1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: The Key >
  3. A noite

História Jerrie: The Key - A noite


Escrita por: touchmejerrie

Notas do Autor


Sou uma ótima pessoa e como prometido, não demorei pra att. Me amem agora. Essa é só a primeira parte da noite delas, ten outro cap só pra complementar o que vai acontecer, se vai ou não ter jerrie, eu não faço ideia. Boa leitura amores.


Aaaah, sls bateu os 100M dando o 5° certificado da vevo, salute tá bem pertinho também, então assistam juntamente com sotme. E não esqueçam que dia 28/10, sexta feira, vai sair um single promocional.

Capítulo 9 - A noite


Fanfic / Fanfiction Jerrie: The Key - A noite

~POV JADE~

Depois de um longo e tenso dia de trabalho, enfim volto pra casa. Penso no caminho se vou ou não pra casa de Perrie. Jesy e Leigh-Anne são legais, mas o problema  não são elas, o problema é Perrie. Não que eu não gostasse dela, gosto muito, mas sei que tenho atração por ela, e ficar perto dela pode ser perigo. Eu estaria mentindo pra mim mesma se eu falasse que não tenho atração em Perrie.

-Oi Jeed, como foi no trabalho? - Dani perguntou assim que cheguei em casa

-Cansativo - me sentei ao seu lado no sofá - quando estiver indo pro bordel, quero que me leve em um lugar.

-Huuum, ma começou no trabalho e já tá assim é?! - brincou

-Não é isso - ri - é que a Jesy, uma das secretárias, me convidou pra ir na casa de uma das pessoas que trabalha na empresa passar a noite lá. Eu vou, quero me enturmar.

-Vai mesmo, Jay. Só você vai ou ela convidou mais pessoas? - perguntou

-Não. Vai tá lá a Leigh, que é secretária também e a Perrie - falei fazendo Dani me olhar surpresa

-Perrie, sua chefe?

-Uhum - falei baixo olhando minhas unhas

-Uou, eu já vi ela em algumas reportagens, tinha cara de chata e borsal - comentou

-Pois você se enganou feio, Dani. Perrie é uma pessoa muito boa, a propósito - a defendi

-Então fico feliz que esteja cercada por pessoas boas - Dani levantou-se do sofá e me deu um beijo no auto da minha cabeça - vou começa a me arrumar, Jade. Daqui a meia hora estarei saindo. Tá bom?

-Tranquilo - me levantei do sofá indo até meu quarto, tomei um rápido banho e ajeitei uma mochila com meu pijama e algumas outras coisas

-JADE - Dani gritou - JÁ ESTOU PRONTA

-JÁ ESTOU INDO -gritei de volta pegando minha mochila - pronto

Entramos no carro e Dani foi rumo ao endereço de Perrie, ficava próximo a "Edwards". No caminho passamos em um mercado para comprar algumas bebidas para levar pra lá. Era quase 21:30 da noite quando cheguei lá, me despedi de Dani e fui até a frente da porta da casa da Perrie e toquei a campainha.  Quem me atendeu foi Leigh.

-Pensei que não ia mais vir - Leigh disse me abraçando

-Desculpa a demora, é que tive que esperar minha amiga - expliquei

-Entra - convidou - gente, a Jade chegou - assim que Leigh falou, Perrie apareceu da cozinha. Nem parecia aquela Perrie da empresa, estava mais a vontade e claro, muito linda

-Oi Jade - ela disse baixo

-Oi Perrie - sorri envergonhada

-Pensamos que nem viria, mas que bom que veio - Jesy falou aparecendo atrás da Perrie

-Olha, eu comprei umas bebidas, não sei se bebem, mas pra previnir, eu passei no mercado e comprei - estendi a sacola pra ela que a pegou

-Ainda bem que trouxe, já íamos sair pra comprar - Leigh falou

-Bom, então vamos brincar - Jesy sugeriu

~POV PERRIE~

Jesy sugeriu que brincassemos de algo parecido como "responde ou tequila", que as regras eram: alguém girava a garrafa e perguntava pra pessoa selecionada, se ela não quisesse responder teria que beber um shot de tequila.

