História Jessa as peças infernais - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Peças Infernais
Tags Jessa Jem, Romance, Tessa
Exibições 10
Palavras 1.368
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii como vocês estão??Eu espero que bem^-^
Bom primeiro eu quero agradecer aos leitores e pedir mais de mil desculpas por não ter postado antes mas é que este é o fim e eu realmente não me do bem com finais mas eu quero que saibam que para o casal Jessa esse é só o começo de uma nova aventura e eu também queria agradeçer de novo a todos que acompanharam essa fanfic e a todos que amam o casal Jessa Deus eu chorei muito no livro e agora estou chorando aqui, boa leitura e espero que gostem lembrando que esse é o ultimo capitulo da fanfic.Boa leitura.

Capítulo 8 - Amor


Tessa acordou com uma luz forte em seu rosto, ela abriu os olhos lentamente, era a luz do sol,  ela rolou para o lado a primeira pessoa que via quando acordava,  ele, seu Jem, Jem estava virado para ela, acordado com os olhos meio fechados e o cabelo amaçado e emaranhado sinal de que também acabara de acordar, ele olhava para ela como se fosse a primeira vez que acordava ao seu lado, Tessa não sabia dizer oque ele via nela para ficar sempre tão impressionado mas ela sabia dizer oque ele sentia por ela, amor, um amor tão grande e intenso que havia suportado anos de separação e que a cada dia a cada minuto e segundo aumentava, ela sabia que os dois compartilhavam esse amor talvez ela o amasse ainda mais, muito maior do que podia suportar mas o amava, o amava tanto que era incrível poder estar com ele e era ainda mais precioso poder acordar todos os dias ao seu lado. Talvez fosse isso que ele pensava toda manhã que acordava e a via. 

-Bom dia. 

Ela levantou a mão e passou pelos cabelos de Jem que lhe deu um grande sorriso. 

-Bom dia. 

Pouco depois do café da manhã Tessa foi comprar algo para o almoço e quando voltava para casa ouviu um lindo som algo que a encantou, era Jem, ultimamente ele tinha passado um bom tempo com seu violino, ela se aproximou da porta da casa e ficou imóvel somente escutando a linda melodia algo no fundo de seu coração reconhecia aquela música mas ela não conseguia lembrar e quando perguntava para Jem ele simplesmente sorria e falava que conserteza já tinha tocado algo parecido para ela. 

-Tessa vamos jantar fora hoje?

Ele perguntou docimente acariciando sua bochecha.

-É claro, aonde vamos?

É segredo eu só quero que você vá com um vestido que Aline vai te trazer.

-Aline?

Jem concordou com a cabeça esboçando um grande sorriso, Tessa pensou porque fazer tanto suspense, Aline era uma amiga de Tessa mas ela realmente não tinha o porque de trazer um vestido para Tessa usar em um jantar com Jem, mas ela concordou em troca de um beijo que foi seguido por varias outras carícias.

Já estava de noite e Jem saiu antes de Tessa, qual seria o motivo porque não ir juntos, algo atrapalhou os seus pensamentos uma batida forte na porta.

-Aline.

Tessa a comprimentou com um beijo estalado na bochecha direita de Aline, ao deixar a amiga entrar viu que ela trazia um grande pacote com um realmente enorme vestido dentro.

-Que tipo de vestido é?

Aline deu um grande sorriso soltando o pacote em cima da cama.

-Vem aqui querida eu vou ajudala a se vestir, pois vai precisar...

Aline a puchou mais para perto.

-Que tipo de vestido é,não me fale que é um que sua tatara vó usaria?

Tessa foi a unica que riu.

-Bom eu não diria isso na frente de Jem, ele ficaria chateado.

Tessa a olhou curiosa enquanto tirava suas roupas.

-Jem?

-Sim, ele teve tanto trabalho para achar uma costurera que fizesse uma obra prima como essa e além disso eu não gosto nem de pensar no preço que ele pagou por isso.

Aline abriu o saco e mostrou o tão importante vestido. Realmente lindo. Os olhos de Tessa se encheram de lagrimas ao ver o vestido e ela não pode segurar os soluços que saíram juntos com algumas pessadas lagrimas.

-É ele disse que você iria gostar e me falou também para ajuda la a se vestir, por mais que eu não tenha ideia de como vestir isso.

