1. Spirit Fanfics >
  2. Jessica's Academy and Robichaux >
  3. Jessica and Robichaux

História Jessica's Academy and Robichaux - Jessica and Robichaux


Escrita por: YgorDude

Capítulo 1 - Jessica and Robichaux


 Depois da paz reinar entre um acordo de supremas, Marie Laveau, a rainha do voodoo, fecha um pacto de paz com a Suprema da bruxaria, Fiona Goode, além de junção dos nomes de poder. A atual Suprema, Zoe Benson, já está na sua época de transferência, 50 anos era a idade máxima, Zoe estava a ser uma das melhores Supremas já existentes no Clã. Marie, aos 90 anos ainda comandava fortemente as mandadas para o lado do voodoo. A floresta em que se tinha o clã era escura, árvores altas e o cheiro de mofo espantava qualquer um que tentasse adentrar aqueles troncos. Uma nova era foi designada pela humanidade e a opressão havia aumentado, e as bruxas também. Mais de 1.000 bruxas formavam todos os clãs juntos. 

Novas bruxas chegaram e as Supremas foram visitá-las. Eram de todos os tipos e poderes, e elas tinham que provar isso. As supremas estavam impecáveis, Zoe estava de preto com saias e coletes longos. E Marie com saia branca, xale verde e um grande turbante.

- Bem vindos. Vocês estão na Fiona's Academy.- disse Zoe - A história do nosso clã, conta a sua base, que é aprender como usar seus poderes para a defesa. Nas duas áreas, voodoo e bruxaria, todos os recursos são da responsabilidade dos que irão usá-los. 

As turmas entraram em salões grandes e altos, brancos com detalhes pretos. Eles se enfilaram e Marie pegou materiais e começou a fazer desenhos de giz no chão, todos os riscos se juntaram e formaram uma cobra, Marie estendeu o braço para que esta subisse rapidamente ao seu braço. A cobra encarava a todos do salão, até que um garoto falou:

- Essa macumba não pega em mim.

Marie o olhou furiosamente e foi andando rapidamente até ele, num piscar de olhos o ar mudou e a sala ficou escura, quando percebeu, tinha uma cobra no pescoço do garoto.

- Não se mexa - disse Marie calmamente.

A cobra fez um balido alto e mordeu o pescoço do rapaz. Todos se melaram de sangue. Eles queriam sair dali mas não  conseguiam, pois tinham medo.

- Isso vale para outros que desrespeitarem à mim e minha cultura.

O garoto foi lentamente levitando, todas as suas veias do pescoço foram arrancados lentamente pela cobra a ele presa. O sangue foi pingando aos poucos no chão e formando uma poça. O sangue do garoto escureceu- se. 

Marie estava de olhos fechados, ela foi lentamente subindo as escadas ao seu quarto, o hall ficou claro de um jeito estranho, súbito e calmo.

Zoe sorriu tentando deixar aquilo menos assustador para os 

alunos.

- Delphine, por favor.

Delphine Marie LaLaurie, a majestosa entra e começa a limpa o sangue. Sua cara está fechada e sua boca abre- se para resmungos, como sempre fazia.

- Agora, vocês vão treinar e aprender a usarem poderes, caçarem e agirem como bruxas. Nós usaremos o estilo das bruxas da época vitoriana e do apogeu de Salem, ou seja, preparem-se para matarem, queimarem e sangrarem - Zoe sorri majestosamente.


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...