1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: The Key >
  3. Almoço

História Jerrie: The Key - Almoço


Escrita por: touchmejerrie

Notas do Autor


Não me culpem. Isso é culpa da Gaga e de Little mix. Ai gente, eu não consigo fazer mais nada quando essas demônio lançam alguma coisa, mas não esqueci isso aqui não. To com metade do próximo cap feito, não vou prometer nada, mas vou tentar fazer a outra metade e att logo. Boa leitura Babes.



ASSISTAM SOTME. ASSISTAM MUITO E ASSISTAM SECRET LOVE SONG E SALUTE PORQUE ELES TAO PERTINHOS DE CONSEGUIR O CERTIFICADO. DIVULGUEM MUITO SOTME GENTE, QUERO VER ESSE HINO HITANDO.

Capítulo 8 - Almoço


Fanfic / Fanfiction Jerrie: The Key - Almoço

~POV  JADE~

Percebi que Perrie ficou parada depois do que eu falei, não falei sério, mas não queria dizer que eu não faria nada com ela.

-Ei, respira ai, eu to só brincando com você - falei percebendo ela parada

-Eu to bem, vamos voltar com as papeladas - passamos toda manhã lendo os relatórios. De vez em quando eu ia até a mesa dela pra entregar os que eu já tinha lido ou pra lhe fazer alguma pergunta. Perrie sempre prendia a respiração e evitava me olhar nos olhos.

-Jesy, pode vir aqui na sala, por favor - Perrie falou no interfone, poucos minutos e Jesy estava na sua frente

-Pode falar.

-Tá aqui todos os relatórios que envolve o acordo com Johann - ela estendeu a pasta para Jesy - peça que ele venha aqui falar comigo, mas agende pro próximo mês.

-Certo, mas você aceitou o acordo com ele ou precisa esclarecer alguma coisa? - perguntou

-Aceitei. Mas quero ter uma conversa mais social e pessoal com ele.

-Okay então, Pez, com licença. Tchau Jade - ela passou por mim sorrindo e logo saiu da sala

-Então Jade, quer almoçar comigo? - perguntou nervosa

-Claro, to morrendo de fome.

-Okay, então vamos lá - ela levantou-se e pegou sua bolsa e eu fiz o mesmo, saindo da sala ao seu lado

~POV PERRIE~

Andei ao lado de Jade até o elevador, senti as pessoas me olhando como se soubessem que estou sentido atração por ela. Resolvi ignorar isso pelo menos por hora. Seguimos em silêncio até o carro, sendo assim também em todo percurso até o restaurante.

-Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou de repente quebrando o silêncio

-Oi?

-Você tá um pouco estranha hoje, algo de errado? - fez sim, você é muito linda e bem gostosa, mas você não pode saber que eu acho isso, pensei

Não, você não fez nada, só to pensativa mesmo - menti

-Aah - chegamos no restaurante e a levei ao canto mais reservado - sempre quis vir aqui, parece até que você adivinhou isso.

-Eu gosto daqui, é tranquilo e bonito - sorri. Pouco tempo depois o garçom foi até nossa mesa e anotou nossos pedidos. Ficamos sozinhas e o silêncio se fez presente novamente

-Tem mais algum acordo em vista? - Jade perguntou me tirando dos meus pensamentos

-Ééé... Ainda não, quero pegar confiança em Johann e Luke primeiro, quero ver se eles são bons na especialidade deles e depois ver outros - falei e Jade prestava atenção seriamente - temos que tomar cuidado com a "Diversity", eles mandam uns falsos acionistas de lá pra saber de idéias daqui e usa-las como se fossem deles, isso já aconteceu, por isso hoje sou muito mais exigente e peço que tomem cuidado.

-São empresas rivais, então? - perguntou

-Tecnicamente, sim. Sam conseguiu essa rivalidade e eu não pretendo perder.

-Entendi - na mesma hora o garçom chegou com nossos pedidos. Comemos tudo em silêncio, vez ou outra, Jade me perguntava mais coisas sobre a empresa. Ao terminarmos tudo, paguei a conta que Jade insistiu em dividir, claro que eu não deixei, afinal, eu convidei, eu iria pagar. Voltamos para a empresa, e todos nos olhavam como mais cedo. Vi Jade ruborizar de vergonha. Ela ficava linda assim por mais ridículo que fosse a situação.

-Jade, vou precisar que esteja livre no sábado, tem algum problema? - perguntei

-Não, nenhum problema. Mas podia adiar o assunto?

-Claro, tenho reunião com o presidente de uma das empresas mais importantes daqui e quero que me acompanhe.

-Como quiser.

(...)

Já se passava das 17 horas quando Jesu entrou na minha sala.

-Pez, acabei de voltar da reunião com o Johann, ele informou que entraria em contato com você esses dias pra saber quando você estaria disponível, mas ocorreu tudo bem na reunião.

-Ótimo, só falta acertar com o Luke e eu ficarei mais tranquila - eu disse

-Vai dar certo - Jesy falou - aah Pez, vou hoje lá pra sua casa passar a noite, já que amanhã é feriado, a gente nunca mais fez isso, chamei a Leigh também e ela topou.

-Pode ir, sem problemas.

-Vai também, Jade. Vai ser legal - nessa hora eu travei isso não ia dar nem um pouco certo, eu já sentia isso

-Eu não sei onde fica, e não acho que vá ser uma boa ideia - Jade disse me lançando um olhar

-Vai ser sim e você vai - Jesy parou em frente a mesa de Jade e anotou algo no papel, provavelmente o endereço - aqui, estejam lá às 21 horas, espere por nós, Perrie, até mais - Jesy saiu da sala em seguida. Jade e eu nos encaramos como se ambas soubessem o risco que seria aquela noite.


Notas Finais


Vou terminar de escrever a outra metade do cap, não demorarei pra att aqui, fiquem tranquilas.
Pessoal gravem bem esses nomes ai de acionistas, mais pra frente eles vão ser bem prejudiciais ou não em relação as jerrie, ainda não resolvi. E não achem que o bordel ficou de lado, logo logo vamos ter ele de volta. Até o próximo cap, anjos. Bejim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...