As palavras de Aline pareciam estar tão longe, Tessa olhava para o vestido e não conseguia não pensar naquele tempo, era um vestido de época, um vestido dos muitos que ela tinha usado a muito tempo atrás e ele era lindo Tessa não via palavras para descrever oque estava sentindo ela estava sendo invadida por lembranças e sentimentos mais o maior deles era Jem seu precioso Jem, algo no fundo de seu coração sabia oque ele iria fazer e não aguentava de ansiedade.

-Eu te explico como pode me ajudar, e vou precisar de ajuda com o cabelo também.

Aline acentiu com um grande sorriso e disse.

-Olha querida eu conheço muitos tipos de homens e até hoje não vi nenhum tão perfeito como o seu, você tem muita sorte Jem é incrível.

Tessa sorriu para ela.

-Sim, e eu esperei muito tempo por ele mas valeu a pena cada segundo.

Aline deu um pequeno sorriso não entendendo muito bem.

Depois de Tessa pronta e dentro do carro de Aline ela perguntou aonde iriam.

-É surpresa, tudo oque posso dizer é que Jem alugou o lugar inteiro, seu namorado deve te amar muito.

Na porta do restaurante mais chique de Londres seu principe encantado a esperava juntamente com um grande sorriso no rosto parecia que o coração de Tessa iria saltar de seu peito,ela não podia ignorar oque estava acontecendo, Jem estava lindo também vestia uma linda roupa de época que Tessa não pode deixar de lembrar do primeiro encontro deles, aquela sensação a invadiu outra vez. 

-Boa noite Lady Tess. 

Tessa sorriu para ele aceitando seu braço. 

-Boa noite. 

As palavras sairam baixas e um pouco falhas ela não conseguia conter o que estava sentindo, e finalmente quando eles entraram no restaurante uma decoração inesperada e uma mesa concentrada no centro do lugar, um belo jantar a luz de velas se seguiu praticamente em silêncio então Jem quebrou o longo clima se levantando da mesa. 

-Jem? 

Ela perguntou vendo ele pegar algo que um empregado trouxe com todo o cuidado do mundo, era seu violino. 

-Tess sabe aquela musica que você perguntou se eu já havia tocado pra você, então sim, a primeira vez que você me viu tocando era essa musica, esta musica tem um grande siginificado pra. mim, meu pai tocou ela para minha mãe e ele falou pra mim que a pessou para quem eu tocasse essa musica seria minha esposa na época que eu estava a tocando você invadiu meu quarto e depois disso acabamos ficando noivos oque nós impediu de casar não quero citar aqui mas depois de um longo tempo nós conseguimos voltar a ficar juntos e agora eu quero tocar essa música novamente para você. 

Jem tocou a música e desde o começo ao fim Tessa manteve um sorriso no rosto junto com lágrimas que escorriam silenciosamente um rio de emoções e lembranças afogaram Tessa e quando Jem pousou o violino na messa Tessa viu que ele segurava algo em sua mão e andava em sua direção Jem ajoelhou-se e lhe ofereceu um lindo anel. 

-Tess o nosso amor é tão grande que suportou dias mêses anos e a cada dia ele conseguiu se fortalecer e crescer, eu te amo, e não consigo imaginar a minha vida sem você a cada dia eu te amo mais e mais e não sei se algum dia eu vou poder te mostrar realmente o tamonho do meu amor mas eu espero que possa... Thereza casasse comigo. 

Ela finalmente parou de pensar que seu coração iria saltar do peito pois ele já tinha saido e se entregado a Jem a muito tempo. 

Ela esticou a mão e pegou o anel. -Jem, meu Jem, se você pensa que não mostrou seu amor está muito enganado a cada suspiro a cada olhar seu eu vejo o quanto me ama e espero que seja o mesmo comigo, James Carstairs eu te amo muito maior do que qualquer um possa imaginar é maior do que qualquer coisa e é claro que eu aceito me casar com você, Jem eu te amo e juro que não sei se consigo viver sem você, ficamos tanto tempo separados que eu não suporto nem a ideia de ficar um dia longe de você, Jem eu te amo. 

Ele deu um grande sorriso e colocou o anel no dedo de Tessa ela o abroçou e o beijou Jem retribuiu o beijo e foi como se fosse o primeiro beijo de Tessa repleto de amor com o seu mais grande amor. 

-Tess eu te amo. 

-Jem eu te amo.


Notas Finais


Gente obrigada muito obrigada por terem chegado até aqui e obrigada por darem tanta atenção e amor a esta fanfic eu realmente quero agradecer por tudo isso e mais obrigada também por amarem o casal Jessa e por tudo,bem adeus e um abraço com um grande beijo em todos os leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...