1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Viagem a Buenos Aires

História Jessie Roque - Viagem a Buenos Aires


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOOOOI Galerinha!!!

Com vocês mais um capítulo da Fic.
A partir de agora, além do crossover de Saga Crepúsculo e Marvel inicio também um pouco de Violetta (algo mais superficial)

Boa leitura!!!

Capítulo 12 - Viagem a Buenos Aires


Hoje acordei cedo com minha mãe gritando:
- Jessie!!! Acorda, levanta dessa cama, menina!!! Você vai dormir até esse horário na Argentina? Já é meio dia.
- Tá mãe.
Meio dia? era as 07:00, mas tá bom. Hoje vou pra Argentina. Vou ficar em Buenos Aires por cerca de um mês. Com minha mãe? Com Jake? Não. Vou ficar na casa (mansão) que os Cullen costumam alugar as vezes, com Esme, Carlisle, Alice, Rosalie,  Emmett e Diego. Não posso negar que vou sentir muita falta de Jake, e mais ainda de minha mãe.
Levantei e sai que nem um zumbi em direção ao banheiro (como faço sempre), me arrumei, arrumei o quarto e fui pra cozinha tomar café. Em julho do ano passado, quando ainda tinha 18 anos minha mãe e eu  passamos uma semana na Argentina com Esme e Carlisle. Amamos Buenos Aires, pena que foi pouco tempo. Nesse verão abriram inscrições para mini-aulas no estúdio On Beat, onde Diego estuda (super caro estudar lá) cursos de apenas um mês e adivinha: tio Emmett me colocou no curso de bateria, sim eu sei tocar bateria mas vou me aperfeiçoar. Fiquei na dúvida se queria ou não, ficar um mês fora do Brasil sem minha mãe, acabei aceitando minha mãe também, Jake não gostou muito da ideia mas aceitou. Ainda bem que falo espanhol fluente (mas inglês só sei cantar o alfabeto). Já estava com as malas arrumadas, depois do almoço fui na casa de Jake e fiquei lá por pouco tempo, pois ele ainda iria para a faculdade (engenharia civil):
- Se não fosse prova ficaria mais tempo com você. Vou sentir sua falta.
- Mas você não pode. É só um mês e já volto.
- Vou aproveitar que você vai pra Argentina e adiantei minha ida á Vitória, uma semana e meia a menos para ficar aqui sem você.
- Só não esquece do meu rosto. Vai lá ou você vai atrasar.
Típico, me puxando pela cintura me deu um beijo caloroso e não queria que terminasse.
- Tenho que ir Jake, te amo.
- Te amos mais.
Sai da casa dele enquanto me olhava pelo portão. 
Dormi cedo com tudo já pronto, o único voo direto de minha cidade até Buenos Aires era as 04:00 da manhã. As 02:00 já estava de pé (sou lerda pra arrumar), as 03:00 Esme veio me buscar, tio Jasper iria nos levar até o aeroporto, despedi de minha mãe, com um certo aperto no coração, pois sou filha única e nunca fiquei mais de duas semanas longe dela, ainda mais em outro país. Mas ela confia nos Cullen, principalmente em Esme.
- Vai com  Deus filha.
- Fica com Deus também mãe - te ligo quando chegar.
Entrei no carro. O aeroporto era perto, e as ruas estavam vazias, eu e Esme embarcamos, não era minha primeira vez de avião mas fingi que não estava nervosa, três horas e meia depois chegamos em Buenos Aires, tio Emmett foi nos encontrar no aeroporto. No caminho até a casa passamos por uma lanchonete chamada Restó Band:
- Perai, Rose me pediu oque? - falou tio Emmett ao frear o carro bruscamente.
- Então, você que dormiu com ela né? - respondi
- ... Shake. - falou depois de ficar parado encarando o nada, e saiu do carro.
- Vai lá com ele, tô com muito sono pra isso - falou Esme
Desci do carro e entramos no Restó Band, eu conheci aquele lugar da última vez que vim aqui, tinha poucas pessoas, Tio Emmett fez seu pedido e também fiz o meu.
- Não sabia que também tinha uma filha - disse o cara do Restó
- Filha não, afilhada.
- Brasil? - enquanto terminava as vitaminas.
- Sim. Vim passar férias. - sim, eu sei espanhol.
- Seja bem vinda.
Entramos no carro e em cerca de três minutos estavamos em casa. Ao abrir a porta, Alice já estava com os braços abertos para um grande abraço quentinho (como ela gosta de falar), entrei na casa, era enorme, cumprimentei tia Rose, Carlisle e Diego que saia para o On Beat. Tia Alice me arrastou direto para o quarto, subimos as escadas, o corredor era longo, o primeiro andar era a cozinha, copa, sala, sala de TV jardim e garagem, o segundo eram só os quartos, e um quarto cheio de "tralhas", o terceiro andar havia mini-academia, lavanderia e numa sala do canto bateria e guitarra (sala com isolamento acústico, tá na cara o porque de alugarem aqui).
Beleza, tia Alice faz muito suspense, abri a porta do quarto e entrei, simplesmente lindo, era todo lilas com branco, uma estante com cadernos e alguns livros (os mesmos da biblioteca de Carlisle que sou apaixonada), a cama parecia tão fofinha e ainda tinha um tigre de pelúcia enorme encima.
- Isso não é tudo, olha o guarda roupa
- Divino! Mas um pouco exagerado não acha?
- Que exagerado nada, básico.
Amei, mas tava exagerado sim. Tinha de tudo, calçados, blusas, jaquetas, calças e até vestido mesmo ela sabendo que não uso isso tudo.
- Por isso que insistiram para que trouxesse apenas a mochila e uma mala quase vazia?
- Foi sim, e olha, você pode tá pensando: há não vou usar tudo, não vou levar tudo, mas essa é a questão. Sabe que adoro renovar o vestuário né? Então, você leva algumas peças, eu mando outras, e as que você menos usar eu pego. Não consigo usar as mesmas coisas sempre.
Dei uma volta para conhecer o lugar com Esme, aqui sempre almoçamos e jantamos todos juntos a mesa. Antes de deitar, liguei para minha mãe e de conversei com Jake pelo Skype.
Boa noite, para vocês. Até amanhã.


Notas Finais


E ai, gostaram? Por mais cerca de seis capítulos, Jessie contará um pouco de suas férias na Argentina.
Compartilhem com quem também goste desse gênero.

Bye, bye...
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...