, que mulher gostosa é essa?!


Notas Finais


Aquele cap bem bosta, mas que a gente só att pra não deixar de postar.
Deixando um aviso de que jerrie vai começar agora. Até mais lindas. Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...