-Pessoal, só vou dar uma  mudada básica nas regras do jogo - Jesy falou depois de pegar as 5 garrafas de tequila, os limões e os copinhos de shot - quem não quiser responder a pergunta, além de beber a tequila terá que tirar uma peça de roupa.

-Que?! - perguntei

-Isso mesmo, só beber é muito fácil.

-Okay, vamos começar - Leigh disse e pegou uma garrafa vazia colocando no meio, eu estava do lado de Jesy e Jade ao lado de Leigh, de frente pra mim

-Leigh pergunta pra Perrie.

-Pez, você já sentiu atração por alguém da empresa? - droga - não pode mentir.

-Huuum, já sim - olhei pra Jade. Ela percebeu

-Jesy pergunta pra Jade.

-Jade, você beijaria a Pez? - Jesy perguntou direta fazendo eu me engasgar com o vento. Jade não respondeu a pergunta, apenas virou o shot de tequila e tirou seu sutiã ficando somente com sua blusa, short e seu par de meia

-Okay - Leigh disse - Jade pergunta pra Pez

-Qual o nome da pessoa da empresa que você ficaria? - com certeza aceitar brincar daquilo foi uma péssima ideia. Assim como Jade, tirei meu sutiã e bebi a tequila

-Agora eu vou ficar curiosa, Pez. Quero saber quem é depois - Leigh falou, porém não prestei muita atenção, estava encarando Jade, a mesma imitava meu ato - eu perguntou pra Jesy. Você é o Jake transaram quantas vezes em todos os lugares da empresa? Quero detalhadamente quantas vezes foram na minha sala, no meu sofá e em cima da minha mesa - Jesy riu alto, mas não me respondeu, tirou sua camiseta sem timidez e bebeu a sua tequila

Já estávamos na 3° garrafa, Jesy estavam apenas de calcinha e sutiã, assim como Leigh, e eu permanecia com minhas roupas, exceto meu sutiã e Jade havia tirado suas meias e sutiã. Todas nós estávamos completamente bêbadas.

-Agora eu pergunto pra Jade - Leigh disse rindo - Jay, você transaria com a Pez? - Jade me lançou um sorriso que me fez ficar arrepiada, se levantou e tirou seu short, deixando sua bunda à amostra. Que perdição de mulher é aquela?

-Huuum, Jade é muito gostosa. Por isso a Pezza baba nela - Jesy falou me fazendo olha-la com raiva

-Cala a boca vocês. Minha vez agora - girei a garrafa a fazendo para-la em Jade - Jay, você já pensou em mim numa forma mais íntima?

~POV JADE~

Já era de madrugada, eu estava muito bêbada e as meninas assim como Perrie, passaram a brincadeira toda me fazendo perguntas diretas e indiretamente sobre Perrie. Eu não fiquei pra trás. Mais uma vez, na vez de Perrie ela me perguntou sobre ela, eu não ia mentir e nem tiraria o resto de roupa que me sobrou, pois eu só tinha uma blusa e uma calcinha minúscula me cobrindo.

-Já sim - falei fazendo as três me olharem surpresa - minha vez de perguntar - girei a garrafa e ironicamente parou em Perrie - porque fica nervosa toda vez que chego perto de você? - vi Perrie levantar o copo em direção a sua boca - não não, eu quero a resposta.

-Mas eu posso escolher não responder - ela respondeu e tentou mais uma vez beber a tequila

-Eu sei, mas eu quero a resposta - exigi - qual o motivo do seu nervosismo, Perrie? O que te deixa tão aflita quando eu chego assim perto de você? - perguntei chegando muito perto dela, a encarando. Perrie me encarava de volta totalmente ofegante e como sempre, nervosa. Eu arrancaria aquilo dela, ela querendo ou não.


Notas Finais


Gosto é assim, Jade só tem cara de santinha mesmo, tanto dentro e fora das fanfics. Mais um cap entregue, Babes. Missão dada é missão cumprida. Beijos Babes. Até mais <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...