1. Spirit Fanfics >
  2. Jessica's Academy and Robichaux >
  3. Amastia

História Jessica's Academy and Robichaux - Amastia


Escrita por: YgorDude

Capítulo 2 - Amastia


Estava muito silêncio até que passos se encontram na cozinha, uma garota loira, de cabelos cacheados e cheios, pegava em facas sem medo de ser cortada, ela olhava a tudo curiosa, de um jeito muito estranho. Ela resmungava coisas sozinhas e bufava respostas a si mesma.

                              ...

No quarto turmas conversavam uma apresentação. Uma garota aparece na porta.

- Olá, eu sou Emma, cama de cima é minha.

Nav olhava para ela com bastante desejo, ela tinha o corpo perfeito, estava de preto e com um cigarro na mão. Ele se aproximou bem amigavelmente.

- Olá, sou o Nav.

- Emma, não quero nada com você fracote. Sai da frente. Vou para minha cama.

Uma garota apareceu à frente de Emma e a olhava com arrodeios.

- Hello vadiaaa, quero minha cama, quem é você? Nunca vi mais feia.

- Querida se olhe no espelho - respondeu Anny.

Furiosa foi para cima dela, pronta para sufocar Emma quando a porta se abre. A garota que estava na cozinha, olha a todos e com um dedo faz Anny voar e bater na parede que cai no chão desmaiada. A garota se aproxima de Emma, e encosta suas testas em um sentido contrário, olha nos olhos dela e fala:

- Nós temos uma conexão - ela repete várias vezes pausadamente.

De repente a garota cai no chão, sangue escorre do seu nariz e boca. Nav checa seu pulso e diz estar morta.

- Ninguém precisa saber disso.

Emma se levanta, olha para a garota morta ao chão, olha para a Anny que está acordando, sorri e fala:

- Pensei que havia morrido, bitch.

                              ...

Zoe está em seu escritório olhando pela janela, pensando na vida. Delphine bate na porta.

- Posso entrar?

- Sim.

- Trouxe um lanche.

- Não estou com fome.

Delphine apoia a bandeja na escrivaninha principal e se estende atrás de Zoe.

- Você precisa comer. Como irá enfrentar isso com fome?

- Como irei enfrentar isso sozinha?

- Você não está sozinha.

- Oh Delphine - diz Zoe.

Delphine se tornou uma ótima amiga de todos desde a morte de Cordelia.

- Isso já faz um mês mas parece como se nunca saísse da minha mente.

- Não da mente, Zoe, do coração. Eu sei que sente dos dois, principalmente dele.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

- Boa noite - disse Kyle.

- Meu amor - disse a ele.

Quando ele se aproximava na cama, ouço um grito vindo de lá de baixo. Algo havia entrado.

- Eu desço lá, amor, fique aqui no quarto.

Kyle desceu e eu deixei, deixei ele ir, se algo acontecer nunca me perdoarei. Depois de alguns minutos eu desci. Marie vem à minha frente tentando me segurar. Eu a empurro e desço as escadas, sangue começa a aparecer no corredor. À porta, vejo Kyle cair no chão de joelhos, à sua frente, um lobo enorme está parado com sangue em sua boca, já era tarde da noite. Eu dei um grito alto para espantar o que estava no meu peito. O lobo de repente cai no chão. Olho para trás e me deparo com a Queenie com uma faca no coração. Estou desesperada. Algo aparece em meu rosto, são as lágrimas. Eu me deito em seu corpo e seu sangue entra em contato com o meu corpo. As lágrimas não deixam respostas claras, por quê?  Por quê? Depois de uns tempos chorando, reúno toda as minhas forças e completo a Amastia. A Amastia está completa. Saio para fora, para me perder entre as árvores mofadas. Não consigo mais existir.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

                              ...

Muito longe na floresta, vultos para todos os lados,

                     05:30am

Pessoas vestidas com carnes correm e riem, vultos menores também percorrem a mata. Um lobo tenta adentrar a cerca do Coven mas este é parado por mãos negras e fortes, uma mulher com dreads e roupas "canibais" vê Zoe em sua varanda. Olhos amarelos estes que Zoe não há visto nunca. A mulher corre de volta em um vulto, assobiando alto por toda floresta. 

Ela se encontra com outros como ela. 

- Olha quem temos aqui. Pryvit, blonynka.

Em uma cova está a garota loira. 

- Vytyahny mene zvidsy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...